Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com teclado


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Nahkranoth

Nahkranoth

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 12:41

Boas,Venho perguntar a todos os users possuidores desta maravilha se tem notado esta situação:Quando o telemovel fica com pouca bateria o teclado QWERTY deixa de funcionar correctamente. Não consigo escrever mensagens como deve ser. Isto só me acontece quando esta com bateria fraca. Será que é alguma definição do telemóvel que desliga o teclado quando fica com bateria fraca? e se for será que dá para desligar?Grato desde já pela resposta dos meus companheiros de telemóvel.

#2 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 09 April 2012 - 17:33

Talvez o telemóvel entre automaticamente em poupança de bateria e diminui a qualidade de processamento do tlm, o que pode fazer com que algumas apps não funcionem bem. Se todas as outras apps que tens funcionam sem problemas então é mesmo o teclado. Vê no google se há updates para o teu tlm, pode ser que haja algum para resolver bugs, nuncas e sabe.O teclado é físico ou touch?

#3 Nahkranoth

Nahkranoth

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 23:04

É teclado físico. O problema é que o teclado trabalha sempre bem exceptuando essa situação mencionada acima. Vou seguir a tua sugestão e procurar alguma actualização para o telemovelObrigado irei postar novidades entretanto

#4 faa_666

faa_666

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • tmn smart a7

Mensagem publicada 27 August 2012 - 02:56

É teclado físico. O problema é que o teclado trabalha sempre bem exceptuando essa situação mencionada acima. Vou seguir a tua sugestão e procurar alguma actualização para o telemovelObrigado irei postar novidades entretanto


a mim acontece me o mesmo.. encontras te alguma solução?

#5 Denti

Denti

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2012 - 22:50

Boas,
A mim o teclado funciona bem sem bateria, contudo quando o uso (escrever mensagem etc.) ele nem sempre acende, mesmo com a bateria cheia, por exemplo, às vezes a mandar mensagem começo a escrever o o teclado apagado e a meio da sms ele liga a luz, é normal?
Onde acedo às definições do teclado?