Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[RESOLVIDO] Superuser whitelist: Apps c root não funcionam(black screen)


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 sleepingman

sleepingman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2010 - 00:09

boas,eu já tenho este problema desde que fiz o root mas inda n me dei ao trabalho de perguntar porque tentei ver se o conseguia resolver sozinho :Dbasicamente algumas aplicações que necessitam de root para funcionar...não funcionam :Deu julgo que o problema do superuser é algo mais que simples aplicação mas alguem poderá me explicar isso melhor.quando alguma aplicação me pede permissão de superuser o ecran fica preto e eventualmente acontece um forceclose...até agora é no dropcap2 e noutro q n me lembro(desinstalei logo :) )sem alguem me poder ajudar agradeço desde já.cumps

#2 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2010 - 01:41

Não percebi uma coisa: Não funciona nenhuma aplicação que precise de root ou só algumas é que funcionam?

#3 DarkSeid

DarkSeid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2010 - 10:06

O o prog my backup tambem nao me funciona por causa disso.

#4 sleepingman

sleepingman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2010 - 10:59

Boas,so algumas aplicacoes eq n funcionam.o mybackup tb n funciona quando eu tento fazer um backup com os links do market,se fizer um backup normal funciona.

#5 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2010 - 20:28

Estranho. Todas as aplicações que usei funcionam perfeitamente. Segui o "simples" guia que tu também seguiste... quanto às aplicações, uso o Titanium Backup e funciona perfeitamente.Até testava o MyBackupPro, mas não faz sentido pagar 5$ quando já tenho uma solução.

#6 sleepingman

sleepingman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 17:43

descobri......azelhice minha...... :Pesqueci-me que tinha i debug do usb desligado......nota para quem quiser:ter o debug usb ligado!!! :Pobrigado pela a ajuda :)