Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

2.1 oficial para Magic? Mito ou Verdade?


  • Por favor inicie sessão para responder
41 respostas a este tópico

#26 dnyakuza

dnyakuza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 18:59

fhavio escreveu:

Estive a ler aqui isto e fiquei na duvida se no XDA a versão é oficial ou nao..Mas é como o Bugabundo diz, se estivermos a espera por esta rom como estivemos a espera da 1.5 + SENSE há uns meses atras vem mais vale daqui a um ano falarmos novamente...

É oficial da Rogers,Já o tenho a funcionar no meu HTC Magic, Para kem o tem Rooted e com recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, Puxe da net o Ficheiro que está aqui:Nota de moderaçãoComo deves saber, o androidPT não pode permitir o linking para ROMs proprietariasEspero que vos sirva, um abraço.Nota:Backup Android é vosso amigo.

#27 dnyakuza

dnyakuza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 19:06

dnyakuza escreveu:

fhavio escreveu:

Estive a ler aqui isto e fiquei na duvida se no XDA a versão é oficial ou nao..Mas é como o Bugabundo diz, se estivermos a espera por esta rom como estivemos a espera da 1.5 + SENSE há uns meses atras vem mais vale daqui a um ano falarmos novamente...

É oficial da Rogers,Já o tenho a funcionar no meu HTC Magic, Para kem o tem Rooted e com recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, Puxe da net o Ficheiro que está aqui:Nota de moderaçãoComo deves saber, o androidPT não pode permitir o linking para ROMs proprietariasEspero que vos sirva, um abraço.Nota:Backup Android é vosso amigo.

Mas a rom não era propretária, era uma alteração do Capychimp, ke tirava o Signature verified e era instalada apartir do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.De qualquer maneira está no XDA. na Secção propria, é só lá ir, peço desculpa pelo ERRO.

#28 dnyakuza

dnyakuza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 19:27

Apenas Linguagem Francesa e Inglesa, de resto 5 estrelasNão á nada como o Oficial :laugh:

#29 cadillake

cadillake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 19:29

se não é oficial porque é que esta num tópico com um nome oficial por favor organizem-se

#30 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 19:32

dnyakuza escreveu:

Mas a rom não era propretária, era uma alteração do Capychimp, ke tirava o Signature verified e era instalada apartir do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.

continua a ter os bits proprietariados da HTC e da Google.e sim, apontar para o XDA é mt melhor soluçao

#31 cadillake

cadillake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 19:38

eu ja não percebo nada disto (so leigo) posso instalar no meu magic da tmn que não esta root

#32 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 19:44

cadillake escreveu:

eu ja não percebo nada disto (so leigo) posso instalar no meu magic da tmn que não esta root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root

não

#33 dnyakuza

dnyakuza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 20:05

cadillake escreveu:

se não é oficial porque é que esta num tópico com um nome oficial por favor organizem-se

A ver se eu consigo explicar para que não sobrem duvidas, saiu realmente a versão oficial para o HTC Magic, A operadora Pioneira foi a Rogers do Canadá.Como é normal, pelo metodo RUU, não dá para instalar nos nossos terminais, pois não tem a mesma "Signature", foi por isso ke o User Capychimp do XDA-Developers, fez o favor de fazer uma especie de "Unzip" e retirou essas "protecções" criando um ficheiro que via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, faz perfeitamente o Update do Magic para a versão 2.1, Trazendo inclusive funções exclusivas da Rogers.Esta não tem mão de developers, saiu directo da HTC.

#34 cadillake

cadillake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 20:21

ok obrigado agora esto esclarecido. mas continuo a achar que não é para o interesse deste tópico

#35 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 20:24

a ver se faço isto claro:Sim ha uma rom oficial para magic com 2.1nao, n serve para tds, pois e' para um unico operador.sim dá para instalar via recoverynao, n serve para kem ker continuar pela via do update oficial do ruu

#36 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 08 September 2010 - 20:28

Ai ai gente.. vamos lá ver se EU DEIXO ISTO CLARO:

Como é normal, pelo metodo RUU, não dá para instalar nos nossos terminais

a ver se faço isto claro:Sim ha uma rom oficial para magic com 2.1nao, n serve para tds, pois e' para um unico operador.sim dá para instalar via recoverynao, n serve para kem ker continuar pela via do update oficial do ruu

1. Fazer um GoldCard2. Colocar no HTC MagicFEITO! Instalado, sem necessidade de recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, nem modificações ao RUU.. etc..O GoldCard serve para passar essas verificações da RUU à frente, e funciona tanto para TMNs como para Vodafones :)

#37 zoran113

zoran113

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 20:28

mas de certa forma é bom pois passa a haver drivers optimizados, certo?

#38 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 20:30

zoran113 escreveu:

mas de certa forma é bom pois passa a haver drivers optimizados, certo?

de q te servem os drivers sem a source para eles?

#39 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 08 September 2010 - 20:30

mas de certa forma é bom pois passa a haver drivers optimizados, certo?

Certo. A rom oficial teve sempre drivers melhores que as não oficiais, bem, quando digo melhores, é no sentido de performance.

#40 zoran113

zoran113

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 20:49

mas o cyanogen pode usa-los?

#41 jgcaap

jgcaap

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 20:58

talvez possao... mas sem source acho q é complicado =p

#42 estima

estima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 10:18

Isto são boas notícias. Se percebi bem, com um Magic TMN com a última versão 1.5 + sense, utilizando magic card, esta ROM Rogers vai entrar bem...Alguém já experimentou?