Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

N sei que fiz, ups


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 scjoao

scjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 12:30

Boa tarde, já à uns dias estava com problemas na google acc, n me conseguia conectar ao gmail nem a market. tentei remover a conta mas pedia factory reset, fui "mexericar" como faço muitas vezes e com o root explorer encontrei em data/system um ficheiro accouts.lib abri-o e vi que continha informaçoes de contas neste mesmo dispositivo. o que fiz foi o seguinte, mudei lhe o nome e movi-o na esperança que depois de um reboot "perdesse" todas as contas, mas não. O telemovel ficou engatado no bootloader, a fazer bootloop ( acho que é assim que se diz quando ele carrega infinitamente a animação). Entrei em recovery, cwm 5 e formatei a partição system. Agora o telemovel está preso na tela inicial que diz galaxy S i9000. Existe alguma forma de o recuperar sem perder os meus dados?edit estive na cmw e nao consigo fazer mounts, não consigo instalar nada, nem fazer recovery, aparece sempre no display log E: failed to open /etc/ recovery.fstab (no such file or directory)E:unknow volume for path [/chache/ recovery/command]E: cant mount /cache/ recovery/last_logE: cant open /cache/ recovery/last_logE: unknown volume for path [ache/ recovery/last_log]E: cant mount/cache/ recovery/last_logE: cant open /cache/ recovery/last_logE:unknow volume for path [/chache/ recovery/command]Acho que vai ter mesmo de ser pelo odin :salguem consegue disponiblizar a firmware para odin? no post do One.pt está down o link do firmware 2.3.4refiro-me a este post no passo [3] http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=271357&Itemid=61

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 14:37

Boas, escolhe ;)http://www.sammobile...000&r=1#regiona

OnePlus 6 powered by Android


#3 scjoao

scjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 14:52

thanks, ja tinha encontrado mas obrigado. Estou me a deparar com outro problema quando instalo depois a one.pt 9.1 fico com o touchscreen sem trabalhar -.-formatei tudo again e voltou a mesma cena. tou agr a sacar a 9.2 pa ver se era da rom

#4 scjoao

scjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 12:30

Já está tudo resolvido, só me falta uma coisa que é corrigir o bug do video que n está sincronizado com o som. vou procurar no forum pois acho que ja vi isso por aqui mas se alguem quiser ajudar estou disponivel :P

#5 scjoao

scjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 19:37

http://forum.xda-dev...ght=camera hack Alguem consegue arranjar 22/05/2011 (JVO-JVP-JVQ) Version GA: 'Low Battery' Hack + 'Shutter' Hack + Audio Hack Já pedi por links mas tá tudo morto :c