Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

?CM9.ONE.PT.4.0.4?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 15:07

Uma vez que já está disponível a nightly CyanogenMod 9 i9000 galaxy s, será que vamos ter uma CM9.ONE.PT.4.0.4?Abraços

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#2 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 18:44

Não sei se será a melhor escolha para basear uma rom neste momento. A AOKP está excelente e o sixstrings (de responsável pelo port para o SGS) disse que já estava a desenvolver uma versão da build 28/29 com Huge RAM.Vamos esperar e ver o que o on.one decide. Para já, estou bastante contente com a AOKP e tenho noção de que o on.one também trabalha no SGS2. Por isso, há que ter paciência e esperar que ele tenha algum tempo livre para cozinhar uma nova rom para nós. Não esquecer que é o tempo livre DELE que é usado para nos "mimar" com roms para o nosso velhinho e não é por abrir tópicos destes, com perguntas que já foram feitas noutros sítios que ele vai decidir/trabalhar numa rom mais rapidamente.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#3 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 19:04

Não sei se será a melhor escolha para basear uma rom neste momento. A AOKP está excelente e o sixstrings (de responsável pelo port para o SGS) disse que já estava a desenvolver uma versão da build 28/29 com Huge RAM.Vamos esperar e ver o que o on.one decide. Para já estou bastante contente com a AOKP e tenho noção de que o on.one também trabalha no SGS2. Por isso, há que ter paciência e esperar que ele tenha algum tempo livre para cozinhar uma nova rom para nós. Não esquecer que é o tempo livre DELE que é usado para nos "mimar" com roms para o nosso velhinho e não é por abrir tópicos destes, com perguntas que já foram feitas noutros sítios que ele vai decidir/trabalhar numa rom mais rapidamente.

O objectivo não é pressionar ou antecipar o que quer que seja, mas apenas saber se existe essa possibilidade para decidir... Em relação ao teu "recado", acredita que prezo e muito o trabalho do One e, acima de tudo, não preciso que mo lembrem... Escusado seria então a parte final da tua resposta. Muitas vezes, na confusão de muitas dúvidas e muitos post passa ao lado uma qulaquer questão, e também aí acredito que não seja por mal... Neste sentido, e um pouco à semelhança de outros users, resolvi colocar a questão num tópico próprio para o efeito uma vez que seria mais facil a sua percepção.De qualquer modo, se o moderador achar abusivo, poderá apagar o mesmo a todo o tempo.Cumps e Boa PáscoaAbraçosVampiro2000

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#4 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 20:22

[quote name="Vampiro2000" post=307488][quote name='"dastinger" post=307478]Não sei se será a melhor escolha para basear uma rom neste momento. A AOKP está excelente e o sixstrings (de responsável pelo port para o SGS) disse que já estava a desenvolver uma versão da build 28/29 com Huge RAM.Vamos esperar e ver o que o on.one decide. Para já estou bastante contente com a AOKP e tenho noção de que o on.one também trabalha no SGS2. Por isso' date=' há que ter paciência e esperar que ele tenha algum tempo livre para cozinhar uma nova rom para nós. Não esquecer que é o tempo livre DELE que é usado para nos "mimar" com roms para o nosso velhinho e não é por abrir tópicos destes, com perguntas que já foram feitas noutros sítios que ele vai decidir/trabalhar numa rom mais rapidamente.[/quote']O objectivo não é pressionar ou antecipar o que quer que seja, mas apenas saber se existe essa possibilidade para decidir... Em relação ao teu "recado", acredita que prezo e muito o trabalho do One e, acima de tudo, não preciso que mo lembrem... Escusado seria então a parte final da tua resposta. Muitas vezes, na confusão de muitas dúvidas e muitos post passa ao lado uma qulaquer questão, e também aí acredito que não seja por mal... Neste sentido, e um pouco à semelhança de outros users, resolvi colocar a questão num tópico próprio para o efeito uma vez que seria mais facil a sua percepção.De qualquer modo, se o moderador achar abusivo, poderá apagar o mesmo a todo o tempo.Cumps e Boa PáscoaAbraçosVampiro2000[/quote]Não é recado nenhum e acredito que não o tenhas feito para pressionar mas todos os dias vêem-se perguntas destas aqui, no XDA, etc. O que eu quis dizer é que o on.one já nos habituou a sermos brindados com uma rom nova sempre que ele tem possibilidade para tal e é mais do que claro que ele irá cozinhar algo novo. E se tiver que haver discussão sobre qual é a rom base, ele próprio dirá. Só isso :dry:

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco