Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajudem-me a decidir!


  • Por favor inicie sessão para responder
24 respostas a este tópico

#1 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 09 April 2012 - 17:34

Boas amigos,No dia 8 de Setembro entrei no mundo Android com a compra do meu Optimus San Francisco. Adorei o Sistema Operativo e agora que a minha namorada me quer ficar com o meu Blade estou tentado em comprar um dos tubarões do mundo Android. Esta comunidade ensinou-me imenso, e por isso peço que me ajudem a decidir-me. Qual acham melhor: o Google Nexus S, o Google Galaxy Nexus ou o Samsung Galaxy SII? E porque? Se quiserem indiquem outros.Abraço,TiagoP.S. - Curiosamente são todos feitos pela Samsung! :pSent from my Blade using Tapatalk

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#2 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 09 April 2012 - 21:50

O galaxy nexus e o galaxy S2 são de outra liga em relação ao nexus S.Eu ia pelo galaxy nexus por: -Android puro ICS-Google phone, mais future proff-Ecrã melhor e maiorEstas são ao mais importantes para mim e era por isto que escolhia este nexus.Embora o galaxy S2 seja parecido e melhor em algumas coisas como:-Processador-Comunidade-CameraTambem devias dar uma vista de olhos no XPERIA S e no HTC one x, se pudesses esticar o orçamento para este... era o melhor que compravas:)
HTC One - 4.2.2 Stock

#3 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 09 April 2012 - 22:05

O galaxy nexus e o galaxy S2 são de outra liga em relação ao nexus S.Eu ia pelo galaxy nexus por: -Android puro ICS-Google phone [b']mais future proff[/b]-Ecrã melhor e maiorEstas são ao mais importantes para mim e era por isto que escolhia este nexus.Embora o galaxy S2 seja parecido e melhor em algumas coisas como:-Processador-Comunidade-CameraTambem devias dar uma vista de olhos no XPERIA S e no HTC one x, se pudesses esticar o orçamento para este... era o melhor que compravas:)

O que queres tu dizer com isso?

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#4 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 09 April 2012 - 23:03

SIIPorquê? Experimenta.
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#5 mistiksoul

mistiksoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 23:18

para mim galaxy w ganha en preço e relaçao a quaquer un dessses nao fica atras ... e so gastas metade do dinheiro simseramente ja tive o nexus e o galaxy s2 e te digo que tou mais bem servido com galaxy w e o desempanho e o mesmo nao notei diferença nenhuma apenas a diferença e que vais ficar bem servido por apenas metade do preço !!! :DD

#6 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 09 April 2012 - 23:23

mistiksoul, reparei que ainda não fizeste a tua apresentação.Agradeço o cumprimento dessa formalidade.Cumps.
  • qix e mistiksoul gosta disto
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#7 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 10 April 2012 - 08:26

para mim galaxy w ganha en preço e relaçao a quaquer un dessses nao fica atras ... e so gastas metade do dinheiro simseramente ja tive o nexus e o galaxy s2 e te digo que tou mais bem servido com galaxy w e o desempanho e o mesmo nao notei diferença nenhuma apenas a diferença e que vais ficar bem servido por apenas metade do preço !!! :DD

Tirando o processador, o Galaxy W não me parece ter specs equivalentes ao do SII! Tens a certeza que o desempenho é assim tão equiparável?
  • mistiksoul gosta disto

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#8 mistiksoul

mistiksoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 13:03

como assim?? desculpa nao percebi?? :// epa eu so novo en foruns e nao conhesso bem as regras ????? ://

#9 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 10 April 2012 - 13:08

como assim?? desculpa nao percebi?? :// epa eu so novo en foruns e nao conhesso bem as regras ????? ://

Tens que ir à secção das apresentações e apresentar-te no forúm como sendo um novo membro.
  • Carvalheira e mistiksoul gosta disto

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#10 rgcouto

rgcouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 14:54

Então e o Sony Ericsson Xperia Arc S? Eu também quero deixar o meu Sapo A5 e comprar algo melhor, visto que ando meio chateado com estes equipamentos "low-cost"...Pessoalmente ando indeciso entre o Galaxy W e o Sony Ericsson Xperia Arc S, ou aconselham algo melhor por mais meia dúzia de euritos..eu preferia ficar no patamar daquilo que anda à roda dos 250€.Gracias.Abraço,R. Couto

