Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Possivel BUG... Rom V20O - videochamada


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 08 April 2012 - 16:12

Boas,Venho pedir que testem esta situação que vou explicar em seguida e que me digam como se portou o vosso LG:Quando tiverem saldo inferior a 1 €, tentem fazer uma videochamada e vejam se corre tudo bem.No meu caso: quando tenho saldo inferior a 1€ e tento fazer uma videochamada, recebo entretanto aquela mensagem vodafone a dizer que o meu saldo é inferior a 1€ e a camera frontal bloqueia, ficando impossivel continuar a videochamada.Não sei se acontece com outras roms....daí pedir o vosso feedback.PS:Tenho tarifario extravaganza (videochamadas gratuitas)Depois de ter carregado o cartão vodafone, a mensagem não aperece mais e as videochamadas funcionam na perfeição.

#2 olipaulo

olipaulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 09:17

Hum... Estranho... Desde quando é que Android dá para fazer videochamadas? Eu julgava que isso era um handicap do SO?!...Sent from my LG-P970

#3 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 09 April 2012 - 09:39

A partir do android gingerbread (2.3) isso foi resolvido.http://imasters.com.br/noticia/20653/tecnologia/videochamada-chega-ao-android-234Acho que é isso, ou então o xxx usa Gtalk ou skype para fazer as video chamadas...
HTC One - 4.2.2 Stock

#4 RubenG

RubenG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 09:52

koila33: na versão 2.2 já dava para fazer videochamada (pelo menos cheguei a fazer :whistle: )em relação ao tal bug quando o saldo baixar de 1€ testo isso

#5 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 09 April 2012 - 14:13

Hum... Estranho... Desde quando é que Android dá para fazer videochamadas? Eu julgava que isso era um handicap do SO?!...Sent from my LG-P970

Olipaulo... o lg p970 tem suporte nativo para videochamadas.Koila33... Uso skype, mas a videochamada que refiro neste tópico é mesmo pela vodafone.Ruben G... Aguardo o teu feedback!Obrigado

#6 olipaulo

olipaulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 14:40

No meu caso, com várias ROMS experimentadas , sempre tive a hipótese de fazer videochamada, obtendo 2 resultados diferentes:- Se eu tiver IP atribuído, quer através de wifi ou 3G, a videochamada começa a efectuar-se. A minha câmara activa-se, e aparece a janela da câmara do destinatário à espera da imagem deste. Passado uns momentos cai, supondo que o destinatário não tem suporte para videochamada. Sinceramente nunca experimentei com ninguém que eu soubesse ter suporte para videochamada.- Se não tiver dados activados (sem wifi/sem 3G), a chamada nunca se chega a efectuar, aparecendo a mensagem "Não suporta videochamada. Ligar chamada de voz?".A conclusão a que chego é que o telefone usa o suporte do Gtalk para fazer a videochamada, mas sempre através da ligação com IP atribuído (wifi ou 3G). Parece que é uma chamada "normal" de operadora, porque o GTalk nunca "se mostra", ficando embebido no menu da chamada.Sinceramente, se houver forma de activar a videochamada "normal" de operadora, gostava de saber, porque dá sempre jeito para macacadas, porque tenho extravaganza. E tenho 2 amigos que usavam muito a videochamada e ficaram desiludidos com o Android quando descobriram que estas não eram suportadas.

#7 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 09 April 2012 - 17:46

Olipaulo, tens um lg p970?A conclusão que chegaste esta errada.... pk a videochamada atraves da operadora não tem nada a ver com Gtalk.Videochamada atravez de operadora basta teres um telemovel com suporte nativo para videochamada, uma ligação 3G e ligares para outro telemovel que suporte videochamada.O lg p970 faz videochamadas mesmo com Froyo...Não mistures as coisas...

#8 olipaulo

olipaulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 18:06

Por acaso tenho um P970, e com nenhuma das ROMS consigo fazer videochamadas...Sent from my LG-P970

#9 olipaulo

olipaulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 09:27

Eh pá, se alguém souber como as activar, agradecia que desse umas dicas, já que nem no XDA encontro referências às videochamadas feitas via 3G, pelo operador... Thanks!! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#10 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 11 April 2012 - 13:09

tens tarifario extravaganza?

#11 olipaulo

olipaulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 13:12

Sim, tenho.

#12 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 11 April 2012 - 17:43

Sim tenho.

Estas a tentar videochamada para um contacto que suporta videochamadas?

#13 olipaulo

olipaulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 10:07

Pois, afinal deu... Estranho! Já tinha tentado com esta ROM antes e não tinha conseguido!! Mas ainda bem!! Obrigado!!!

#14 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 12 April 2012 - 18:40

Pois afinal deu... Estranho! Já tinha tentado com esta ROM antes e não tinha conseguido!! Mas ainda bem!! Obrigado!!!

Boa! Agora faz aí o favor de testar a situação que postei no inicio deste topico.Depois da o teu feedbackObrigado

#15 olipaulo

olipaulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 22:05

olipaulo wrote:

Pois, afinal deu... Estranho! Já tinha tentado com esta ROM antes e não tinha conseguido!! Mas ainda bem!! Obrigado!!!


Boa! Agora faz aí o favor de testar a situação que postei no inicio deste topico.
Depois da o teu feedback

Obrigado

Ok, vou tentar lembrar-me quando o meu saldo ficar inferior a 1€.Sent from my LG-P970 Sent from my LG-P970

#16 olipaulo

olipaulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 13:01

Boas! Já testei a videochamada com saldo inferior a 1€, e funciona normalmente. Sem problemas. :SAh! E também testei com a V20o.Sent from my LG-P970

#17 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 27 April 2012 - 22:52

Quando começas a fazer a chamada recebes uma msg de aviso de saldo?Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2