Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

RoDrIgUeZsTyLe @ FroYo MCR R16 MOD V1-6


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 xboxfan

xboxfan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 12:03

Precisava de umas dicas. Estou desejoso de experimentar a rom RoDrIgUeZsTyLe @ FroYo MCR R16 MOD V1-6 (http://forum.xda-dev...ad.php?t=692609) mas pede para alterar a radio e tenho medo de lixar o telemóvel ou de tio se quiser voltar a trás para usar a desire e não dar.Podem dar me umas dicas?

#2 Deam0n

Deam0n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2010 - 20:46

Se for bem feito nao bricas o tlm... contudo passei ontem a usar a release do rodriguezstyle e esta nao tem Português (Portugal), apenas Português (Brasil).. não sei se é da release dele ou se é de ser Froyo...

#3 xboxfan

xboxfan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 22:10

é mesmo do froyo :) olha uma coisa sabes se existe solucao para os caracteres das sms?

#4 Deam0n

Deam0n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2010 - 15:31

sim.. chama-se Smart keyboard Pro com dicionário em Pt está muito bom :P

#5 xboxfan

xboxfan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2010 - 17:32

Não resolve o problema da acentuacao encurtar a sms. Tipo metes "á" e ele corta te logo o numero de caracteres disponiveis para a sms.... :P

#6 Deam0n

Deam0n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2010 - 22:00

haaa já percebi ao que te referes...Creio que isso não tem solução... já no meu nokia 3310 isso acontecia na TMN.. acontece com qualquer terminal..

#7 djrkiller

djrkiller

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 00:17

Olá,Não sei se é o sitio certo mas, adquiri o Boston e tenho o mesmo problema com o android 1.6 se a sms levar asentuação encurta bastante a sms, e não sei como resolver isso!!! :) No passado tive um HTC HD com roms cozinhadas e tb tinha esse problema mas na sms bastava alterar uma definição (unicode) acho que era assim e podia enviar sms com acentuação sem problemas...se tiverem novidades avisem, obrigado.

#8 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 01 July 2010 - 08:38

djrkiller escreveu:

Olá,Não sei se é o sitio certo mas, adquiri o Boston e tenho o mesmo problema com o android 1.6 se a sms levar asentuação encurta bastante a sms, e não sei como resolver isso!!! :) No passado tive um HTC HD com roms cozinhadas e tb tinha esse problema mas na sms bastava alterar uma definição (unicode) acho que era assim e podia enviar sms com acentuação sem problemas...se tiverem novidades avisem, obrigado.

Pois, nos telemóveis que têm essa opção dá para mudar isso e fica a funcionar direito.No Android nunca vi essa opção :D
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#9 djrkiller

djrkiller

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 11:41

Obrigado bellamy,Vamos ter que aguardar um update... esperemos!! B)