Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como colocar o telemóvel em modo fastboot?


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 MrGGil

MrGGil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 17:26

Como coloco o telemóvel em modo fastboot?Sei que é o botão da camara mais o botão ligar mas já tentei fazer esta combinação várias vezes com o telemóvel desligado e nada :SAcho que a minha rom tem fastboot porque instalei a Rom que se fala neste tópico: http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=80&id=82380&Itemid=61

#2 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 21:22

Boastenta fazer a seguinte combinação"Botão Home + Botão Ligar"continua a carregar nesses dois botoes até que o ecrã fique todo preto (preto mas ligado, nao é preto como se o bicho tivesse desligado...)o meu só entra em fastboot assim.Dps diz como correu :)
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#3 MrGGil

MrGGil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 21:32

Com o telemóvel desligado, certo?

#4 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 21:40

sim, basicamente fazes istoDesligar o telemovelcarregar no botão home e no botao de ligar (manter premidos)o telemovel vibra, liga o ecra, aparece o logo da LG, passado uns segundos desaparece e o ecra fica preto.depois é só ligares o telemovel ao pc e flashares o CWM lá para dentro...conseguiste?
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#5 MrGGil

MrGGil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 21:48

Consegui por o telemóvel em fastboot, obrigado ;)Agora tal como já me aconselhas-te noutro tópico eu devia instalar a Rom Baltic , mas eu estou com a tal que eu publiquei antes da tua resposta, aconselhas-me a flashar o CWM agora ou a instlar a baltic e depois instalar o CWM?

#6 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 21:55

eu estou a fazer upload da Baltic com fastboot para o media fire, assim que estiver posto aqui o link.Mas apesar de teres conseguido colocar o telemóvel em fastboot acho que mesmo assim deverias "re-flashar" com a que eu te vou dar, assim vias-te livre de erros e qualquer treta que apareça... depois de flashares é fazeres o que eu disse no outro tópico... mas atenção, se existir algum passo com o qual não estejas familiarizado diz que eu ajudo sem qualquer problema, porque muitas vezes as chatices aparecem quando menos queremos e convém fazermos as coisas bem logo à 1ª!já posto aqui o link... está a 30% o upload :)
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#7 MrGGil

MrGGil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 21:58

Obrigado! :DJá agora, como é que eu desligo o telemóvel quando ele está em modo fastboot, ou tenho que tirar a bateria? :)

#8 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 22:01

tens que tirar a bateria... é a única maneira... :Solha já agora, vou também fazer upload dos ficheiros que se usam para pores o CWM no telemóvel... e meto lá dentro também a ultima versão do CWM...claro que já tens os drivers USB instalados no pc, ou nao? o pc reconhece o telemóvel sem problemas?
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#9 MrGGil

MrGGil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 22:03

Sim, reconhece... Como já flashei o telemóvel algumas vezes penso que não tenho que o pc já tem as drives todas :cheer:

#10 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 22:16

Ainda bem!Vamos ao que interessa:Link da Baltic com fastboot: http://www.mediafire.com/?zi6gfd2u2yoi38lLink dos ficheiros adb com o ultimo CWM : http://www.mediafire.com/?5qrof12jh4c69q2Para instalares o CWM é so abrires o cmd dentro da pasta adb (entretanto ligas o telemovel em fastboot (claro que já com a baltic com fastboot instalada) ) e quando o telemovel estiver em fastboot escreves isto " fastboot.exe flash recovery recovery_clockwork_5.0.2.7_swift.img " deve aparecer algo a dizer OKAY (ou uma cena do género) quando aparecer isso, desligas o telemovel, tens que tirar a bateria e o cabo, voltas a ligar o telemovel e primes "HOME+BOTAO LIGAR" e ele deve entrar no CWM... depois é fazeres um backup (demora uns minutos) e dps fazes o que quiseres...Espero ter ajudado! :)dps posta ai o resultado
  • MrGGil gosta disto
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#11 MrGGil

MrGGil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 15:00

Perfeito!Consegui instalar tudo e ainda conseguir com que os meus 2 erros desaparecessem :DObrigado! ;P

#12 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 21:24

ainda bem que consegui ajudar! ;)
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"