Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 6 (froyo) D/S Stable


  • Por favor inicie sessão para responder
952 respostas a este tópico

#926 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 11:37

claro q tether gasta IMENSA bateria.... as poucas vezes q fiz no meu, foi com ele ligado à alimentaçao.n te teras eskecido de desligar o daemon do tether?

#927 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 11:38

nop, desliguei, e como disse antes de o ligar ja a bateria estava a desaparecer muito rapido

#928 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 06:02

Pela experiemcia que tenho tido com o pershoot, não tenho gostado muito é instalável e a bateria vai do 8 ou 80, ou dura e dura ou daqui a nada perde bateria parace que está roto.O unico que me surpreendeu do pershoot foi o imunidado a 600Mhz de resto....Agora o bcrook é que cada vez parece mais eficaz e com melhor desempenho.cps...

#929 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 06:07

n fales do q n sabes :|a build é do mm codigo... tal como tu proprio podes compilar.qt à instabilidade da bateria, tb a tenho notado.o bat drain ainda anda ai, e o pershoot anda a ver a source do kernel para perceber aonde está a acontecer.

#930 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 14:02

Fix para quem perde a sincronização com o facebook e o teclado pré-definido:- Instalar as respectivas aplicaçoes na memoria do telefone em vez de ser no SD Card

#931 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 14:07

pera la!tinhas o teclado no SD???? e keixastavas te q n funkava?porra... n admira.parem la de inventar

#932 DanieL.com

DanieL.com

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 15:09

Não percebo o porquê de instalarem as apps no sd, tanto espaço q sobra..

#933 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 12:15

ultimas gapps http://wiki.cyanogen...ion/Google_Apps

#934 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 06:40

cyanongenmod 6.1-rc1 prevista para amanha.podem acompanhar em:http://l.androidpt.com/cm61

#935 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 13:02

sim de facto estava no SD Card o teclado, e a razão é simples.. estava a instalar lá por defeito.. De qualqer das formas fica a nota para aqeles que tal como eu tinham problemas de sicronizaçao ao reiniciar.. Tal como ja disse no topic do 6.1, aconselho todos os users a obtarem pelo launcher pro em vez do adw, fica mto mais rapido!!

#936 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 14:07

confirmo eu ja uso o launcher pro ha muito, é melhor que o adw para mim

#937 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 06:32

CM 6.1 RC1 lançada http://l.androidpt.com/cm61

#938 vmpereira

vmpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 12:32

Boas pessoal.Estive hoje de manhã a instalar o Froyo no meu htc magic da vodafone.Fiz todo o trabalho de casa e correu tudo sem problemas, neste momento tenho:Sapphire PVT 32A ENG S-OFF HHBOOT-1.33.2010 (SAPP10000)CPLD-12RADIO-3.22.20.17Penso estar tudo bem.Tenho o recovery RA-shapphire-v1.7.0H.A partir daqui fiz wipe a tudo, instalei o update-cm-6.0.0-DS-signed, depois o boot-cm_2634.5_ds_32a-PURE e finalmente o gapps-mdpi-tiny-20101020-signed.Penso que até aqui tudo bem, Reiniciei o magic e demorou um pouco a arrancar na primeira vez tal como é normal, configurei algumas coisas que foram pedidas e pronto.A partir daqui tenho constantes FCs, começa sempre que ligo com o FC das noticias e meterologia, e pelo que verifiquei tenho FCs sempre que arranco algum programa que tem que aceder ao cartão, por exemplo galeria, musica, camera, etc... Já formatei o cartão no proprio mágic e mesmo assim não dá e não sei se é do cartão SD ou não. O programa das noticias e meteorologia dá sempre FC com ou sem cartão.Outra questão é não conseguir aceder à minha conta google, dá sempre erro a dizer que não consegue aceder.Alguem poderá ajudar-me neste problema?Agradecia imenso qualquer ajuda.Cumprimentos.

#939 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 17:48

abre a consola aonde tens o adb e o fastboot (se n tens saca).poe o magic em modo fastboot (de desligado, carrega em volume para baixo e power)$ fastboot erase -wreboota para a recovery e reflasha: ROM , dps o port e por fim as gapps.Por esta altura sugeria te q fosses antes para a 6.1RC1 e n a 6.0verifica tb os MD%sums dos fixeiros q sacaste para ver se n ficaram corrompidos.Sim, acontece mais vezes do q imaginas,

#940 vmpereira

vmpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 18:21

Boas pessoal.O problema já está todo resolvido... Era tão simples e tanto tempo que estive de volta disto.O problema para quem aconteça o mesmo, é a data e a hora, não sei porque mas não estava automático e então estava em 1904, e dava erro em mts programas... e no cartão (???).Já agora aproveito para perguntar se o teclado que tinha na versão oficial se não existe nesta versão, porque não me consigo mesmo orientar com este teclado... :sObrigado pela resposta BUGabundo... :)Cumps.

