Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Socorroooo ZTE V875 queimado?


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 JPMELO

JPMELO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 22:15

SOCORROOOO!!A pouco tempo estava com celular, no estado bloqueado, quando imagino que ele poderia estar com uns 5% de bateria e para não acabar a carga, o conectei na tomada. Quando o conectei, esperei para que iluminasse a tela mostrando que estava recebendo carga. Como não iluminou, apertei no botão superior do celular e pude ver nesse momento que o celular não estava com mais nenhum sinal de vida.Removi o aparelho da tomada e quando o peguei com as mãos o senti muito quente. E devia ter ficado no máximo 15 segundos no carregador. Pensando que era algum problema simples removi a bateria e recoloquei-a para ligar o aparelho. E novamente, o aparelho não apresentou nenhum sinal de vida. Nesse momento, achei que a carga da bateria podia ter se esgotado então conectei-o novamente ao carregador e esquentou muito rápido novamente sem dar nenhum sinal de vida.Fiz testes rápidos, como trocar de tomada, tentar ligar em FTM mode, e nada dava certo.Nesse momento senti uma angústia misturada com um desespero :angry: ;) , pois sabia que algo grave poderia estar ocorrendo com meu celular. Nesse exato momento, não sabia o que poderia ter ocorrido com ele, e muito menos o que fazer.Comprei o celular a menos de um mes e ja apresentou um problema apenas por ligá-lo ao carregador.Suspeito que a bateria tenha quebrado, mas acho meio dificil, pois o celular deveria ligar mesmo sem bateria, quando ligado a tomada. Agora, dentro das minhas capacitades, só enchergo a hipótese de que a placa do celular esteja queimada, ou em curto, ou algo do tipo. Resumindo acho que queimei meu celular e não sei o que fazer. Vocês acham que Assistência Técnica pode resolver?E com suas respectivas experiências, o que acham que pode ter ocorrido com meu celular.E para mim o maior problema é que eu tenho 15 anos, não tenho dinheiro para comprar outro e não sei como explicar o problema aos meus pais. :evil:

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 07:01

Tens o carregador original?Tenta deixar a carregar mais tempo pois por vezes quando a bateria esgota ele tem que receber bastante carga ate começar a dar sinal.... por isso é que nunca se deve deixar a bateria ir a 0...Se passados varios minutos ele não der sinal o melhor será enviar para a garantia.
  • JPMELO gosta disto

#3 JPMELO

JPMELO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 21:31

Tens o carregador original?Tenta deixar a carregar mais tempo pois por vezes quando a bateria esgota ele tem que receber bastante carga ate começar a dar sinal.... por isso é que nunca se deve deixar a bateria ir a 0...Se passados varios minutos ele não der sinal o melhor será enviar para a garantia.

Desculpa a demora, ví seu post mas não tive tempo de responder. Tenho o carregador, e a bateria não tinha ido a 0 não.. simplesmente a tomada devia estava em curto e conectei o carregador lá, aí o celular queimou.. troquei a tomada, que parecia ter um metal, que quando plugamos a tomada juntava os dois fios, fazendo-a assim entrar em curto. Fui à loja que comprei o aparelho e o gerente o testou com a bateria do V875 que estava no mostruário e não funcionou, mas a bateria do meu, no celular do mostruário funcionou. Mostrando que a bateira estava boa, e o celular não. Já fui na Autorizada e agora estou esperando 23 dias úteis para poder pegá-lo. De qualquer forma obrigado.