Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy S 3 vai ter carregador sem fios


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 10 April 2012 - 21:23

Imagem colocadaSamsung Galaxy S 3, novas informações sugerem que vai ter carregador sem fios. Lançamento de Samsung Galaxy S 3 poderá ocorrer já em Maio.O Samsung Galaxy S 3 poderá recorrer a um carregador sem fios, de acordo com as mais recentes informações avançadas pelo website sul-coreano DDaily, que adianta ainda que esta tecnologia deverá recorrer a indução electromagnética. Caso as informações se confirmem, o Samsung Galaxy S 3 será o primeiro smartphone Android a apresentar esta característica.Quanto ao funcionamento do carregador sem fios do Samsung Galaxy S 3, este deverá ocorrer através de impulsos magnéticos transferidos do carregador para o smartphone. Esses impulsos são então convertidos na energia que irá alimentar a bateria do smartphone. Contudo, não existem certezas se este novo carregador sem fios vai ser vendido juntamente com o Samsung Galaxy S 3.O que acham os leitores ? Acham que é uma tecnologia interessante, que irá diferenciar o Samsung Galaxy S 3 da concorrência ? Deixem-nos o vosso feedback nos comentários!Veja também:Samsung Galaxy S 3, convite de imprensa divulgadoSamsung Galaxy S 3 não é Samsung i9300Fonte: http://www.telemovei...fios-24821.html
Imagem colocada

#2 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 10 April 2012 - 21:31

Essa ideia para o carregador promete ser uma inovação interessante que pode vir a ser útil a muitas pessoas!Enviado do meu ZTE Blade (Optimus San Francisco) pelo Tapatalk.Sent from my ZTE Blade using Tapatalk.

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#3 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 10 April 2012 - 21:39

Essa ideia para o carregador promete ser uma inovação interessante que pode vir a ser útil a muitas pessoas!Enviado do meu ZTE Blade (Optimus San Francisco) pelo Tapatalk.Sent from my ZTE Blade using Tapatalk.

Espero bem que sim
Imagem colocada

#4 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 April 2012 - 15:21

Essa ideia para o carregador promete ser uma inovação interessante que pode vir a ser útil a muitas pessoas!Enviado do meu ZTE Blade (Optimus San Francisco) pelo Tapatalk.Sent from my ZTE Blade using Tapatalk.

Espero bem que sim

+1 , ja esta na minha lista para o pai natal looool

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#5 Du

Du

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 17:13

A Samsung nunca mais lança o Galaxy S3!!!Esta espera é terrivel...e a pouca informação que há sobre o telemóvel, não é oficial.

#6 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 14 April 2012 - 00:21

A Samsung nunca mais lança o Galaxy S3!!!Esta espera é terrivel...e a pouca informação que há sobre o telemóvel não é oficial.

A espera ja não deve durar muito mais. A Samsung deve apresentá-lo já em Maio e começar a vendê-lo passado pouco tempo. :)Sent from my Blade using Tapatalk 2

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#7 slip666knot

slip666knot

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 921 mensagens
  • LocalizaçãoCovilhã

Mensagem publicada 03 May 2012 - 22:30

Não vem de origem... Era um extra que dava um "style" incrivel ao gs3... Sendo assim vem por fora a custar uma pequena fortuna a meu ver...

#8 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 04 May 2012 - 13:44

Não vem de origem... Era um extra que dava um "style" incrivel ao gs3... Sendo assim vem por fora a custar uma pequena fortuna a meu ver...

Vamos ver o que vai acontecer
Imagem colocada

#9 slip666knot

slip666knot

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 921 mensagens
  • LocalizaçãoCovilhã

Mensagem publicada 04 May 2012 - 14:12

Não vem de origem... Era um extra que dava um "style" incrivel ao gs3... Sendo assim vem por fora a custar uma pequena fortuna a meu ver...

Vamos ver o que vai acontecer

Foi apresentado ontem como acessorio á venda em separado...

#10 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 04 May 2012 - 15:00

Não vem de origem... Era um extra que dava um "style" incrivel ao gs3... Sendo assim vem por fora a custar uma pequena fortuna a meu ver...

Vamos ver o que vai acontecer

Foi apresentado ontem como acessorio á venda em separado...