#11 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 10 April 2012 - 15:05

Então e o Sony Ericsson Xperia Arc S? Eu também quero deixar o meu Sapo A5 e comprar algo melhor visto que ando meio chateado com estes equipamentos "low-cost"...Pessoalmente ando indeciso entre o Galaxy W e o Sony Ericsson Xperia Arc S, ou aconselham algo melhor por mais meia dúzia de euritos..eu preferia ficar no patamar daquilo que anda à roda dos 250€.Gracias.Abraço,R. Couto

O Galaxy W só tem melhor processador, de resto é inferior aos primeiros de que falei. Quanto ao Xperia Arc S, é um bom aparelho e veio baralhar-me um pouco mais. Agora, em vez de 1 em 3, estou a ponderar a compra de 1 em 4. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Vou esperar por mais opiniões.

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#12 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 10 April 2012 - 16:56

[quote name="tm0702" post=308666][quote name='"koila33" post=308659]O galaxy nexus e o galaxy S2 são de outra liga em relação ao nexus S.Eu ia pelo galaxy nexus por: -Android puro ICS-Google phone [b']mais future proff[/b]-Ecrã melhor e maiorEstas são ao mais importantes para mim e era por isto que escolhia este nexus.Embora o galaxy S2 seja parecido e melhor em algumas coisas como:-Processador-Comunidade-CameraTambem devias dar uma vista de olhos no XPERIA S e no HTC one x' date=' se pudesses esticar o orçamento para este... era o melhor que compravas:)[/quote']O que queres tu dizer com isso?[/quote] À prova de futuro:) porque é google logo tem mais actualizações do que qualquer telemovel e grande apoio da comunidade, resumindo em termos de software este nexus é o melhor atualmente.
  • tm0702 gosta disto
HTC One - 4.2.2 Stock

#13 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 10 April 2012 - 17:12

[quote name="koila33" post=308917][quote name='"tm0702" post=308666][quote="koila33" post=308659]O galaxy nexus e o galaxy S2 são de outra liga em relação ao nexus S.Eu ia pelo galaxy nexus por: -Android puro ICS-Google phone [b']mais future proff[/b]-Ecrã melhor e maiorEstas são ao mais importantes para mim e era por isto que escolhia este nexus.Embora o galaxy S2 seja parecido e melhor em algumas coisas como:-Processador-Comunidade-CameraTambem devias dar uma vista de olhos no XPERIA S e no HTC one x' date=' se pudesses esticar o orçamento para este... era o melhor que compravas:)[/quote']O que queres tu dizer com isso?[/quote] À prova de futuro:) porque é google logo tem mais actualizações do que qualquer telemovel e grande apoio da comunidade, resumindo em termos de software este nexus é o melhor atualmente.[/quote]Estás a ser uma excelente ajuda! Obrigado por isso. :laugh: Tens razão no que respeita a software, mas e o hardware. Não será melhor o SII? :unsure:

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#14 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 10 April 2012 - 17:33

[quote name="tm0702" post=308928][quote name='"koila33" post=308917][quote="tm0702" post=308666][quote="koila33" post=308659]O galaxy nexus e o galaxy S2 são de outra liga em relação ao nexus S.Eu ia pelo galaxy nexus por: -Android puro ICS-Google phone [b']mais future proff[/b]-Ecrã melhor e maiorEstas são ao mais importantes para mim e era por isto que escolhia este nexus.Embora o galaxy S2 seja parecido e melhor em algumas coisas como:-Processador-Comunidade-CameraTambem devias dar uma vista de olhos no XPERIA S e no HTC one x' date=' se pudesses esticar o orçamento para este... era o melhor que compravas:)[/quote']O que queres tu dizer com isso?[/quote] À prova de futuro:) porque é google logo tem mais actualizações do que qualquer telemovel e grande apoio da comunidade, resumindo em termos de software este nexus é o melhor atualmente.[/quote]Estás a ser uma excelente ajuda! Obrigado por isso. :laugh: Tens razão no que respeita a software, mas e o hardware. Não será melhor o SII? :unsure:[/quote]Sim, em termos de hardware o S2 é um pouco melhor porque tem um processador exynos que é dos melhores, senao o melhor(o do galaxy nexus fica um pouco atras) e nao tem que lidar com uma resolução imensa de ecra como a do nexus(1280x720) o que leva o S2 tenha uma melhor perfomance mas nada doutro mundo e por mais umas coisitas menos importantes. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png No que toca à RAM é igual o ICS faz uma melhor gestao da mesma Qq coisa apita.
HTC One - 4.2.2 Stock

