Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

AJUDA com wildfire s !!!


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 hjlcortesao

hjlcortesao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 19:23

Boa noite, venho solicitar ajuda para ver se consigo recuperar o meu Wildfire s !!Tentei fazer o unlock atraves do site oficial da HTC mas na RUU pedia-me para actualizar a ROM para a versão 2.13.401.3 , pois sem isso não conseguia avançar! Tentei arranjar uma ROM para actualizar o Wildfire s e arranjei este ficheiro "RUU_Marvel_S_HTC_Europe_2.13.401.3_Radio_47.23c.35.3037_7.54.39.28M_release_236989_signed", mas o problema foi que depois disto o telemovel nem sequer liga, fica apenas a tentar ligar, tipo acende a luz como se fosse ligar e logo apos isso desligada e está sempre nisto!! Pelos visto já fiz asneira pois fiz isto às escuras!! ;) Como devem reparar eu não percebo quase nada disto e o mal foi mesmo esse.Desde já agradeço a todos que me possam ajudar. Obrigado.Continuação: Mais uma vez boa tarde, infelizmente continuo com o meu wildfire s na mesma... :SJá tentei entrar através da combinação de teclas do VOL BAIXO+LIGAR e ele não responde e nem vibra... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png Alguém que saiba alguma forma de unbrick o meu htc!! Agradecia imenso.Outra coisa, o tlm ainda esta dentro da garantia, mas será que se eu o enviar para a htc eles detectam alguma coisa!!??Desde já agradeço a toda a ajuda.

#2 starbuck79

starbuck79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 18:41

Pode ser da bateria fraca. Liga à corrente para o carregar e depois tenta ligar.

#3 hjlcortesao

hjlcortesao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 21:14

Boa noite,infelizmente não parece ser disso, pois na altura que fiz a asneira tinha-o acabado de carregar. Mas obrigado pela dica.De momento está a carregar mas está sempre a ligar e a apagar a o ecrã e nem acende a luz laranja que costumava acender quando se põe á carga!!!Acho que "ardeu" mesmo!!!:SEdit: Boas, encontrei um post do forum xda em que o que é descrito é exactamente o que aconteceu com o meu wildfire s.Peço para que se houver algum problema em estar a colocar um post de outro forum que me desculpem e me avisem caso haja algum problema.ok.o post é este: http://forum.xda-dev...p?t=1535330Peço novamente ajuda. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

#4 ZeDWeB

ZeDWeB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens
  • LocalizaçãoCrato
  • EFox SmartE4, HTC Wildfire S, NTech Alexis RX5 DC

Mensagem publicada 12 April 2012 - 08:36

No tutorial no HTCDev não surgem os ficheiros correspondentes?Eu andei lá a espiolhar mas ainda não tive "cojones" para fazer unlock mesmo por causa de reports destes :-(

#5 hjlcortesao

hjlcortesao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 19:43

boa noite.que tipo de ficheiros!!? :So que fiz foi arranjar o RUU com actualização 2.13.401.3 que era o que quando fazia o desbloquieo do boot atraves do site da htcdev, pois sem a actualização não conseguia avançar!!! Já agora, como não cheguei a desbloquear nada acham que se enviar para a htc haverá crise!!! se estará abrangido pela garantia!!!?ObrigadoBoas noites, venho pedir para fecharem o tópico visto ter o meu HTC devolta depois de o ter enviado para a assistência. A boa noticia é que não me foi cobrado algum valor da reparação. ;)Agradeço a todos a ajuda prestada.Cmps, Hélder