Só falta saber o preço ;)
Imagem colocada

#11 mmick

mmick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 17:01

A partir do momento em que foi anunciado que o SGS III tem um ecrã "Pentile" (até podia ser 1080p...) já não entra na minha casa, em todo o caso o que penso sobre carregadores *sem* fios:1) dão MUITO estilo :laugh: e.......acabaram-se os pontos positivos :silly: 2) não podes usar o telemóvel já que ele tem que estar pousado ou muuuuuito próximo (com o normal podemos telefonar, jogar, etc)3) é um custo extra4) normalmente demora mais que por fio (o que já por si não é uma velocidade estonteante, ainda mais com baterias >2000 mAh)5) normalmente é maior/pesado que o carregador por fio, logo menos prático em viagens6) os carregadores normais são USB, logo podem partilhar o carregador com imensos outros dispositivos. Os sem fio dão para um conjunto limitado de dispositivos.Posso dizer que uso o mesmo carregador (apesar que tenho 4, 3 estão guardados) para o iPad, ZTC Dual SIM, HTC Evo 3D e Huawei X5 (apesar que o iPad precisa do cabo Apple, mas o carregador é o mesmo). Ou seja, com 1 carregador + 1 cabo carrego 3 telemoveis diferentes e com esse mesmo carregador e cabo Apple carrego ainda mais o iPad/iPhone/iPod (só tenho o 1º).Em suma: é um produto estiloso, porque a nível de praticabilidade/razão não faz o menor sentido.
  • nickjack gosta disto

#12 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 00:37

Os carregadores sem fios têm algumas grandes vantagens:Se tropeçares no cabo não vai o telemóvel ao chão, e acima de tudo, não estragas a ficha de carregamento do telemóvel, que na realidade é o mesmo que deixar de poder carregar o telemóvel, ou seja passa a pisa papeis só porque a ficha de carregamento ficou danificada...Depois são mais práticos para meter a carregar às escuras (não é preciso andar à procura do buraco e ver se a ficha está ao contrario).Se for um carregador standard, podemos investir e ter um em casa, um no carro e outro no emprego, e basta pousar o telemóvel no respectivo local.É muito mais prático chegar ao carro e pousar o telemóvel numa reentrância e este ficar a carregar sem os inconvenientes de fichas a trepidar que vão desgastando os contactos... e liga-se automaticamente ao Bluetooth do carro também sem fios.Em relação ao tempo de carga, não existem motivos para demorar mais a não ser que o carregador não esteja preparado para tal, basta ver alguns prototipos de carregadores sem fios para carros eléctricos que transferem 6,6KW a alguns cm de distancia:http://www.youtube.com/watch?v=LWuW1dhjr-cDe qualquer forma o conceito de ter um carregador sem fios é para se poder ter o telemóvel a carregar sempre que não estejamos a usar ou na rua, pois não se torna inconveniente andar sempre a ligar e desligar o carregador, basta pousar o telemóvel que está à carga, e assim mesmo que demore mais tempo a carregar não tem grande inconveniente.Em casa também podes usar em chamada com um auricular com fios ou Bluetooth ou em alta voz.No final ainda podes usar o carregador com fios que vem com o telemóvel, pois o sem fios é mais uma opção que devia ser um standard e estar disponível em todos os telemóveis :PE pelo que percebi no caso do S3 esta opção consiste num pacote com a base de carga sem fios juntamente com uma capa de traz do S3 que deve ter o receptor, por isso é uma opção que não encarece o aparelho para quem não está interessado.

#13 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 14 May 2012 - 20:54

Onde se baseiam para ter a certeza sobre a proximidade a que o telefone tem de estar? A uns dias fiz uma pesquisa sobre isso e não encontrei nada.. Mas não digo que não exista já informação.. Enviado pelo Tapatalk a partir do meu Galaxy SII.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#14 luisdjos

luisdjos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 01:10

Chama-se WiPower , está em fase de teste...penso que é muito cedo para lançarem isso já com o S3.Pelo que li é um extra comprado a parte.A energia electrica é tranferida por impulsos electromagnéticos, vai ser o futuro de todos os aparelhos electricos, que vão ter um receptor de impulsos electromagneticos.Até que enfim que o fios vão desaparecer.... mas ainda é cedo e acho que quem comprar isso já se vai arrepender.Atençao que a distancia é apenas uns metros.Cumprimentos

#15 Bmbarbosa

Bmbarbosa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 15 May 2012 - 15:35

E tipo os carregadores que sairam no ano passado da duracel.... que carregava sem fios e com contacto magnetico.... o que nao vi grande vantagem a nao ser como disseram em cima nao tams a procura do buraco... mas em contra partida tinhamx que andar com uma peça coloca no movel ou genero de capa.......Mas este carregador pode ser uma tecnologia mais avançada certamente...