Jump to content


Photo
- - - - -

ACE MORREU ao tentar instalar stock ROM


  • Please log in to reply
23 replies to this topic

#1 DarKnight

DarKnight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 posts

Posted 09 April 2012 - 17:48

Boas, é o seguinte,Eu tenho vindo a experimentar inumeras roms e, posso desde ja afirmar que nao me denomino de "noob" em questões de instalar app, firmwares, scripts, kernel, etc.Hoje tava a tentar instalar a stock rom 2.3.6 de portugal, fiz tudo bem, no odin mostra MIBIB ja vai em 27 minutos e no log mostra:Download Start...<0> Create File...<1> StartThread Detected : 1<2> StartThread Detected : 0<3> StartThread Detected : 0<4> StartThread Detected : 0<5> StartThread Detected : 0<6> StartThread Detected : 0<7> StartThread Detected : 0<8> StartThread Detected : 0<1> setup connection...<1> odin mode.. check plcatform verification.<1> VerifyPlatform:V0, P0,R0<1> START!!!<1> set download environment.<1> big partition size!!<1> big partition size!!<1> big partition size!!<1> big partition size!!<1> big partition size!!<1> mibib download..e não passa daqui. Ja desliguei e liguei e voltei a tentar e nada. Nem da para arrancar a rom que la tava nem entrar no cwm5 (aparece uma imagem do telemovel a ligar ao pc com um ponto de exclamação no meio).O que se passa????

#2 helder.lmarques

helder.lmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 posts

Posted 09 April 2012 - 18:05

consegues liga-lo no modo download (power+home+sound down)?Se não consegues existe uma maneira que envolve um cabo cortado de usb.

#3 DarKnight

DarKnight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 posts

Posted 09 April 2012 - 18:08

Sim, ele entra em modo download so que depois quando esta a instalar o firmware ele nao passa de <1> mibib download..

#4 helder.lmarques

helder.lmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 posts

Posted 09 April 2012 - 18:08

Experimenta isto:"Tire a bateria e aperte "volume pra baixo" + "home" + "power" SEM A BATERIA.....mantenha pressionado e peça a alguem colocar a bateria enquanto estiver apertando esses botões...quando for colocado a bateria ele entrará em modo de download sendo possivel assim a passagem da rom via Odin.....aconteceu isso com o meu e depois de pesquisar bastante sobre isso achei em um forum gringo essa solução e VOALÁ.....ele entrou em modo downloading e passei a rom da vivo nele daqui mesmo do forum."
  • Carvalheira likes this

#5 DarKnight

DarKnight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 posts

Posted 09 April 2012 - 18:10

vou tentar, ja dou feedback ps. ja tinha tentado isso mas nao tinha encontrado a parte de inserir a bateria enquanto tenho pressionado essas teclas loool

#6 DarKnight

DarKnight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 posts

Posted 09 April 2012 - 18:19

Continua a não dar, ja vai em 10 minutos e o odin continua a mostrar a mesma coisaEu li qualquer coisa de que isto acontece por tentar instalar a versao 2.3.6 estando actualmente na 2.3.6. mas eu tentei com a 2.3.5 e tambem nao deu.li tambem que podera funcionar instalando sem ser com a opçao one package.Alguem me pode arranjar um firmware que nao seja one package?

#7 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 posts

Posted 09 April 2012 - 18:50

Continua a não dar ja vai em 10 minutos e o odin continua a mostrar a mesma coisaEu li qualquer coisa de que isto acontece por tentar instalar a versao 2.3.6 estando actualmente na 2.3.6. mas eu tentei com a 2.3.5 e tambem nao deu.li tambem que podera funcionar instalando sem ser com a opçao one package.Alguem me pode arranjar um firmware que nao seja one package?

Isso nao e verdade pois tenho a 2.3.6 tph e de vez enquando pra testar scripts entre outras coisas faço a instalaçao por cima e funciona tudo como deve ser

#8 DarKnight

DarKnight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 posts

Posted 09 April 2012 - 18:51

fogo, entao e agora o que posso fazer???De qualquer das maneiras alguem que me arranje ai os ficheiros para instalar via odin sem ser one package, so para experimentar

#9 brucan

brucan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 posts
  • Galaxy Ace, Nexus 7

Posted 09 April 2012 - 19:18

Quando aparece: <1> big partition size!! não quer dizer que nos esquecemos de retirar o cartão SD?

#10 DarKnight

DarKnight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 posts

Posted 09 April 2012 - 19:20

tirei o cartao e o SIM

#11 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 posts

Posted 09 April 2012 - 20:13

Epah eu tenho instalado e reinstalado sempre com o sim e o sdcard lol e nunca tive problemas

#12 DarKnight

DarKnight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 posts

Posted 09 April 2012 - 20:36

Ja está!Não sei o que fiz mas ja esta!Obrigado a todos pela ajuda!

