Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qual a melhor App para gravar conversas telefonicas?


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Zink

Zink

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 20:41

Estou farto de testar apps para gravar chamadas telefonicas....acontece que todas as que experimentei so gravam a minha voz ou entao a a voz da pessoa do outro lado ouve-se muito baixinho quase nem dá para ouvir...testei as apps com diferentes settings e tudo igual....nada.Tenho um Samsung Galaxy W.

#2 Mf3rRo

Mf3rRo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens
  • Samsung Galaxy S5 (SM-G900F)

Mensagem publicada 05 April 2012 - 06:48

Tambem tive esse problema até descobrir esta aplicação para o meu SGSII:Call Recorder Galaxy S2 (Free)Call Recorder Galaxy S2 (Full) 6.00€Esta aplicação grava dos dois lados as chamadas, tem um anti-kill, tem a opção de no final das chamadas de aceitar a gravação (mp3, mp4, etc) ou apagar, tem um atalho na barra de menu para gravar conversas (gravador de voz)... Quanto à versão free já não me lembro das suas limitações, contudo aconselho-te totalmente a versão paga... Mas atenção que estas são as versões para o SGSII, para o teu telemóvel tens de ver qual é a versão, visto haver várias do total recall...Google Play

Samsung Galaxy S5 (SM-G900F)

Apps & Games (by SGSII CastVide): http://www.castvide.pt/apps.htm


#3 Zink

Zink

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 07:42

Também já testei esse..e não funcionou!! :)

#4 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 12:55

grava todas as conversas, ou tem um widget e so grava quando seleccionar esse widget, por exemplo no meio de uma chamada?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#5 Zink

Zink

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 22:13

Pelo que andei a investigar na net...até hoje ninguem conseguiu fazer uma app k funcionasse, ou grava só a nossa voz e a da outra pessao com som muito baixino ou entao n gravam nada.Isto deve-se ao facto de muitos dos fabricantes blokeaream esta funcionalidade de gravar ambas as vozes numa chamada.....Será que alguem sabe fazer estas alterações ao systema dos telemoveis demodo a que estes apps funcionem.Pelo que andei a ler o problema está nos files libaudi.so e libaudiopolicy.so.

#6 danielcmacedo

danielcmacedo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 12:47

Boas,Eu uso no meu Htc HD2 e recomendo Callrecorder https://play.google....ex.callrecorderAgora têm de ter em consideração que para gravar nos dois sentidos (entrada e saida) é preciso que a Rom ou o Kernel que utilizam ofereça essa possibilidade.Cumps...Sent from my Transformer Prime TF201 using Tapatalk 2 Beta-6