Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

problemas com a ligaçao a internet nas aplicaçoes e no marke


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 diantunes

diantunes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 17:31

Boqa tarde, sou novo aqui no forum e estou a escrever com a esperançam de voces me possa ajudar.De um momento para o outro notei que sempre que abria uma pagina nova na net me aparecia um aviso a dizer que a pagina em questao nao tinha certificado de segurança e fazia com que tivesse sempre de retroceder ate a ficando impossibilitado de navegar.Depoisnotei que asaplicaçoes tipo facebook, o gmail, eo market nao funcionavam por um problema de conexão, no entanto a aplicaçao do youtube e o TED tambem...Fiz uma copia de segurança e restaurei as definiçoes de fabrica e o problema ficou resovido mas depois de desligar e voltar a ligar voltou a mesma situaçao, voltei a restaurar as definiçoes de fabrica e voltou novamente a funcionar ate eu voltar a desligar e voltar a ligar :-(Ja aconteceu com algum de voces? Alguem sabe como me ajudar?Cumprimentos

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 01 May 2012 - 19:59

Boas.Antes de mais passa pelo tópico das apresentações para cumprires essa formalidade. ;)Quanto ao teu problema, é algo estranho.Tens a ROM de origem?A que router te estás a ligar? O mesmo com que te ligas no PC?Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif