Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qualidade do Som em gravação Vídeo


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 12Rocket

12Rocket

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 15:53

Pessoal, trago aqui à baila outro tema referente ao Galaxy Nexus.Já alguém experimentou gravar video em algum concerto?Deixo aqui a minha experiência VER AQUIComo se pode ver apesar da qualidade de imagem ser boa o som está praticamente inaudível. Bem sei que estava bastante perto do palco, tentei igualmente filmar mais afastado mas a qualidade de som foi a mesma.Numa pesquisa muito rápida no youtube sobre outras gravações em concerto com o mesmo telemóvel e pareceu-me que é mal geral...Não era suposto esperar melhor qualidade de som? Qual é o vosso feedback em relação ao assunto?!

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 03 April 2012 - 20:04

Por acaso nunca experimentei gravar com o meu... alias tive um SGSII e nunca usei também ;)Mas vou testar no meu... pode até ser um problema com a ROM/Kernel

#3 kloxpur

kloxpur

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 21:52

Isso pode ser da distorção do som. O telemóvel consegue captar frequências que para nós são imperceptíveis. Eu gravei um video no cinema IMAX e consegue-se ouvir perfeitamente e com uma qualidade de som invejável. Claro que não nos podemos esquecer que as ondas são reflectidads na melhor forma e que todo o som está distribuído. Mas é impressionante a qualidade de som que captou, isto tendo o IMAX 120 mil watts ;)