Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvida sobre o aparelho


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 10 April 2012 - 19:10

Boas amigos, Estou a pensar em comprar esta máquina, mas tenho uma dúvida: O "Google Galaxy Nexus by Samsung" tem slot para MicroSD?
Enviado do meu ZTE Blade (Optimus San Francisco) pelo Tapatalk.Sent from my ZTE Blade using Tapatalk.

Editado por tm0702, 17 August 2012 - 19:27.

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#2 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 10 April 2012 - 20:59

Descobri agora que a razão pela qual não encontrava essa informação é porque o "Google Galaxy Nexus by Samsung" não suporta cartões MicroSD. Isso faz-me ficar de pé atrás em relação à sua compra!

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 10 April 2012 - 22:12

Realmente não tem slot para cartões micro... Eu na altura que comprei o SGSII a escolha foi mesmo por causa disso, mas depois de ter de trocar e comprei o GN consigo fazer tudo na mesma. Basicamente 16gb chega me pois tenho tudo no dropbox ;-) Sent from my Full AOSP on Maguro using Tapatalk 2