Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Protecção / Película para o Ecrã


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 10 April 2012 - 19:35

Boas.Adquiri o meu Aus Transformer há duas semanas e até agora só posso dizer que a experiência tem sido maravilhosa. Transformou o meu Samsung Galaxy S num objecto que já só faz chamdas e manda mensagens.Comprei a sleeve original da Asus, que acho bastante cara para a qualidade final que apresenta, mas na ausência de melhor, não se pode dizer que não fiquei satisfeito.Uma coisa que tenho reparado e que não me agrada muito são as constantes dedadas que ficam no ecrã e que, das duas uma, ou andamos sempre a limpar ou parece que ficamos com o tablet num estado completamente "abandalhado".Alguém usa película? Recomendam alguma?A Fnac está a vender uma película da Belkin: http://www.fnac.pt/B...et/a530057Tenho receio que com a película o tablet perca o brilho do ecrã ou algo do género. Li algumas opiniões de pessoas que compraram películas na Amazon e não ficaram satisfeitas.Cumprimentos

#2 pantera10

pantera10

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 15:09

Boas, comprei uma pelicula numa loja chinesa 2,5 € para o meu asus, cortei ela a medida e ficou porreiro. Não noto diferença no brilho etc por isso essa da fnac ainda deve ficar melhor.Cumprimentos