Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

bateria htc desire


  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 jucanga

jucanga

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 11:52

não consigo perceber como 1a bat dura tão pouco, ponho a carregar até encher depois mando 1as 20 sms e estou no msn 1as horas (2 no max.) e a bat desaparece nem a tarde toda dura, uso o task killer e nem assim ela duraexiste alguma coisa q possa fazer para ter mais tempo de vida na bat ou terei de andar com bat suplementar no bolso lololol

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 14:27

a serio, vcs tiram me do serio, irrahttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=28&id=11460http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=28&id=25506

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 June 2010 - 14:42

jucanga escreveu:

não consigo perceber como 1a bat dura tão pouco, ponho a carregar até encher depois mando 1as 20 sms e estou no msn 1as horas (2 no max.) e a bat desaparece nem a tarde toda dura, uso o task killer e nem assim ela duraexiste alguma coisa q possa fazer para ter mais tempo de vida na bat ou terei de andar com bat suplementar no bolso lololol

épa vocês e o taskiller... deixem isso... é a pior coisa que podem usar no android... depois dizem que a app xxx deixou de funcionar ou que está lento ou que a bateria se vai... :)

#4 Animagus

Animagus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2010 - 05:21

ha uma coisa que reparei que gostava de saber se mais alguem reparou...eu posso ir a net algumas vezes no dia, usar umas quantas apps nos tempos mortos, mas nao sei porque a bateria parece que se desgasta mais rapido quano mando mais sms's...alguem confirma este facto???

#5 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 09 June 2010 - 07:37

Boas!Eu mando bastantes sms e ainda por cima o Handcent faz-me o favor de em quase todas as dividir e mandar 2.... e nunca notei isso que dizes.Abraço!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#6 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 13:29

A autonomia é realmente o ponto fraco do Desire. :) Nem 1 dia me dura, enquanto no magic, com o mesmo uso durava-me em média 2 dias.

#7 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 11 June 2010 - 14:49

rgomes escreveu:

A autonomia é realmente o ponto fraco do Desire. :) Nem 1 dia me dura, enquanto no magic, com o mesmo uso durava-me em média 2 dias.

Sabes, eu também nunca fiz mais de um dia! Ando sempre a mexer no "bicho". :) Mas só para vermos em termos de comparação, a esposa no magic faz 4 dias, agora a explicação está no nunca "TOCAR NO BICHO".

#8 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 16:05

PJFonseca escreveu:

Mas só para vermos em termos de comparação, a esposa no magic faz 4 dias, agora a explicação está no nunca "TOCAR NO BICHO".

mesmo sem mexer, 4 dias é muito! :ohmy:

#9 Animagus

Animagus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 16:26

eu ponho o meu desire todos os dias a carregar antes de me deitar, normalmente a bateria está entre os 35% e os 40%...nos dias em que mando sms's com fartura fica com menos de 20%...mas no outro dia so mandei 10 ou 12 sms's, fui a net 2 vezes e joguei 2 niveis do farm frenzy quando me deitei tava a 79%...

#10 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 11 June 2010 - 16:35

Animagus escreveu:

eu ponho o meu desire todos os dias a carregar antes de me deitar, normalmente a bateria está entre os 35% e os 40%...nos dias em que mando sms's com fartura fica com menos de 20%...mas no outro dia so mandei 10 ou 12 sms's, fui a net 2 vezes e joguei 2 niveis do farm frenzy quando me deitei tava a 79%...

Tenho o mesmo habito, por a carregar assim que me deito.

#11 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 18:46

Jox escreveu:

PJFonseca escreveu:

Mas só para vermos em termos de comparação, a esposa no magic faz 4 dias, agora a explicação está no nunca "TOCAR NO BICHO".

mesmo sem mexer, 4 dias é muito! :ohmy:

Comprovo que sem mexer é verdade! Tive uns dias no estrangeiro, como lá não tinha nem acesso wi-fi nem tráfego de dados (este ultimo tinha, mas como ficava muito caro tinha-o desligado :)) e a bateria assim durou-me 5 dias e pouco, mas também o uso que lhe dei nesses dias, era uma chamada de 5 minutos por dia, e 2 ou 3 sms's por dia, ou seja, quase como estar em completo repouso!

