Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[TEMA] ICS icons SGSII | JW4 | v.1.1 18/4


  • Por favor inicie sessão para responder
22 respostas a este tópico

#1 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 23:09

Imagem colocadaApenas para a versão ODEX, não tente aplicar numa versão DEODEX porque o telefone não vai arrancar.Tema baseado no tema já feito pelo zznh para a JW1 e JVU.Este versão ainda não está completa, peço a comunidade aqui no forum que ajude a completar este tema.Este aspecto e o tamanho da caixa de texto nas sms terão que ser corrigidas.Os icons são o do SGSII, se houver users que pesem outros icons eu farei outra versão com esses icons.Imagem colocadaMelhorias na v1.1:- alteração da cor da barra de progressos. screen- pormenor na contacts.apkTema v1.1DOWNLOADpara a versão odex da rom ONE.PT.XWJW4.v.​9.3quem tem a versão v1 do tema, usa o mesmo ficheiro sem perder os dados.----------------------------------------Reverter o tema para o original da rom oneDownload


  • on.one gosta disto

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#2 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 07:56

Esse tema vem com o TW4? Eu pergunto me se não haveria possibilidade da fazer um também com o TW3, é que o o 4 é muito mau aquilo encrava muito quando se tem muitas aplicações e muitas páginas inicias, continuação de um bom trabalho.Vou já testar.Edit: já instalei correu tudo bem como estava a espera, esta bastante bom o tema, deixou o meu galaxy bastante bonito :laugh:
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#3 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 11:13

Esse tema vem com o TW4? Eu pergunto me se não haveria possibilidade da fazer um também com o TW3 é que o o 4 é muito mau aquilo encrava muito quando se tem muitas aplicações e muitas páginas inicias, continuação de um bom trabalho.Vou já testar.Edit: já instalei correu tudo bem como estava a espera, esta bastante bom o tema, deixou o meu galaxy bastante bonito :laugh:

tem o TW4 original da rom.o TW3 não sei se é possivel porque não sei se ha para JW4aqui no meu o TW não encrava, está muito fluida

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#4 klazpt

klazpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 11:28

desculpem a pergunta n00bestes temas instalam-se via cwm "flash zip" ou "update zip", ou...???Obrigado

#5 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 12:27

desculpem a pergunta n00bestes temas instalam-se via cwm "flash zip" ou "update zip" ou...???Obrigado

Flash zip
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#6 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 12:30

[quote name="joaogalvao89" post=307277][quote name='"golias17" post=307237]Esse tema vem com o TW4? Eu pergunto me se não haveria possibilidade da fazer um também com o TW3 é que o o 4 é muito mau aquilo encrava muito quando se tem muitas aplicações e muitas páginas inicias' date=' continuação de um bom trabalho.Vou já testar.Edit: já instalei correu tudo bem como estava a espera, esta bastante bom o tema, deixou o meu galaxy bastante bonito :laugh:[/quote']tem o TW4 original da rom.o TW3 não sei se é possivel porque não sei se ha para JW4aqui no meu o TW não encrava, está muito fluida[/quote]Deves ter sorte, basta fazer a experiências de ter umas 6 paginas inicias, e ele não se aguenta, eu tenho 3 e de vez em quando ele morre, gosto mais do 4, mas o 3 é muito mais fluido. Eu também andei a procura e não achei nada, é a única coisa que me chateia nesta rom, então sem uma kernel mais robusta ainda é pior.
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#7 klazpt

klazpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 13:15

Eu tenho usado o adw launcher ex e um tema (iphone vb theme) que é bastante bom e bastante fluido. Uso-o desde a rom 9.2 mas nesta 9.3 tb tem acontecido o tel bloquear completamente quando tem umas quantas coisas abertas so mesmo tempo, daí querer expermientar este a ver o que dáE obg pela resposta

#8 zznh

zznh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7 3G, Nexus 5

Mensagem publicada 10 April 2012 - 20:13

Viva,Parabéns, fizes-te muito bem em continuar com o tema, se precisares de ajuda para alguma coisa é só contactar.Desde que me mudei para o ICS acabei por deixar de actualizar o tema, mas fico contente que as minhas horas de trabalho estejam a ser aproveitadas e melhoradas :)Continuação de bom trabalho.
  • joaogalvao89 gosta disto

#9 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 20:43

VivaParabéns, fizes-te muito bem em continuar com o tema, se precisares de ajuda para alguma coisa é só contactar.Desde que me mudei para o ICS acabei por deixar de actualizar o tema, mas fico contente que as minhas horas de trabalho estejam a ser aproveitadas e melhoradas :)Continuação de bom trabalho.

Parabéns é a ti por teres feito o primeiro tema para a rom one :)enviei mp

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#10 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 12:22

Boas, se instalar isto, depois há forma de reverter?

#11 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 17:28

Boas se instalar isto, depois há forma de reverter?

Há.vou criar um ficheiro para reverter ao tema original da rom.também podes aplicar a rom em modo update, mas eu vou criar o ficheiro, é melhorEDIT:

UPDATE 1º POSTReverter o tema para o original da rom oneDownload


Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#12 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 17:53

Tankes :laugh: Sim, também havia essa possibilidade, mas era capaz de ser mais complicada e demorada.Muito obrigado!

