Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nova forma de fazer update às roms


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 02:09

Como se ja n fosse facil flashar os Magic, e terrivelmente facil fazer updates de roms, agora tornou-se ainda mais facil:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=544854Basta usar o CM Updater (aplicação q puxa as ROMs do cyanogen, disponivel no Market) e ter este zip na raiz do SD, para q após o boot, aplique-se e CHARAM update feito com conversao imediata de ROM 32B para as nossas 32A.tou mortinho q saia a prox stable do cyanogem ja com android 1.6 cupcake

#2 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 15:20

assim já gosto mais, poupar trabalho mas só para a rom da Cyanogen, acho que pelo que vejo só eu e o BUGabundo é que usamos rom do Cyanogen.Já que tenho aqui um Magic amais até ao proximo domingo, vou testar isto. depois posto aqui os resultados.

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 15:31

Ja ca rula a nova romno probs found.a ver se lhe meto o theme EnochX http://forum.xda-dev...d.php?t=548918n tou a atinar. ele n puxa pelo update, e o download directo so me da um zip q n instala

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 15:31

eskece... so e' pra versao anterior. por isso e' q n consigo.tenho q esperar pelo update :|bora por o meu velho tema atao

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 15:34

"This won't work on the CM's experimental branches! Not yet..."tou mm sem sorte, agora e' o advanced launcher q n da :(http://forum.xda-dev...ad.php?t=540880

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 15:59

ygomespn wrote:

mas só para a rom da Cyanogen, acho que pelo que vejo só eu e o BUGabundo é que usamos rom do Cyanogen.

ainda n experimentei nenhuma HERO, mas esta está mt boa.Pq será q n ha mais ning a usar?sera pelo PT? pela estética?em termos de desempenho duvido q alguma bata esta nova experimentalEu fiz um request ao cyanogen para portar o suporte multilingua e a auto detecçao de teclado.so far, nem sim nem nao. à q espera

#7 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 17:12

Eu é pela integração (facebook, twitter e etc) e pelo maravilhoso teclado e dicionário... já experimentei a cyano anterior a esta e os ganhos de desempenho face à myhero 1.1.0 eram mínimas... por isso... mais funcionalidades com menos impacto no desempenho= HeroMas isto do 1.6, e do BFS... deve ser engraçado :)

#8 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 17:15

jpcarvalhinho wrote:

Eu é pela integração (facebook, twitter e etc)

N uso, nem conta tenho de FB.Agora se for Open Source, ai ja e' outra historia. long Live StatuNet :)jpcarvalhinho wrote:

pelo maravilhoso teclado e dicionário...

pah ja pedi um merge request. a ver no q da. para alguma coisa fiz um donativo, neh?

#9 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 18:07

Eu já esperimentei hero, é giro mas não me convenceu, relativamente a velocidade é pouca a diferença, mas eu uso muito o magic na horizontal, e na rom hero uma das coisas é que não funciona na horizontal em todas as aplicações.Já experimentei todas as rom´s que me apareceram a frente, mas só a do Cynogen me convence para já.Logicamente que para quem quer facebook e afins a hero é melhor, eu só uso o twitter, e como para mim nada chega ao twidroid, e como uso o magic assim como todos os PDA´s que já tive principalmente por motivos profissionais, não me emporta a belesa, mas sim a parte pratica da coisa.Esperamos então pelo update para testar, entertanto vou continuar a partir pedra na rom que estou a cozinhar...

#10 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 18:20

meti agora a v4.0.4 - stable versiondepois apliquei o signed-cyan-32a-port_v4.1.6.zip (era preciso?)tudo através da recovery flash... agora tá a arrancar... fiz tudo bem ou faltou-me alguma coisa? :)

#11 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 18:26

nunix wrote:

depois apliquei o signed-cyan-32a-port_v4.1.6.zip (era preciso?)

depende.de onde sacaste a rom?se era a nativa do Cyanoge, sim , precisas, pq a dele e' 32BSe ainda era a antiga do Brook, ent n, pq ja e' 32A.Mas agora basta ter o port32a no SD, e usar o CMUpdate para tares sempre actualizado.podes dizer adeus ao PC (se tiveres aonde sacar 50MiBs, lol)

#12 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 18:34

BUGabundo wrote:

de onde sacaste a rom?se era a nativa do Cyanoge, sim , precisas, pq a dele e' 32B

era... já esta a funcionar :cheer:

Mas agora basta ter o port32a no SD, e usar o CMUpdate para tares sempre actualizado.

a ideia passa por aí...acho que é mais ou menos consensual que esta é a melhor rom certo?só quero experimentar o sense ui qd sair o oficial... mas depois logo se vê

#13 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 18:37

nunix wrote:

acho que é mais ou menos consensual que esta é a melhor rom certo?

para mim a 4.0.3 deu me menos probs q a 4.0.4, e n tinha o bug do micro ser mt baixo.http://code.google.com/p/cyanogenmod/issues/detail?id=225nunix wrote:

só quero experimentar o sense ui qd sair o oficial... mas depois logo se vê

algo q me diz q vamos ter SenseUI mt antes de sair o oficial :)