#15 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 10 April 2012 - 17:40

[quote name="koila33" post=308939][quote name='"tm0702" post=308928][quote="koila33" post=308917][quote="tm0702" post=308666][quote="koila33" post=308659]O galaxy nexus e o galaxy S2 são de outra liga em relação ao nexus S.Eu ia pelo galaxy nexus por: -Android puro ICS-Google phone [b']mais future proff[/b]-Ecrã melhor e maiorEstas são ao mais importantes para mim e era por isto que escolhia este nexus.Embora o galaxy S2 seja parecido e melhor em algumas coisas como:-Processador-Comunidade-CameraTambem devias dar uma vista de olhos no XPERIA S e no HTC one x' date=' se pudesses esticar o orçamento para este... era o melhor que compravas:)[/quote']O que queres tu dizer com isso?[/quote] À prova de futuro:) porque é google logo tem mais actualizações do que qualquer telemovel e grande apoio da comunidade, resumindo em termos de software este nexus é o melhor atualmente.[/quote]Estás a ser uma excelente ajuda! Obrigado por isso. :laugh: Tens razão no que respeita a software, mas e o hardware. Não será melhor o SII? :unsure:[/quote]Sim, em termos de hardware o S2 é um pouco melhor porque tem um processador exynos que é dos melhores, senao o melhor(o do galaxy nexus fica um pouco atras) e nao tem que lidar com uma resolução imensa de ecra como a do nexus(1280x720) o que leva o S2 tenha uma melhor perfomance mas nada doutro mundo e por mais umas coisitas menos importantes. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png No que toca à RAM é igual o ICS faz uma melhor gestao da mesma Qq coisa apita.[/quote]Abri este tópico a pensar em comprar um topo de gama. Entre o Nexus S, o Galaxy Nexus e o SII estava mais inclinado para o último. Tu estás a fazer com que o Galaxy Nexus passe a ser a minha prioridade! :laugh: E ainda por cima tens razão nos pontos que expões! Ainda bem que abri o tópico para me aconselhar!

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#16 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 10 April 2012 - 18:34

[quote name="tm0702" post=308942][quote name='"koila33" post=308939][quote="tm0702" post=308928][quote="koila33" post=308917][quote="tm0702" post=308666][quote="koila33" post=308659]O galaxy nexus e o galaxy S2 são de outra liga em relação ao nexus S.Eu ia pelo galaxy nexus por: -Android puro ICS-Google phone [b']mais future proff[/b]-Ecrã melhor e maiorEstas são ao mais importantes para mim e era por isto que escolhia este nexus.Embora o galaxy S2 seja parecido e melhor em algumas coisas como:-Processador-Comunidade-CameraTambem devias dar uma vista de olhos no XPERIA S e no HTC one x' date=' se pudesses esticar o orçamento para este... era o melhor que compravas:)[/quote']O que queres tu dizer com isso?[/quote] À prova de futuro:) porque é google logo tem mais actualizações do que qualquer telemovel e grande apoio da comunidade, resumindo em termos de software este nexus é o melhor atualmente.[/quote]Estás a ser uma excelente ajuda! Obrigado por isso. :laugh: Tens razão no que respeita a software, mas e o hardware. Não será melhor o SII? :unsure:[/quote]Sim, em termos de hardware o S2 é um pouco melhor porque tem um processador exynos que é dos melhores, senao o melhor(o do galaxy nexus fica um pouco atras) e nao tem que lidar com uma resolução imensa de ecra como a do nexus(1280x720) o que leva o S2 tenha uma melhor perfomance mas nada doutro mundo e por mais umas coisitas menos importantes. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png No que toca à RAM é igual o ICS faz uma melhor gestao da mesma Qq coisa apita.[/quote]Abri este tópico a pensar em comprar um topo de gama. Entre o Nexus S, o Galaxy Nexus e o SII estava mais inclinado para o último. Tu estás a fazer com que o Galaxy Nexus passe a ser a minha prioridade! :laugh: E ainda por cima tens razão nos pontos que expões! Ainda bem que abri o tópico para me aconselhar![/quote]O que eu quero é ajudar ;) Eu iria pelo galaxy nexus pelos pontos ja mencionados por mim acima. Qualquer questao coloca !;) Cumprimentos
HTC One - 4.2.2 Stock