#13 jadisonf

jadisonf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 posts

Posted 09 April 2012 - 21:04

Ja está!Não sei o que fiz mas ja esta!Obrigado a todos pela ajuda! Como voce fez??? Estou com o mesmo problema e ate agora nada...Estou desesperado!!!Se puder ajudar ficarei grato

#14 jadisonf

jadisonf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 posts

Posted 09 April 2012 - 21:07

Ja está!Não sei o que fiz mas ja esta!Obrigado a todos pela ajuda!

como fez???pode ajudar???estou com o mesmo problema!grato

#15 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 posts

Posted 09 April 2012 - 21:11

Acho que ele foi explicito ao dizer que nao sabia como tinha feito

#16 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 posts

Posted 09 April 2012 - 21:26

Boas, Já tentaram uma Rom froyo por exemplo, poderá fazer um repartition e posteriormente voltar ao gb... ;-) Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
  • Carvalheira likes this

OnePlus 6 powered by Android


#17 DarKnight

DarKnight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 posts

Posted 10 April 2012 - 09:16

Ja está!Não sei o que fiz mas ja esta!Obrigado a todos pela ajuda!

como fez???pode ajudar???estou com o mesmo problema!grato

O que eu fiz foi o seguinte:1- saquei o ultimo firmware daqui, é o 2.3.6 TPH (portugal)2- fui ao sam mobile -> firmware -> flash program e saquei o rar que contem o odin e o cooper file3- executei o odin sacado utilizei o cooper.ops sacado selecionei one package e selecionei o firmware sacadoo que eu tinha feito antes era usar o odin que ja tinha sacado ha mais tempo e usado a cooper file sacada do sam mobile e nao tava a dar, mas depois de usar ambos sacados do sam mobile ja deu. é estranho mas foi o que aconteceu.

#18 Vals2010

Vals2010

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 24 April 2012 - 12:37

qual a senha (unlock) dos arquivos por favor manda pra mim ??

#19 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 posts

Posted 24 April 2012 - 14:06

[quote name="DarKnight" post=308755][quote name='"jadisonf" post=308630][quote="DarKnight" post=308617]Ja está!Não sei o que fiz mas ja esta!Obrigado a todos pela ajuda![/quote]como fez???pode ajudar???estou com o mesmo problema!grato[/quote]O que eu fiz foi o seguinte:1- saquei o ultimo firmware daqui é o 2.3.6 TPH (portugal)2- fui ao sam mobile -> firmware -> flash program e saquei o rar que contem o odin e o cooper file3- executei o odin sacado utilizei o cooper.ops sacado selecionei one package e selecionei o firmware sacadoo que eu tinha feito antes era usar o odin que ja tinha sacado ha mais tempo e usado a cooper file sacada do sam mobile e nao tava a dar' date=' mas depois de usar ambos sacados do sam mobile ja deu. é estranho mas foi o que aconteceu.[/quote']Podiam estar corruptos[quote="Vals2010" post=314545]qual a senha (unlock) dos arquivos por favor manda pra mim ??[/quote]para a rom=> samfirmware.com o resto nao precisa

#20 Iaccus Mejjai

Iaccus Mejjai

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 27 April 2012 - 04:36

Estou com o mesmo problema... estou tentando encontrar esses mesmos arquivos para tentar mais uma vez... mas ta dificil...[quote name="DarKnight" post=308755][quote name='"jadisonf" post=308630][quote="DarKnight" post=308617]Ja está!Não sei o que fiz mas ja esta!Obrigado a todos pela ajuda![/quote]como fez???pode ajudar???estou com o mesmo problema!grato[/quote]O que eu fiz foi o seguinte:1- saquei o ultimo firmware daqui é o 2.3.6 TPH (portugal)2- fui ao sam mobile -> firmware -> flash program e saquei o rar que contem o odin e o cooper file3- executei o odin sacado utilizei o cooper.ops sacado selecionei one package e selecionei o firmware sacadoo que eu tinha feito antes era usar o odin que ja tinha sacado ha mais tempo e usado a cooper file sacada do sam mobile e nao tava a dar' date=' mas depois de usar ambos sacados do sam mobile ja deu. é estranho mas foi o que aconteceu.[/quote']

#21 DarKnight

DarKnight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 posts

Posted 27 April 2012 - 09:23

Estou com o mesmo problema... estou tentando encontrar esses mesmos arquivos para tentar mais uma vez... mas ta dificil...

Esta aqui -> http://www.mediafire...lga31u288f6nvu2

#22 HDTuga

HDTuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 posts
  • Samsung S6 Edge

Posted 21 June 2012 - 14:05

Epah eu tenho instalado e reinstalado sempre com o sim e o sdcard lol e nunca tive problemas


Mas quando instalas com o sim depois mal ligas o terminal não te chumba logo €uritos?

#23 rafaelsp

rafaelsp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 16 October 2012 - 06:36

Olá galera, primeiramente peço desculpa se estou "desenterrando" algo que não devia. Mas creio que seja legal evitar, que mais alguem fique até as 03:30 da manhã mesmo tendo que acordar cedo pra ralar (ou algo do tipo), só pra resolver esse probleiminha, hahaha.

Mantendo os créditos, achei a solução lá no http://androids5830.blogspot.com.br.

Basta usar o Cooper e Odin deste link: http://www.4shared.c...ooperOdin4.html

Segundo o cara do blog, possivelmente é uma proteção, que acaba bloqueando algo de certos "Odin". Quando aparece (ANDROID) ao invés do modelo do nosso cel la em cima no Odin, pode crer que vai dar esse problema. Ai você usa esse odin/cooper do arquivo acima.

Bom uso á quem conseguir solucionar também ae, aqui deu certo. Caso tenha algo errado no post, pode me punir, excluir/editar o post. Peço desculpas por não ter lido as regras (preciso dormir), e só criei a conta/post com a intenção de ajudar alguém a não passar pelo que passei mesmo. Abraços!

#24 jcmarques

jcmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 posts

Posted 25 October 2012 - 09:25

Bom dia

qual é a password para descompactar o ficheiro que esta no 4shared???.. abraço