Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Instalar aplicacao


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 rui.pereira

rui.pereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2010 - 13:05

boas pessoal,deparei me com mais uma situação um pouco caricata ;Stinha um metodo que instalava as aplicaçoes no dispositivo, mas agora da-me um erro a dizer que nao consegue fazer o parse do package.. eu nao mudei nada no codigo.. ele funcionava dantes.. agora não sei porque.. nao instala as app's :)
private void installApk(String apk_pkg, int position, String apkid){		pkginfo = mPm.getPackageArchiveInfo(apk_pkg, 0);		Intent intent = new Intent();    	intent.setAction(android.content.Intent.ACTION_VIEW);    	intent.setDataAndType(Uri.parse("file://" + apk_pkg), "application/vnd.android.package-archive");    	startActivityForResult(intent,position);				}
eis o codigo do metodo.. que foi sacado do aptoide..

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 04 June 2010 - 15:13

rui.pereira escreveu:

boas pessoal,deparei me com mais uma situação um pouco caricata ;Stinha um metodo que instalava as aplicaçoes no dispositivo, mas agora da-me um erro a dizer que nao consegue fazer o parse do package.. eu nao mudei nada no codigo.. ele funcionava dantes.. agora não sei porque.. nao instala as app's :)

Se calhar o package que tentas instalar está corrupto... Chuta aí logcat

#3 rui.pereira

rui.pereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 12:02

nao da erro ng no logcat.. isso é que me ta a comer a cabeça porque nao tenho por onde pegar.. :Sda-me estes warnings:
06-07 14:04:37.757: WARN/PackageParser(268): Skipping dir: APNpt.apk06-07 14:04:37.767: INFO/ActivityManager(59): Starting activity: Intent { action=android.intent.action.VIEW data=file://APNpt.apk type=application/vnd.android.package-archive comp={com.android.packageinstaller/com.android.packageinstaller.PackageInstallerActivity} }06-07 14:04:37.847: WARN/PackageParser(309): Skipping dir: 06-07 14:04:37.847: WARN/PackageInstaller(309): Parse error when parsing manifest. Discontinuing installation06-07 14:04:38.517: INFO/ActivityManager(59): Displayed activity com.android.packageinstaller/.PackageInstallerActivity: 743 ms
edit: lembrei me que os ficheiros '.apk' que tenho no meu servidor, ao qual acedo por sftp nao tinha o icon de zip.. pesquisei e reparei que havia mta gente com o msmo problema que eu.. pelos vistos nao e possivel ter ficheiros zip num ftp/sftp etc..logo, o parse diz que o ficheiro e corrupto.. obviamente.. alguem sabe como posso ultrapassar esta questao ?