#17 rgcouto

rgcouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 18:37

Então e o Sony Ericsson Xperia Arc S? Eu também quero deixar o meu Sapo A5 e comprar algo melhor, visto que ando meio chateado com estes equipamentos "low-cost"...Pessoalmente ando indeciso entre o Galaxy W e o Sony Ericsson Xperia Arc S, ou aconselham algo melhor por mais meia dúzia de euritos..eu preferia ficar no patamar daquilo que anda à roda dos 250€.Gracias.Abraço,R. Couto

Desculpem estar-me a intrometer mais uma vez, mas já agora alguém me pode dar uma ajudita? Obrigado mais uma vez ;)Abraço,R. Couto

#18 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 10 April 2012 - 21:02

Então e o Sony Ericsson Xperia Arc S? Eu também quero deixar o meu Sapo A5 e comprar algo melhor visto que ando meio chateado com estes equipamentos "low-cost"...Pessoalmente ando indeciso entre o Galaxy W e o Sony Ericsson Xperia Arc S, ou aconselham algo melhor por mais meia dúzia de euritos..eu preferia ficar no patamar daquilo que anda à roda dos 250€.Gracias.Abraço,R. Couto

Desculpem estar-me a intrometer mais uma vez, mas já agora alguém me pode dar uma ajudita? Obrigado mais uma vez ;)Abraço,R. Couto

Eu até te dava uma ajuda, mas não conheço bem os equipamentos.

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#19 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 10 April 2012 - 21:28

[quote name="koila33" post=308974][quote name='"tm0702" post=308942][quote="koila33" post=308939][quote="tm0702" post=308928][quote="koila33" post=308917][quote="tm0702" post=308666][quote="koila33" post=308659]O galaxy nexus e o galaxy S2 são de outra liga em relação ao nexus S.Eu ia pelo galaxy nexus por: -Android puro ICS-Google phone [b']mais future proff[/b]-Ecrã melhor e maiorEstas são ao mais importantes para mim e era por isto que escolhia este nexus.Embora o galaxy S2 seja parecido e melhor em algumas coisas como:-Processador-Comunidade-CameraTambem devias dar uma vista de olhos no XPERIA S e no HTC one x' date=' se pudesses esticar o orçamento para este... era o melhor que compravas:)[/quote']O que queres tu dizer com isso?[/quote] À prova de futuro:) porque é google logo tem mais actualizações do que qualquer telemovel e grande apoio da comunidade, resumindo em termos de software este nexus é o melhor atualmente.[/quote]Estás a ser uma excelente ajuda! Obrigado por isso. :laugh: Tens razão no que respeita a software, mas e o hardware. Não será melhor o SII? :unsure:[/quote]Sim, em termos de hardware o S2 é um pouco melhor porque tem um processador exynos que é dos melhores, senao o melhor(o do galaxy nexus fica um pouco atras) e nao tem que lidar com uma resolução imensa de ecra como a do nexus(1280x720) o que leva o S2 tenha uma melhor perfomance mas nada doutro mundo e por mais umas coisitas menos importantes. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png No que toca à RAM é igual o ICS faz uma melhor gestao da mesma Qq coisa apita.[/quote]Abri este tópico a pensar em comprar um topo de gama. Entre o Nexus S, o Galaxy Nexus e o SII estava mais inclinado para o último. Tu estás a fazer com que o Galaxy Nexus passe a ser a minha prioridade! :laugh: E ainda por cima tens razão nos pontos que expões! Ainda bem que abri o tópico para me aconselhar![/quote]O que eu quero é ajudar :D Eu iria pelo galaxy nexus pelos pontos ja mencionados por mim acima. Qualquer questao coloca !:D Cumprimentos[/quote]Infelizmente acabei de descobrir uma coisa que me deixou desanimado com o Google Galaxy Nexus: não suporta cartões de memória! Essa é uma desvantagem para mim pois uso um MicroSD de 32GB no meu Blade, e gostaria de continuar a aproveitá-lo! Esta é uma enorme desvantagem em relação ao Samsung Galaxy SII! Eu não tenho pressa em decidir, por isso vou pensar bem no assunto. Além disso, segundo o site oficial da Samsung diz que está para breve o anúncio do Samsung Galaxy SIII, e a Google tem um ritual de lançar um Google phone a cada 11 meses, o que aponta o próximo em Outubro deste ano! Assim sendo, vou pensar se compro agora (entre o GN e o GSII), ou se espero e vejo como são o GSIII e o próximo Google Phone.Seja como for, agradeço imenso os conselhos e assim que me decidir deixo aqui a decisão.Enviado do meu ZTE Blade (Optimus San Francisco) pelo Tapatalk.Sent from my ZTE Blade using Tapatalk.

