Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

MMS sem activar os dados.


  • Por favor inicie sessão para responder
135 respostas a este tópico

#126 loira_jp

loira_jp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • LocalizaçãoOn the road =)

Mensagem publicada 19 August 2012 - 09:57

Eu tentei passar para aplikacao de sistema com algumas aplikacoes,mas sem efeitos praticos. So com o rom manager é que deu. Link2sd,es explorer,etc e passava para sistema,mas dp n dava.

Em que sítio do rom manager é que meto o apn como aplicação do sistema?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#127 XMRV6

XMRV6

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Bq Aquaris 4.5

Mensagem publicada 02 September 2012 - 10:50

Ninguém usa o Apndoid? Diz lá que é compatível com o ICS.
Eu uso no meu Galaxy duos, e embora não seja gratuita, é bem acessível... foi das melhores aplicações que instalei.. esta e o Flip4silence! :)

#128 nacional

nacional

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 16 October 2012 - 02:31

tentei fazer mt do que se diz por aqui, passei o ficheiro para ficheiro de sistema, mas dps daí não sei que mais fazer, não vejo nada de APN Portugal e um tópico que falavam aqui foi apagado...

#129 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 16 October 2012 - 03:31

tentei fazer mt do que se diz por aqui, passei o ficheiro para ficheiro de sistema, mas dps daí não sei que mais fazer, não vejo nada de APN Portugal e um tópico que falavam aqui foi apagado...


Qual foi a certo o procedimento usado? Já agora, ajudava saber qual o teu terminal e que ROM usas.

Sent from my Galaxy Nexus


Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#130 nacional

nacional

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 17 October 2012 - 15:20

boas, tenho a rom oficial da Vodafone a nova e tenho o ICS e o Huawei ascend g300, peço desculpa por não ter inserido isto logo no 1º post, mas nem reparei que era um tópico geral.

boas, tenho a rom oficial da Vodafone a nova e tenho o ICS e o Huawei ascend g300, peço desculpa por não ter inserido isto logo no 1º post, mas nem reparei que era um tópico geral.
dizem que tenho que ter isto rooted, mas aparentemente nem isso csgo fazer, apesar de ter seguido alguns passos que vi aqui no forum, inclusivé já usei o unlockbootloader

#131 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 17 October 2012 - 15:57

boas, tenho a rom oficial da Vodafone a nova e tenho o ICS e o Huawei ascend g300, peço desculpa por não ter inserido isto logo no 1º post, mas nem reparei que era um tópico geral.

boas, tenho a rom oficial da Vodafone a nova e tenho o ICS e o Huawei ascend g300, peço desculpa por não ter inserido isto logo no 1º post, mas nem reparei que era um tópico geral.
dizem que tenho que ter isto rooted, mas aparentemente nem isso csgo fazer, apesar de ter seguido alguns passos que vi aqui no forum, inclusivé já usei o unlockbootloader


Sem root nem ICS não consegues trabalhar com o APN Portugal. Tenta fazer root e depois passa por cá.

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#132 nacional

nacional

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 17 October 2012 - 16:45

Pois, o problema é que tb não consigo fazer root, faço o que me diz lá e fica na mesma lol. mas obrigado, vou continuar a tentar e depois vejo

#133 luismiguell

luismiguell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Localizaçãoleiria
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 04 November 2012 - 12:25

boas pessoall sou novo aqui no forum tenho um s3 com root mas gostaria de saber se o apn funciona aqui no meu eu tenho um pacote de dados mas
lol tenho de ligar e desligar sempre k recebo um mms podem me dizer como faco e se e possivel ... cumps a todos

#134 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 04 November 2012 - 21:01

Vai ao topic da aplicação " apn portugal " para veres o que tens de fazer, mas já te digo que vais ter de fazer root ao S3.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#135 cja1975

cja1975

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • htc tattoo ,sapo a5 , NOTE N 7000

Mensagem publicada 15 November 2012 - 00:34

converter app para app de sistema podem tambem usar o link2sdcard que é gratuito no playstore alem dessa funçao existem muitas funçoes essenciais para o vosso telemovel

#136 trina

trina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2013 - 08:04

Vê aqui o que instalei, no meu esta a funcionar o APN portugal plus, não precisei de converter nada.http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=158&id=296018&limit=20&limitstart=100&Itemid=61#299126

Essa pagina nao existe


Tenho o S2 com JB... Terei de fazer root e depois é so instalar o apk? ou terei de fazer os procecimentos para passar para apk de sistema?