Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 6 (froyo) D/S Stable


  • Por favor inicie sessão para responder
952 respostas a este tópico

#26 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2010 - 13:16

ainda esta a 5 em testes e já aí vem a 6? :)o cyano dalh, mais vale abandonar já a 5 e tentar ter a primeira rom 2.2 a dar decentemente no magic :)

#27 brandaopj

brandaopj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2010 - 16:41

bem eu ja fiz root ao telefone e estou a pensar colocar uma rom nova... ainda indeciso em qual mas se esta estiver para sair acho que aguardo :)

#28 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2010 - 17:10

brandaopj escreveu:

bem eu ja fiz root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao telefone e estou a pensar colocar uma rom nova... ainda indeciso em qual mas se esta estiver para sair acho que aguardo :)

n e' esperado nada antes da proxima semana.e mm assim, LONGE de funcional.Se keres usar CM, usa a CM5.0.8 baseada em 2.1

#29 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2010 - 16:06

Ainda vai sair o 2.2 completamente funcional para o Desire antes do que a oficial. Meh lá para a HTC. :(Cumps

#30 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 27 June 2010 - 18:32

É preciso ver que as coisas antes de saírem de uma empresa como a HTC têm de ser testadas para garantir um certo nível de qualidade.

#31 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2010 - 18:45

E também é preciso ver que a HTC não tem assim tanto interesse em lançar updates, afinal, tem telemóveis para vender.Tem que lançar o suficiente para manter os utilizadores sem se queixarem muito.

#32 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 06:47

Estão a dizer isso de uma maneira que quase parece uma vantagem :-)A HTC anda a falhar nos updates como as notas de 500, o resto já se conhece. Razões meramente comerciais. Mas vá, se um dia, algures no futuro, o Magic receber um 2.1 oficial já não se perde tudo. Basta ver o processo de update para 2.1 do Hero, é uma enorme anedota, e já vi mais de não sei quantas pessoas a afirmar que nunca mais na vida compram um telemóvel Android à conta do que a HTC está a fazer com o Hero.

#33 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 11:02

Lol, fiz-me só um pouco de advogado do Diabo. :)

#34 jgcaap

jgcaap

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 11:33

hahaha ;) s clhr tambem mando lhe uma doacao. Fiz ao bcrook uma por ter feito uma ajuda pessoa :)

#35 zoran113

zoran113

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 20:32

A HTC nunca foi grande coisa, desde a altura que ainda se chamava qtek. Em termos de actualizações sempre foi muito má. não liga ao que os clientes pedem, mas não deixa de ter equipamentos em termos de hardware, mais ou menos bons. Nós como portugueses ainda nos podemos queixar mais, pois penso que ainda quem é o represetante da htc é a tecnidata, que é muito má. Acreditem no que digo pois tenho uma empresa de informatica e tudo o que se passa por aquelo grupo e para esquecer.

#36 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 29 June 2010 - 06:42

zoran113 escreveu:

A HTC nunca foi grande coisa, desde a altura que ainda se chamava qtek. Em termos de actualizações sempre foi muito má. não liga ao que os clientes pedem, mas não deixa de ter equipamentos em termos de hardware, mais ou menos bons. Nós como portugueses ainda nos podemos queixar mais, pois penso que ainda quem é o represetante da htc é a tecnidata, que é muito má. Acreditem no que digo pois tenho uma empresa de informatica e tudo o que se passa por aquelo grupo e para esquecer.

então já agora deixa-me explicar-te duas situações:1ª a HTC já existia no tempo da QTEK alias lembro-me de haverem HTCs na altura mas o pessoal não dava nada por aquilo, penso que a QTEK é que tenha sido comprada pela HTC, mas isto é só o que acho.Segundo, acho que tiveste azar com os produtos que tens relacionados com a HTC... eu também tenho uma empresa de informática e de telecomunicações e trabalhamos com smartphones da HTC já faz alguns anos e nunca tivemos problemas... alias até são muito generosos, pois telemoveis com carcaças riscas e mesmo partidas são trocadas e nem contas chegam.Tenho o exemplo do meu ex. HTC TOUCH CRUISE que arraquei as teclas do volume com o tempo e quando foi á marca (a trackball ou lá como aquilo se chamava deixou de funcionar) eles trocaram tudo, até a bateria veio uma novinha.