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#20 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 11 April 2012 - 16:49

[quote name="tm0702" post=309064][quote name='"koila33" post=308974][quote="tm0702" post=308942][quote="koila33" post=308939][quote="tm0702" post=308928][quote="koila33" post=308917][quote="tm0702" post=308666][quote="koila33" post=308659]O galaxy nexus e o galaxy S2 são de outra liga em relação ao nexus S.Eu ia pelo galaxy nexus por: -Android puro ICS-Google phone [b']mais future proff[/b]-Ecrã melhor e maiorEstas são ao mais importantes para mim e era por isto que escolhia este nexus.Embora o galaxy S2 seja parecido e melhor em algumas coisas como:-Processador-Comunidade-CameraTambem devias dar uma vista de olhos no XPERIA S e no HTC one x' date=' se pudesses esticar o orçamento para este... era o melhor que compravas:)[/quote']O que queres tu dizer com isso?[/quote] À prova de futuro:) porque é google logo tem mais actualizações do que qualquer telemovel e grande apoio da comunidade, resumindo em termos de software este nexus é o melhor atualmente.[/quote]Estás a ser uma excelente ajuda! Obrigado por isso. :laugh: Tens razão no que respeita a software, mas e o hardware. Não será melhor o SII? :unsure:[/quote]Sim, em termos de hardware o S2 é um pouco melhor porque tem um processador exynos que é dos melhores, senao o melhor(o do galaxy nexus fica um pouco atras) e nao tem que lidar com uma resolução imensa de ecra como a do nexus(1280x720) o que leva o S2 tenha uma melhor perfomance mas nada doutro mundo e por mais umas coisitas menos importantes. :D No que toca à RAM é igual o ICS faz uma melhor gestao da mesma Qq coisa apita.[/quote]Abri este tópico a pensar em comprar um topo de gama. Entre o Nexus S, o Galaxy Nexus e o SII estava mais inclinado para o último. Tu estás a fazer com que o Galaxy Nexus passe a ser a minha prioridade! :laugh: E ainda por cima tens razão nos pontos que expões! Ainda bem que abri o tópico para me aconselhar![/quote]O que eu quero é ajudar :) Eu iria pelo galaxy nexus pelos pontos ja mencionados por mim acima. Qualquer questao coloca !;) Cumprimentos[/quote]Infelizmente acabei de descobrir uma coisa que me deixou desanimado com o Google Galaxy Nexus: não suporta cartões de memória! Essa é uma desvantagem para mim pois uso um MicroSD de 32GB no meu Blade, e gostaria de continuar a aproveitá-lo! Esta é uma enorme desvantagem em relação ao Samsung Galaxy SII! Eu não tenho pressa em decidir, por isso vou pensar bem no assunto. Além disso, segundo o site oficial da Samsung diz que está para breve o anúncio do Samsung Galaxy SIII, e a Google tem um ritual de lançar um Google phone a cada 11 meses, o que aponta o próximo em Outubro deste ano! Assim sendo, vou pensar se compro agora (entre o GN e o GSII), ou se espero e vejo como são o GSIII e o próximo Google Phone.Seja como for, agradeço imenso os conselhos e assim que me decidir deixo aqui a decisão.Enviado do meu ZTE Blade (Optimus San Francisco) pelo Tapatalk.Sent from my ZTE Blade using Tapatalk.[/quote]Pois, realmente e um bocado desperdício não usar esse cartão de 32 gb, mas tens os 16 gb internos que não é mau e embora não saiba o teu uso do espaço acho que não usas 32gb, logo deixa de ser uma desvantagem assim tao grande ;) pelo menos para mim.Ah e se estiveres sempre à espera para ver as novidades numca mais compras o telemóvel...
HTC One - 4.2.2 Stock

