Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

cartão de memoria


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 pedro pereira

pedro pereira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 01:04

boas malta tenho um cartão de 32GB no meu OMC acontece que desde que troquei para este cartão sempre que descarrego uma aplicação e a coloco no cartão de memoria passado alguns dias deixam de estar disponivel o acesso a aplicação mesmo com ela instalada . e quando carrego no icon da mesma aparece a msg a dizer aplicação não instalada .será que alguem me pode ajudar neste problema??? tenho de ter algum ficheiro especial no cartão de memoria ????

#2 rony

rony

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Optimus Monte Carlo, Optimus Boston, Huawei X5

Mensagem publicada 04 April 2012 - 08:09

boas malta tenho um cartão de 32GB no meu OMC acontece que desde que troquei para este cartão sempre que descarrego uma aplicação e a coloco no cartão de memoria passado alguns dias deixam de estar disponivel o acesso a aplicação mesmo com ela instalada . e quando carrego no icon da mesma aparece a msg a dizer aplicação não instalada .será que alguem me pode ajudar neste problema??? tenho de ter algum ficheiro especial no cartão de memoria ????

Boas PedroSó ficas sem aplicações depois de ligar o computador???É que pode ser o caso de tu nao o removeres correctamente no tlm e no computador e ai sim ele vai dar sempre erro ( o inicio também tive esse problema )Mas por outro lado pode ser do cartao de memória, porque que eu conheça nao a aplicações para esse efeitoEspero ter ajudadoCumprimentos rony
  • pedro pereira gosta disto

#3 pedro pereira

pedro pereira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 12:22

deve ter sido mesmo do cartão de memoria mudei para outro de outra marca e até agora ainda não deu problemas .

#4 rony

rony

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Optimus Monte Carlo, Optimus Boston, Huawei X5

Mensagem publicada 05 April 2012 - 12:28

deve ter sido mesmo do cartão de memoria mudei para outro de outra marca e até agora ainda não deu problemas .

Boas PedroMas já tentas.t ver se e quando o desligas do pc?E que se for podes aproveitar o outro cartãoCumprimentos

#5 Diogo_Ribas

Diogo_Ribas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Zte Skate , Xperia x8

Mensagem publicada 06 June 2012 - 16:06

Boas pessoal! alguém me sabe dizer como posso converter a memória do cartão SD para memória interna do Monte Carlo? ou não dá?

Cumprimentos

#6 hacrn

hacrn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2012 - 20:17

Boas pessoal! alguém me sabe dizer como posso converter a memória do cartão SD para memória interna do Monte Carlo? ou não dá?

Cumprimentos

particionas o cartão com o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instalas o link2sd depois montas o script com o programa e activas o link automatico.