Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Existe algum Note com 32 GB de armazenamento interno?


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 05 April 2012 - 15:46

Os preços praticados pelas diferentes lojas são tão dispares em alguns casos que me leva a pensar que existe uma versão de 32 GB a juntar à que que existe de 16 GB. Só na Worten e na Box do Jumbo ontem vi o Note a €699,90, na FNAC a €599,90 e na Loja Azul da TMN a €489,90 com oferta de uma impressora laser a cores Samsung (claro) http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png.Digam-me o que acham disto tudo pois adorava comprar um Note mas os preços em algumas situações são tão altos que é impossível lá chegar http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

#2 nunomeneses

nunomeneses

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 16:18

É relativamente fácil de entenderWorten - 699.90€ preço do Note livre em lojas fisicas em PTFnac - 699.90€ preço do Note livre em lojas fisicas em PT / 519.90€ Bloqueado a Vodafone promoção actual na FNACTMN - 489.90€ até dia 15 * Campanha válida até 15/04/2012• Beneficie deste preço no momento da compra, mediante vinculação, numa loja PT bluestore. Saiba mais • Compre sem vinculação, ao preço normal, e receba o desconto correspondente, repartido nas suas faturas, enquanto permanecer no tarifário unlimited. Opção válida na loja online e lojas PT bluestore. Saiba maisOu seja, o único preço realmente promocional é o da FNAC para o Note da Vodafone...

#3 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 05 April 2012 - 16:24

É relativamente fácil de entenderWorten - 699.90€ preço do Note livre em lojas fisicas em PTFnac - 699.90€ preço do Note livre em lojas fisicas em PT / 519.90€ Bloqueado a Vodafone promoção actual na FNACTMN - 489.90€ até dia 15 * Campanha válida até 15/04/2012• Beneficie deste preço no momento da compra mediante vinculação, numa loja PT bluestore. Saiba mais • Compre sem vinculação, ao preço normal, e receba o desconto correspondente, repartido nas suas faturas, enquanto permanecer no tarifário unlimited. Opção válida na loja online e lojas PT bluestore. Saiba maisOu seja, o único preço realmente promocional é o da FNAC para o Note da Vodafone...

Ah mas espera que há mais... na Ensitel existe outro preço que inclui uma capa toda janota: €549,90 (a capa segundo verifiquei custa à volta de €30) também desbloqueado. Tudo o resto que vi o preço é sempre €699,90. Um exagero DECLARADO!!!

#4 pjosevsa

pjosevsa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 01:56

Mandei vir o meu da amazon.de por 489€ livre de operadora

#5 nunomeneses

nunomeneses

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 02:33

Mandei vir o meu da amazon.de por 489€ livre de operadora

Pelo que me foi dito da parte da assistência cá, as garantias da amazon terão de ser tratadas diretamente com eles, acho que tem a ver com eles não incluirem imeis nas facturas pelo qualquer problema tem de ser enviado para a amazon...

#6 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 11 April 2012 - 00:31

[quote name="jpmartins" post=307055][quote name='"nunomeneses" post=307050]É relativamente fácil de entenderWorten - 699.90€ preço do Note livre em lojas fisicas em PTFnac - 699.90€ preço do Note livre em lojas fisicas em PT / 519.90€ Bloqueado a Vodafone promoção actual na FNACTMN - 489.90€ até dia 15 * Campanha válida até 15/04/2012• Beneficie deste preço no momento da compra mediante vinculação' date=' numa loja PT bluestore. Saiba mais • Compre sem vinculação, ao preço normal, e receba o desconto correspondente, repartido nas suas faturas, enquanto permanecer no tarifário unlimited. Opção válida na loja online e lojas PT bluestore. Saiba maisOu seja, o único preço realmente promocional é o da FNAC para o Note da Vodafone...[/quote']Ah mas espera que há mais... na Ensitel existe outro preço que inclui uma capa toda janota: €549,90 (a capa segundo verifiquei custa à volta de €30) também desbloqueado. Tudo o resto que vi o preço é sempre €699,90. Um exagero DECLARADO!!![/quote]Perante os preços exagerados por todo o lado lá tive de me decidir pela versão da TMN (€499,90 para quem tem tarifário pós-pago e fidelização por pontos) :-( seja como for já cá canta e está suuppeerrrr rápido :-D É fabuloso este telefone/pad :-DUm pequeno reparo apenas... não gostei do teclado Samsung... como estava muito habituado ao do Sony Xperia Arc S... este faz uma diferença muito grande para pior, mas nada que não se ultrapasse com o Smart Keyboard PRO.