Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicações encravam após alguma uso - ROM 4.0 Ice Cream


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 MrGGil

MrGGil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 17:31

Instalei há pouco tempo a rom 4.0 Ice Cream no meu LG e já instalei alguns jogos e aplicações... :woohoo: Mas tem-me acontecido as aplicações encravarem... Estou na Internet e quando vou a escrever alguma coisa a aplicação encrava e tenho que a fechar mas depois se a voltar a ligar ela aguenta-se mais um pouco mas volta a encravar outra vez (em relação ao Browser já me aconteceu tanto com o Browser Standar como com o Dolphin) :SO mesmo aconteceu com alguns jogos, após algum tempo com eles ligados eles encravam :) Alguém tem uma ideia de como impedir que isto aconteça? ;)

#2 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 17:36

a unica solução que estou a ver é fazeres um reset ao sistema... perdes os jogos e apps mas esses erros e "lags" desaparecem....
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#3 MrGGil

MrGGil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 18:03

Mas faço um daqueles reset que em que se vai às definições ou ligo o telemovel no modo CWM e faço wipe?

#4 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 19:12

os dois sao a mesma coisa (isto se quando dizes wipe no CWM queres dizer "wipe data/factory reset")
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"