Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Valores de CPU normais ? Antivirus no telemóvel ?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 dwzpt

dwzpt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 19:26

Boas !Venho perguntar-vos quais os valores que têm no CPU com o telefone em idle. Eu registei valores à volta dos 20% e achei alto. Terminei bastantes tarefas deixando só aquelas que ele não me deixava remover e o valor manteve-se. Este valor é normal ?Aproveito também este tópico para saber se utilizam antivirus e qual, ou se simplesmente não vale a pena.Abraço.

#2 Light

Light

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 19:39

Boas, eu o meu anda a por vezes a 60 e 80 e é na boa.. Por vezes a solução para estabilizar é desligar o telemóvel durante 5 minutos, mas 20 é perfeitamente normal. Antivírus não recomendo por tiram RAM e memória interna.. Apenas saca de fonte fiável. Já tens root? Sent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2 Beta-5

#3 dwzpt

dwzpt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 19:48

À partida as do market são de confiança não é ?Em relação ao root, estive a ler e pareceu-me interessante mas é mesmo seguro ? Li nuns sites a possibilidade da existência de 'spyware' que conduz consequentemente uma maior insegurança.Dentro ainda deste tópico vi que existe uma app que controla a velocidade do cpu. Já a utilizaste ? A tua bateria dura mais se assignares valores reduzidos ao cpu aquando este se encontra em idle ?Obrigado pela tua resposta rápida.

#4 Light

Light

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 21:14

A minha bateria dura mais quando uso uma aplicação chamada juice defender. :silly:Relativamente a esses programas para controlar o cpu penso que para usares precises de root. Sent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2 Beta-5