#12 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 11 June 2010 - 19:35

sim mas mesmo assim 5 dias... muito bom

#13 southafrikanse

southafrikanse

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 22:54

dmmr escreveu:

Comprovo que sem mexer é verdade! Tive uns dias no estrangeiro, como lá não tinha nem acesso wi-fi nem tráfego de dados (este ultimo tinha, mas como ficava muito caro tinha-o desligado :)) e a bateria assim durou-me 5 dias e pouco, mas também o uso que lhe dei nesses dias, era uma chamada de 5 minutos por dia, e 2 ou 3 sms's por dia, ou seja, quase como estar em completo repouso!

Comprovo isto, que o mês passado passei 10 dias em Londres e apenas o meti a carregar duas vezes.Existe uma variedade de opções no Desire onde podes poupar na bateria. Eu felizmente consigo estar 2 dias sem carregá-lo e dou um uso regular ao meu Desire.

#14 danpxy

danpxy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2010 - 10:12

para quem é newbie nestas andanças do Android (tenho um desire desde ontem) que conselhos dão para poupança de bateria, para além de desactivar o serviço de dados quando não preciso dele? Desculpem se a pergunta possa parecer parva, mas como disse só desde ontem começei a usar Android.Agradeço sugestões.Gracias!

#15 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 12 June 2010 - 11:35

Boas!Podes desligar o gps, quando não usas, o wi-fi, regular o brilho do ecrã,visto que é umas coisas que mais gasta no pda, etc...Se fizeres estas coisas verás certamente a autonomia do Desire a aumentar um pouco.Abraço!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#16 Animagus

Animagus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2010 - 07:39

pessoal, este fim de se semana esqueci-me do carregador do meu desire em lisboa, ou seja foi desligado do carregar dos as 7 da manha de 6ª feira...neste momento ja passaram mais da 48 horas e a bateria apresenta uns espetaculares 52% de carga...obviamente que estou em actividade reduzida mas nao reduzi o brilho do ecra, recebi umas quantas MMS's, fiz 3 ou 4 chamadas de 5 minutos por dia, e ainda fui a net com o plano de dados e com o wifi...

#17 jucanga

jucanga

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 17:27

será por exemplo o facto de ter 1 g de processador e o facto de usar a net com frequencia no meu desire q come a bateria toda??? acho q será por aí...... eu tenho tido todo o cuidado, tal como tirar o brilho usar o task killer q penso ser o mais importante, o wi-fi está sempre desligado uso o 3g sempre estou tipo varias vezes a fazer pesquisas nem videos vejo, tenho o msn ligado algumas horas e sms são poucas

#18 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 24 June 2010 - 17:55

jucanga escreveu:

será por exemplo o facto de ter 1 g de processador e o facto de usar a net com frequencia no meu desire q come a bateria toda??? acho q será por aí...... eu tenho tido todo o cuidado, tal como tirar o brilho usar o task killer q penso ser o mais importante, o wi-fi está sempre desligado uso o 3g sempre estou tipo varias vezes a fazer pesquisas nem videos vejo, tenho o msn ligado algumas horas e sms são poucas

sinceramente acho que deves fazer uma pesquisa no forum á procura de uma thread que fala sobre o taskiller, pk isso está mais que discutido, mas eu dou-te uma ajuda.pensa assim: tens 10 apps a funcionar... por trás do sistema... essas apps estando a funcionar e tu ao usares qualquer uma elas estão prontas... performance optima.usas o taskiller, terminas apps e processos do sistema... nem precisas de ter necessidade de usar nada, basta mexer no telemovel e voltas a colocar processos em arranque o que te vai consumir bateria, mais que estar 12h sempre a trabalhar, pk uma app no arranque consome muito... e lá voltas tu a fazer o mesmo e a fazer o mesmo processo...