Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas com códigos USSD


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 aflopes

aflopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 14:06

Boas,Tenho um HTC Hero à cerca de 2 semanas, e tenho-me debatido com um problema relativo aos códigos USSD (exemplos de códigos da TMN: *123# para o saldo,*121*# para os Kolmis).Quando tento ver por exemplo o saldo (*123#) aparece-me primeiro:

USSD code running...

e depois aparece a seguinte mensagem de erro:

Connection problem or invalid MMI code.

Pelo que li aqui é um problema do Android e não especifico da TMN. Assim resta-me perguntar se há alguém que não tenha esse problema, ou que já o tenha conseguido resolver?Abraços,AL

#2 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 14:08

aflopes wrote:

Quando tento ver por exemplo o saldo (*123#) aparece-me primeiro:

Tenho um Magic e às vezes também me acontece mas é quando estou com pouca ou nenhuma rede...não sei se te enganaste a escrever aqui mas o código do saldo é *#123#

#3 aflopes

aflopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 14:13

Ui Ui cabeça a minha, estava mesmo convencido que era *123#, ou que pelo menos no meu antigo Nokia N70 esse funcionava... bem, afinal o *#123# funciona. Tenho de testar no N70 para ver se o outro também funciona lá :)

#4 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 17:55

O meu Magic tanto na vodafone como na TMN corre esses códigos na perfeição! Não tenho razões de queixa quanto a esse problema!

#5 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2009 - 02:51

Por acaso no WinMo, estes códigos nalguns PDA's não funcionavam :DMas android é outra coisa ! lol
Nexus 5 || Sapo A5

#6 Tropa

Tropa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2010 - 10:23

Boas,Estou a tentar ver o saldo no visor usando o código USSD *#123# (TMN) e o código chega a ser executado, mas vai sempre para o desktop e n chega a apresentar nenhuma informação.Alguém com o mesmo sintoma?

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2010 - 10:31

(movido)

#8 Oxigenio

Oxigenio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2010 - 10:32

Tive um problema parecido,durante alguns dias quando executava o codigo *#123*5# nao obtinha resposta,mas penso ser um problema do operador...

#9 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2010 - 00:46

Pessoal da Vodafone/Yorn.Vocês estão a conseguir ver o saldo dos vossos cartões?Eu deixei de conseguir ver.Uso o Check Balancer e também ja tentei o *#100# e não me aparece nada :(Ajuda pessoal

#10 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2010 - 10:51

Ninguem dá aqui uma ajudinha?

#11 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 17 October 2010 - 22:27

Pessoal da Vodafone/Yorn.Vocês estão a conseguir ver o saldo dos vossos cartões?Eu deixei de conseguir ver.Uso o Check Balancer e também ja tentei o *#100# e não me aparece nada :(Ajuda pessoal

Desliga o 3g ( ou liga-te a uma rede wifi ) e experimenta. Eu no meu tanto com um telemovel como outro so consigo ver o saldo desligando o 3g, senao recebo a mensagem a pedir para terminar ligação em curso.
Back to the game

#12 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 07:29

Por wifi nunca poderá ser, pq ele pede informação pelo teu cartão.

#13 jcordeiro

jcordeiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 18:53

Olá,é problema do 2.1 e aparentemente está resolvido no 2.2.No Galaxy S se desligarem o Mobile Traker fica resolvido. Resta optar por ter o telemóvel seguro ou por saberem o saldo e o custo das chamadas por USSD :)Cumprimentos

#14 Geonaute

Geonaute

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 22:33

Boa noite,os comandos USSD ficam desactivados (não mostra os resultados) se tivermos a função Mobile tracker activada. Exemplo: *#123# não mostra o saldo disponivel se a função "Mobile tracker" estiver activada.Testado e comprovado.Abraço