#37 ruimagalhaes

ruimagalhaes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 07:40

Voltando à CM6, parece que a coisa está a avançar mesmo bem: http://www.cyanogenm...nmod-6-progress :(

#38 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 07:49

ruimagalhaes escreveu:

Voltando à CM6, parece que a coisa está a avançar mesmo bem: http://www.cyanogenm...nmod-6-progress :(

sweet

#39 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 08:08

será q vamos passar um FDS kente?

#40 ruimagalhaes

ruimagalhaes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 08:28

O meu Magic que se prepare. Assim que sair test+port truclas!

#41 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 12:54

ruimagalhaes escreveu:

O meu Magic que se prepare. Assim que sair test+port truclas!

Same here, o meu já está há tanto tempo com o CM stable que até anda confuso :-)

#42 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 13:16

mmm é desta que eu vou desbroncar a minha versão oficial... alguém tem um gold card que me empreste aqui para os lados de Picoas?

#43 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 13:19

jpcarvalhinho escreveu:

mmm é desta que eu vou desbroncar a minha versão oficial... alguém tem um gold card que me empreste aqui para os lados de Picoas?

LOLaos anos q andas ca e tas com Stock e perfect SPL' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL?q SPL' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL tens? tds as q andam ai ja se faz root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root sem GC.mas isso fica noutro topico, ok?

#44 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 14:02

Já respondi por PM... e sim... sou tótó :(...Tou com a 1.76.0009 S-on... daí o GC

#45 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 07:50

as boas noticias e' q ' cyano ja anda com uma build no g1 dele e está mt boa..a n tao boa noticia e' q n vai vir JIT para DS (ocupa mt memoria), e o apps2sd da cm5 ainda n foi portado, pelo q so existe o de froyo (com tds as suas limitaçoes)

#46 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 08:11

Algo me diz que pelo menos no 32A o JIT será vantajoso dada a maior RAM.Já no G1/32B, bem, não é uma novidade, já o JIT antigo ocupava mais memória (daí quando eu o usava nem sequer activar o compcache). Mas é capaz de vir a render acoplado a um task killer selectivo :)

#47 SavSevic

SavSevic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 08:23

Já existe alguma previsão pro CM6 DS? Tipo 1 semana, 1 mês?Que limitações são essas? do app2sd do froyo?

#48 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 08:40

SavSevic escreveu:

Já existe alguma previsão pro CM6 DS? Tipo 1 semana, 1 mês?

when its ready, costuma ser uma boa resposta. :)

Que limitações são essas? do app2sd do froyo?

o froyo introduziu oficialmente suporte para gravar no SD aplicaçoes.so q como usa a mm partiçao dos dados, qd montas o SD no PC, perdes o acesso às apps.com o apps2sd tradicional, usas uma partiçao em extFS pelo q n precisas necessariamente de a montar.

#49 SavSevic

SavSevic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 08:42

BUGabundo escreveu:

SavSevic escreveu:

Já existe alguma previsão pro CM6 DS? Tipo 1 semana, 1 mês?

when its ready, costuma ser uma boa resposta. :)

Já sabia que a resposta iria passar por aí:P

Que limitações são essas? do app2sd do froyo?

o froyo introduziu oficialmente suporte para gravar no SD aplicaçoes.so q como usa a mm partiçao dos dados, qd montas o SD no PC, perdes o acesso às apps.com o apps2sd tradicional, usas uma partiçao em extFS pelo q n precisas necessariamente de a montar.

Got it.

#50 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 08:43

De qualquer forma não há nada a temer porque o A2SD clássico é relativamente trivial de implementar e vai voltar certamente. :)