Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Câmera(processo com.android.lgecamera) parou inesperadamente


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 misterwesk

misterwesk

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 11:14

Bom dia, Ontem a câmera do meu celular parou de funcionar.Toda vez que eu tento abrir a câmera, aparece a seguinte mensagem:"O aplicativo Câmera(processo com.android.lgecamera) parou inesperadamente. Tente novamente."Creio que não tenha feito nada de mais. O que fiz ontem, foi simplesmente passar as fotos do celular para o computador, utilizando o LG Suíte.Tentei restaurar as configurações (Configurações > Privacidade > Restaurar configurações)mas não obtive sucesso. Parece que ele restaurou para um backup realizado depois de eu ter atualizado para a versão do android 2.3.4 (realizado pelo software da própria LG).Não sei o que faço, estou desesperado.Alguém pode me dar uma luz? Obrigado.

#2 olipaulo

olipaulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 11:21

Já experimentaste reiniciar o telefone?Sent from my LG-P970

#3 misterwesk

misterwesk

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 12:03

Somente desligar e ligar novamente? Sim..Não obtive sucesso também.

#4 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 13 April 2012 - 19:04

Bom dia Ontem a câmera do meu celular parou de funcionar.Toda vez que eu tento abrir a câmera, aparece a seguinte mensagem:"O aplicativo Câmera(processo com.android.lgecamera) parou inesperadamente. Tente novamente."Creio que não tenha feito nada de mais. O que fiz ontem, foi simplesmente passar as fotos do celular para o computador, utilizando o LG Suíte.Tentei restaurar as configurações (Configurações > Privacidade > Restaurar configurações)mas não obtive sucesso. Parece que ele restaurou para um backup realizado depois de eu ter atualizado para a versão do android 2.3.4 (realizado pelo software da própria LG).Não sei o que faço, estou desesperado.Alguém pode me dar uma luz? Obrigado.

Boas,Eu faria o seguinte:Testa a camera sem o cartão de memoria (pode estar danificado), se não resultar, faz downgrade para rom 2.2 usando o smartflash, se não resultar faz o upgrade para a verão oficial e leva o LG para a garantia.Boa sorte

#5 misterwesk

misterwesk

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 17:03

Boa tarde,Bom, tentei abrir a câmera sem o cartão SD, mas o problema ainda persiste.O próximo passo seria fazer o downgrade para a rom 2.2, certo?Pesquisando pelos tópicos daqui do fórum, encontrei um link, fornecido por você para voltar a rom de origem:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=14570674Seria isso que eu deveria fazer também?Obrigado.

#6 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 26 April 2012 - 05:42

Boas, faz dowgrade com o smartflash, tutorial AQUI , é muito simples.