Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Comparação de Specs de equipamentos


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 08:00

Todos os geeks gostam de fazer comparação de specs entre vários equipamentos. Agora que saiu o iPhone 4, aqui fica a comparação com os 3 terminais de topo Android.

Imagem colocada



#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 June 2010 - 08:06

EVO EVO EVO :)

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 08:09

DiogoLamego escreveu:

EVO EVO EVO :)

Só por isso deixo aqui outra comparação, agora só com o Evo:http://www.wired.com/gadgetlab/2010/06/iphone-4-vs-htc-evo-4g/

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 June 2010 - 08:12

o iphone mesmo assim tem mais resolução :)

#5 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 08:39

DiogoLamego escreveu:

o iphone mesmo assim tem mais resolução :(

E entao? Queres mais resolução ainda para quê? :) Nunca há forma de este pessoal ficar satisfeito? :)Eles tinha que apresentar alguma coisa de diferente para dizerem nós temos e os outros não. Os fabricantes de Android fazem o mesmo e vai ser sempre assim em tudo.Uma coisa que acho que as pessoas às vezes se esquecem é se o equipamento corresponde as necessidades práticas do dia-a-dia ou se tem que ter a funcionalidade x, y e z que nunca vão usar ou que não faz falta porque o que têm faz o que é preciso.Acho que o pessoal tem que aproveitar melhor os terminais que têm do que andar atrás do terminal perfeito que nunca vai aparecer. Mas sonhar é preciso... :(

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 08:51

DiogoLamego escreveu:

o iphone mesmo assim tem mais resolução :)

http://www.google.com/buzz/111858079271190203121/fbCMSjkciS5/Hell-yeah-Dpixels-png-www-mobilecrunch-com

#7 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 08:53

Três coisas boas do iphone é o tipo de LCD e os seus 326 dpi do retina display, a bateria e o sensor de baixa luminosidade para as fotos.De resto é igual ou pior aos outros.
Nexus 5 || Sapo A5

#8 luisousa

luisousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 12:09

Óptima comparação de specs.E já agora, specs mais altas não são sinónimo de equipamento perfeito / melhor. A título de exemplo, certos telefones com resolução de cãmara inferior tiram fotos de melhor qualidade que outros de maior resolução. O equipamento deve ser visto como "um todo" e não apenas como a "soma das partes".E concordo com o sismeiro, se funciona da forma desejada no dia-a-dia, melhor não existe! :)

#9 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 14:10

gostava que a apple usa-se pelo menos 3.7 em vez de 3.5, aqueles espaços acima e abaixo parecem um pouco desperdício, gostava de ver com um ecrã maior, de resto, parece estar a par do EVO, só não se sabe o que vem mesmo no A4...

#10 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 June 2010 - 14:39

Sismeiro dou-te razão... por isso é que ainda não sai do magic :Po magic continua a ser para mim o melhor terminal... nada me falta :)

#11 P_Narciso

P_Narciso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 15:00

Quero primeiro dizer que adoro o android e nunca mudaria por um iphone. Mas apesar disso, eu pessoalmente acho que o novo iphone está brutal!Primeiro: o design, simples e intemporal. O antigo não gostava muito da parte de traz (meio abaulada). Segundo: o ecrã, em termos de imagem e definição o único que pode competir é o samsung galaxy s, com o seu ecrã super amoled. Aviso desde já que estas comparação são feitas por imagens e pesquisa na net.Apesar disto tudo não era capaz de deixar o android pelo IOS. Era como sair de um pais desenvolvido, com democracia e liberdade, para um pais com uma ditadura.