Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aquisição do Magic no ebay


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 18:20

Boas.Depois de alguma ponderação, decidi que vou adquirir um HTC Magic, mas não na TMN ou Vodafone, porque estão demasiado caros (na TMN faltam-me bastantes pontos para o adquirir a um preço razoável).Tenho pesquisado muito no ebay do uk e no espanhol, e invariavelmente os aparelhos dizem ter quase todos 192MB de RAM. Eu sei que há modelos com mais RAM (os vendidos na TMN, pelo menos), mas nos leilões só vejo aparelhos de 192MB. Será engano, em alguns casos? Porque já li por aqui (sim, tenho seguido o fórum) que alguns dizem ter 192MB e depois têm mais.E como é que raios vou saber se o telemóvel tem mesmo a memória que diz que tem? Ainda pensei que fosse uma questão de brancos/pretos, mas também vejo muitos pretos com a memória mais fraca.E depois, qual será o melhor local para arranjar um bom negócio? UK ou ES? Ou outros sítios?Desde já, obrigado pelas ajudas que me possam dar, e que não fique a ideia que vim fazer estas perguntas sem antes revirar a internet à procura das respostas, mas pelo que leio por aqui acho que posso obter uma boa ajuda.ps: já agora, sei que a HTC já disse que iria ser lançado o Sense para o Magic, mas actualmente dá para instalar o Sense em qualquer Magic, independentemente da versão ou da memória?

#2 shiftreduce

shiftreduce

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 18:53

Os da Vodafone UK acho que continuam a ter todos 192Mb, pelo menos dantes tinham.Se na parte de trás do tlm tiver lá um "with Google", segundo consta é porque tem 192Mb.EDIT: Quanto ao SenseUI, dá para instalar em qualquer um, mas se tiver 288Mb tanto melhor. Eu já usei com 192Mb (Vodafone UK) e embora fosse usável (com swap), não é a coisa mais rápida..

#3 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 20:07

Tanto quanto sei, o update oficial do sense ui para o Magic, só vai sair para os 32A, ou seja, os sem "with google" nas costas, e que têm mais ram! Aliás essa informação está algures aqui no fórum!Para verificares se o telemóvel e 32A ou 32B, também há aqui no fórum informação para tal!

#4 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2009 - 00:46

Obrigado pelas respostas.Basicamente, tudo o que vir com "with google" só tem 192MB, e é provável que seja um 32B.Tenho que ver se consigo um preço baixo no Magic, porque aos preços normais do wbay mais vale comprar na TMN com pontos e adquirir os pontos que me faltam :\Obrigado mais uma vez.

#5 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 10 September 2009 - 11:25

Olha o rui moura!Sê bem-vindo.Duas perguntas que tens de fazer a quem te vai vender:Se é 32A ou 32B? Se for A tem 288MB se for B tem 192MB.Se diz "with Google" na parte traseira? Se for o caso tem 192MB.Se o vendedor não souber dizer, não arrisques.