Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Launcher e calendario


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Baunilha

Baunilha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 12:51

Boas, o mei irmao comprou um a5 hoje e eu vim logo a ver como era isto xDNão consegui encontrar o calendário e ao instalar o launcher pro não o consigo seleccionar como launcher predefinido, eu tenho um lg2x e nesse tenho no menu uma aplicação "selector inicial" onde consigo escolher qual o laucher a utulizar, se alguém me conseguir ajudar, ando aqui as voltas com isto.

#2 Baunilha

Baunilha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 12:58

Consegui colocar o launcher pro como predefinido, carregando na tecla home, onde apareceu os lauchers que isntalei e perguntou qual deles queria utilizar com a tecla, escolhi o que pretendia, mas agora se quiser voltar a escolher outro? como faço?

#3 Baunilha

Baunilha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 14:18

E já agora como escolho um teclado t9 nisto? Thanks

#4 MisterSHOOT

MisterSHOOT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 208 mensagens
  • LocalizaçãoMadeira
  • BQ Aquaris 5, Samsung Galaxy Tab 3 10.1

Mensagem publicada 04 April 2012 - 15:19

Consegui colocar o launcher pro como predefinido carregando na tecla home, onde apareceu os lauchers que isntalei e perguntou qual deles queria utilizar com a tecla, escolhi o que pretendia, mas agora se quiser voltar a escolher outro? como faço?

desistalas o laucher , que nesse caso é o launcher pro

#5 Baunilha

Baunilha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 17:54

Boas obrigado pela resposta, consegui retirar a aplicação do meu lg2x, se calhar até há alguma no market, e ele já pode alterar entre os launchers sem os desinstalar.Em relação ao teclado, basta deixar estar o dedo num sitio de entrada de texto, e escolher o método de entrada, ou seja o teclado a usar.Cumps :)