Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Restaurar o 1.5 a partir do 2.1 com a ROM da Huawei


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 davidtempero

davidtempero

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 14:01

Boas,Gostava de saber como é possível restaurar o Android 1.5 no terminal, tendo instalado o 2.1 com root (isto no meu caso).A razão é que pretendo levar o A1 à garantia e assim poupar-me de chatices que possam surgir devido a garantia.Eu já tenho a ROM da Huawei, mas quando faço "Volume Down + End Call + Power" ele diz Update Fail e não instala a ROM. Fica assim com a 2.1, tal como dantes...

#2 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 14:22

Não tens forma de usar esse update, infelizmente.Suponho que tenhas usado o UPDATA.APP e, nesse caso, a lista de ROMs "actualizáveis" foi actualizada e a da TMN não consta nessa lista.O melhor que podes fazer ainda é o que está aqui, mas dúvido que funcione bem. De qualquer forma, não custa experimentar.

#3 joao.miguel

joao.miguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 18:32

Parece que há houve ai pessoal a conseguir actualizar com sucesso para 1.5 apenas mexendo no updata.app em hex para mudar os ids das roms disponíveis para poder actualizar.Só ainda não consegui passar o problema do checksum.

#4 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 22:02

Não sabia, isso é altamente.Tens mais detalhes?

#5 joao.miguel

joao.miguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 06:14

Ainda não. Andei ontem a experimentar isso mas não consegui alterar nada com o hex editor.Existe lá uma lista de roms mas assim que alterava para a nossa, dava update failed.Tenho de ir tentar mudar mais umas coisas.

#6 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 14:04

Boa sorte, então :)Vai dando detalhes!