#941 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 18:26

O teclado da CM e' o mm do stock android (n sei se te referes a esse ou ao da sense),em todo o caso recomendo vivamente as soluções pagas do smartkeyboard PRO e o SwiftKey

#942 vmpereira

vmpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 18:29

Por acaso estava mesmo agora a olhar para o swiftKey... vale mesmo a pena?Já agora duas questões. Estou com problemas em sacar os programas do market, a maior parte das vezes aparece a dizer "Download Unsuccessful", tanto em wifi como em 3G, mas lá de vez em quando consigo sacar algum. Será alguma configuração ou algo que me tenha esquecido?A outra questão é sobre os programas pagos, se eu comprar um programa e posteriormente trocar de equipamento fico na mesma com o programa? será só sacar? fica na conta google?Cumprimentos e mt obrigado.

#943 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 18:33

Por acaso estava mesmo agora a olhar para o swiftKey... vale mesmo a pena?

Para mim vale (ou nem o recomendava). ja mal consigo usaar outro.é um coto lento no Magic pelo q se n te adaptares, tenta o SKP q é MUITO mais rapido

Estou com problemas em sacar os programas do market

Os servidores da google tao tds marados.ta o mundo inteiro com o mm prob

se eu comprar um programa e posteriormente trocar de equipamento fico na mesma com o programa? será só sacar? fica na conta google?

sim

#944 vmpereira

vmpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 18:36

Obrigado por tudo BUGabundo.Vou experimentar esses teclados... :)Um abraço.

#945 Lusitano

Lusitano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2010 - 00:00

Há alguma forma de calibrar o acelerómetro na Cyanogen 6.0? É que desde que coloquei a versão 6.0 ficou sensível demais, ao ponto de dar vontade de desligar a auto-rotação de ecrã.

#946 serginh0

serginh0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2010 - 19:05

Desculpem a ignorância, para a CM6 funcionar correctamente num 32A tenho de instalar a "Ebi1 Port"? Na sua essência isto é uma actualização da radio, certo? E qual a versão mais correcta para esta actualização? No início do tópico aparece esta http://droidbasement...ds_32a-PURE.zip (que por mais que saque não consigo correspondência com o MD5Sum), mas no site já aparece outra http://mirror.kanged...0-DS-signed.zip (aqui já corresponde)Havia aí alguém a perguntar como confirmar os MD5Sum: winMd5Sum Portable

#947 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 07:50

Desculpem a ignorância para a CM6 funcionar correctamente num 32A tenho de instalar a "Ebi1 Port"? Na sua essência isto é uma actualização da radio, certo? E qual a versão mais correcta para esta actualização? No início do tópico aparece esta http://droidbasement...ds_32a-PURE.zip (que por mais que saque não consigo correspondência com o MD5Sum), mas no site já aparece outra http://mirror.kanged...0-DS-signed.zip (aqui já corresponde)Havia aí alguém a perguntar como confirmar os MD5Sum: [i']winMd5Sum Portable[/i]

Boas,só tens que ter a RADIO, SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL, e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery adequados... segue este tópico para meteres o correcto: http://www.androidpt...2&Itemid=30tens que ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Depois é flashar com a ROM, e o kernel.cps

#948 FrankLucas

FrankLucas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 11:39

Boas Pessoal,Tenho um Magic 32A com a CyanogenMod 6 DS Stable e através de um programa vi que a frequência do CPU é dinâmica. Varia entre 25X mhz até 52X mhz.Mas com outros programas aparece a seguinte informação do CPU: 460.06 BogoMIPS.Já estive a ler e pelo que entendi é uma espécie de frequência própria do Linux.Alguém sabe ao certo o que isto quer dizer?

#949 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 11 November 2010 - 12:55

Eu estou com o mesmo sintoma, especialmente no ecra inicial, na maioria das vezes quando pego no telemóvel ele esta com o ecra na horizontal! muito irritante mesmo.

#950 FrankLucas

FrankLucas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 21:54

Boas pessoal,Tenho um Magic 32A com a cyanogen 6.Gostava de saber qual aconselham a 5 ou a 6.Qual a grande diferença entre o android 2.1 e 2.2?Estive a pesquisar sobre isto e parece que as grandes diferenças são a nível de velocidade. Mas, também já li que a cyanogen 5 é mais rápida que a 6.