#13 parrekito

parrekito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 204 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 13 April 2012 - 11:13

Boa tarde,O tema parece-me bastante interessante e gostava de experimentar, mas queria saber se dá para aplicar o ONE.PT.XWJW4.MMS.AOSP.zip ??

#14 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 11:16

Boa tardeO tema parece-me bastante interessante e gostava de experimentar, mas queria saber se dá para aplicar o ONE.PT.XWJW4.MMS.AOSP.zip ??

sim podes.aplicas o tema e de seguida faz um reboot, depois podes aplicar o ONE.PT.XWJW4.MMS.AOSP.zip

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#15 parrekito

parrekito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 204 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 13 April 2012 - 11:42

[quote name="joaogalvao89" post=310040][quote name='"parrekito" post=310035]Boa tardeO tema parece-me bastante interessante e gostava de experimentar' date=' mas queria saber se dá para aplicar o ONE.PT.XWJW4.MMS.AOSP.zip ??[/quote']sim podes.aplicas o tema e de seguida faz um reboot, depois podes aplicar o ONE.PT.XWJW4.MMS.AOSP.zip[/quote]Bem, assim o fiz mas fiquei sem a aplicação das sms. Será que, antes de instalar o tema tenho de ter MMS.MOD ou posso instalar o tema com o MMS.AOSP? Não sei se tem alguma coisa a ver, mas tinha a MMS.ASOP e ao instalar o tema fiquei sem a aplicação das SMS, não me aparece o icon, nem se encontra nas aplicações.

#16 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 12:54

[quote name="parrekito" post=310059][quote name='"joaogalvao89" post=310040][quote="parrekito" post=310035]Boa tardeO tema parece-me bastante interessante e gostava de experimentar' date=' mas queria saber se dá para aplicar o ONE.PT.XWJW4.MMS.AOSP.zip ??[/quote']sim podes.aplicas o tema e de seguida faz um reboot, depois podes aplicar o ONE.PT.XWJW4.MMS.AOSP.zip[/quote]Bem, assim o fiz mas fiquei sem a aplicação das sms. Será que, antes de instalar o tema tenho de ter MMS.MOD ou posso instalar o tema com o MMS.AOSP? Não sei se tem alguma coisa a ver, mas tinha a MMS.ASOP e ao instalar o tema fiquei sem a aplicação das SMS, não me aparece o icon, nem se encontra nas aplicações.[/quote]Ao instalares so o tema, ficas com o mms.mod.Mas como tinhas o mms.aosp substitui por esse, ou seja, ficas.te com o mms.mod.Agora terás de aplicar o mms.aosp.Verifica se tens o mms.odex em "system/app.

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#17 parrekito

parrekito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 204 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 14 April 2012 - 10:50

[quote name="joaogalvao89" post=310096][quote name='"parrekito" post=310059][quote="joaogalvao89" post=310040][quote="parrekito" post=310035]Boa tardeO tema parece-me bastante interessante e gostava de experimentar' date=' mas queria saber se dá para aplicar o ONE.PT.XWJW4.MMS.AOSP.zip ??[/quote']sim podes.aplicas o tema e de seguida faz um reboot, depois podes aplicar o ONE.PT.XWJW4.MMS.AOSP.zip[/quote]Bem, assim o fiz mas fiquei sem a aplicação das sms. Será que, antes de instalar o tema tenho de ter MMS.MOD ou posso instalar o tema com o MMS.AOSP? Não sei se tem alguma coisa a ver, mas tinha a MMS.ASOP e ao instalar o tema fiquei sem a aplicação das SMS, não me aparece o icon, nem se encontra nas aplicações.[/quote]Ao instalares so o tema, ficas com o mms.mod.Mas como tinhas o mms.aosp substitui por esse, ou seja, ficas.te com o mms.mod.Agora terás de aplicar o mms.aosp.Verifica se tens o mms.odex em "system/app.[/quote]Já esta instala e a funcionar tudo direitinho :)Só tive de mudar o nome da aplicação mms.odex,old para mms.odex e instalar o ONE.PT.XWJW4.MMS.MOD.zip. Depois instalei o tema e reverti outra vez para MMS.AOSP.
  • joaogalvao89 gosta disto

#18 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 17:14

ao instalar este tema, mantem a lockscren que vem com esta ultima ROM?

#19 parrekito

parrekito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 204 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 18 April 2012 - 17:29

ao instalar este tema mantem a lockscren que vem com esta ultima ROM?

Sim mantém o mesmo!

#20 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 21:00

1º Post actualizadoMelhorias na v1.1:- alteração da cor da barra de progressos. screen- pormenor na contacts.apkTema v1.1DOWNLOADpara a versão odex da rom ONE.PT.XWJW4.v.​9.3quem tem a versão v1 do tema, usa o mesmo ficheiro sem perder os dados.----------------------------------------------------Para o tema ficar completo, falta só mesmo melhorar a mms.apk.


  • parrekito gosta disto

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#21 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 14:20

Excelente tema, fico a espera da actualização para a JW5
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#22 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 16:11

Hoje vou começar a fazer as alterações para a JW5, mas vou aguardar pelo o mod da mms que falta

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#23 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 16:19

LOL acabei de perguntar isso no post da rom, sim acho que não vale a pena lançar antes. Bom trabalho
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7