#21 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 12 April 2012 - 09:52

Pois realmente e um bocado desperdício não usar esse cartão de 32 gb, mas tens os 16 gb internos que não é mau e embora não saiba o teu uso do espaço acho que não usas 32gb, logo deixa de ser uma desvantagem assim tao grande ;) pelo menos para mim.

O problema é que eu gosto de usar o telemóvel como leitor de música, e nesse campo o meu cartão de 32GB está preenchido em 53%!

Ah e se estiveres sempre à espera para ver as novidades nunca mais compras o telemóvel...

O problema é que pelo que li, a Samsung abandonou o suporte ao Galaxy S muito rápido. Nem ICS para o telemóvel foi anunciado oficialmente! Com o lançamento do S III para breve, estou com receio que façam o mesmo com o S II: deixar de o suportar quando o telemóvel ainda pode render.E este defeito no Galaxy Nexus de não ter uma slot para MicroSD é um problema para mim! Se a Google cumprir o seu ritual dos onze meses, em Outubro temos outro Google Phone. Aí vejo qual é o que merece a minha compra. Neste momento tenho medo que a Samsung abandone o S II com o lançamento do S III! :)

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#22 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 12 April 2012 - 18:06

Pois... Se esse espaço todo é importante para ti, o nexus não é bem o melhor. Sendo assim a melhor opção é o samsung galaxy S2.Quanto ás atualizações, o galaxy S foi abandonado porque o hardware deste já não é suficiente para correr o ICS + touchwizz, logo não era possível a atualização e foi abandonado, no entanto tens muitas Roms ICS da comunidade.Portanto, sendo o hardware do galaxy s2 ainda muito bom(dos melhores) atualmente, certamente que não será abandonado desta maneira pela samsung muito menos pela comunidade ;)
HTC One - 4.2.2 Stock

#23 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 12 April 2012 - 22:16

Pois... Se esse espaço todo é importante para ti o nexus não é bem o melhor. Sendo assim a melhor opção é o samsung galaxy S2.Quanto ás atualizações, o galaxy S foi abandonado porque o hardware deste já não é suficiente para correr o ICS + touchwizz, logo não era possível a atualização e foi abandonado, no entanto tens muitas Roms ICS da comunidade.Portanto, sendo o hardware do galaxy s2 ainda muito bom(dos melhores) atualmente, certamente que não será abandonado desta maneira pela samsung muito menos pela comunidade ;)

Vou pensar no assunto, e qualquer que seja a minha decisão, depois posto aqui.Obrigado pela ajuda.
  • Duarte777 gosta disto

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#24 lrg

lrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • Samsung Galaxy S III (Android 4.1.1 JB)

Mensagem publicada 14 April 2012 - 17:20

Meu Amigo!Digo-te desde já que se quiseres mesmo comprar um tubarão compra o Galaxy S II LTE, pois por mais alguns euros do que o Galaxy S II terás uma máquina melhor do que as duas que falaste anteriormente, eu tenho o LTE, ja tive o Nexus e Galaxy S II e sei bem o que estou falando.... Mas, claro! a decisão é tua!Boa Compra![attachment=7388]samsung-galaxy-s-ii-lte.jpg[/attachment]

#25 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 15 April 2012 - 14:51

Meu Amigo!Digo-te desde já que se quiseres mesmo comprar um tubarão compra o Galaxy S II LTE pois por mais alguns euros do que o Galaxy S II terás uma máquina melhor do que as duas que falaste anteriormente, eu tenho o LTE, ja tive o Nexus e Galaxy S II e sei bem o que estou falando.... Mas, claro! a decisão é tua!Boa Compra![attachment=7388']samsung-galaxy-s-ii-lte.jpg[/attachment]

Já que tu já tiveste os telemóveis em questão, em que notas grande diferença entre o "Samsung Galaxy S II LTE" e o "Samsung Galaxy S II"?

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!