Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda quem souber


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 AkamineSykes

AkamineSykes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 06:37

Boas.Pessoal sou novo no mundo android e ontem comprei o a7.Até agora tou contente com ele apesar de já me ter gamado 2€ penso que foi de utilizar o mapa.já de agora como fasso para alterar o ''tema'' do telemóvel ??

#2 AkamineSykes

AkamineSykes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 06:58

Outra coisa...Como fasso para passar músicas do pc para o telemóvel via usb (para o cartao de memória ) qual é a pasta??

#3 joaoresende

joaoresende

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Tmn A7

Mensagem publicada 02 April 2012 - 10:06

ola, AkamineSykes , espero que esteja a gostar da experiencia android, é assim em relaçao a temas nao sei mas lunchers sim, tens aqui no forum um tópico sobre isso , http://www.androidpt...03163&Itemid=61 , sobre a musica eu criei uma pasta chamada music, depois o tele detectou as minhas musicas todas =D. espero ter ajudado!

#4 AkamineSykes

AkamineSykes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 11:35

OK obrigado acerca da musica mas acerca dos lauchers onde os arranjo?? no play Store??

#5 joaoresende

joaoresende

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Tmn A7

Mensagem publicada 02 April 2012 - 14:31

Sim tens vário no play store so tens de ir ao pesquisar e meter o nome dos lanchers como o , WhiT3Kr0w , indica os 3 mais populares , Go Launcher, ADW e LauncherPro, neste momento utilizo o go launcher é uma maravilha mas é questão de tempo e paciencia e experimentares para ver qual o que te agrada mais =DEspero ter ajudado!

#6 Isabelp75

Isabelp75

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 15:28

Cuidado com os gamanços, a mim aconteceu o mesmo e era a net diária que estava gastar. O icone do serviço de dados estava activos. Vê na barra de estado se o cartãozinho está verde, se estiver e não tiveres um pacote de serviço de dados, já sabes, deve ser disso.:)

#7 AkamineSykes

AkamineSykes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 16:22

OK OBRIGADO DERAM TODOS UMA GRANDE AJUDA