Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

gostei muito estou a utilizar a versao completa


  • Por favor inicie sessão para responder
58 respostas a este tópico

#26 jmgames

jmgames

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 01:39

[quote name="Mihael" post=313880][quote name='"jmgames" post=313783]Boasbln com kernel siyah não está a funcionar. É necessário algum ficheiro adicional?CumpsSent from my GT-I9100 using Tapatalk 2[/quote]Boas' date=' caso tenhas o siuah kernel rc6 os bln foram desactivados pois faziam um consumo de bateria enorme. Até agora não tive nem fc tá tudo otimo, mais um grande trabalho one :P os meus parabens[/quote']Boas,Era mesmo essa versão que tinha. Entretanto já alterei para a v3.1 e está operacional.CumpsSent from my GT-I9100

#27 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 11:27

Qual é o procedimento para manter as apps AOSP na 1.4.1 instalando esta 1.5 sem wipe?Tenho medo de ficar sem as sms e contactos todos....

Ao instalar a 1.5 são sobrepostas as apps AOSP, não é?

#28 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 23 April 2012 - 11:46

após ter instalado as AOSP, obtenho sempre um FC no marcador.... :P abraço

Galaxy S7

 

 


#29 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 23 April 2012 - 13:06

@epsilo, caodecaca,Boa tarde,Como já havia referido as AOSP Apps são um pouco imprevisíveis. Ainda hoje depois de ler os vossos posts instalei as AOSP Apps.Funcionaram bem, quando noutras ocasiões não haviam funcionado de todo.Contudo bastou uma chamada rejeitada para deixarem de funcionar, isto é, o Dialer deixa de funcionar.Assim penso que é mais seguro a não instalação das mesmas.@caodecacaInstala a ultima versão da rom ONE.II.PT ( actualização sem WIPE ) para repor as aplicações que foram substituídas pelas AOSP Apps e resolver o FC no Dialer.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#30 Hackno

Hackno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 13:24

Por acaso ainda não testei as sms e os phone que vem de origem agora mas haviam duas coisas que me chateavam muito...Nas sms não aparecia o número, só aparecia o nome... O que é um bocado chato se a pessoa tiver vários números de várias redes..No phone era o logprovider guardar as sms em log quando deveria guardar somente as chamadas...Ainda duram estas duas questões? É facil alterar isto?

#31 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 23 April 2012 - 13:36

Por acaso ainda não testei as sms e os phone que vem de origem agora mas haviam duas coisas que me chateavam muito...Nas sms não aparecia o número só aparecia o nome... O que é um bocado chato se a pessoa tiver vários números de várias redes..No phone era o logprovider guardar as sms em log quando deveria guardar somente as chamadas...Ainda duram estas duas questões? É facil alterar isto?

Boa tarde,O mod do Logsprovider não está presente nesta versão da rom ONE.II.PT. Por uma questão de preferência nunca usei, nem implementei esse mod.Sem prometer nada, deixa-me ver se consigo arranjar um pouco de tempo para ver essa questão melhor.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#32 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 23 April 2012 - 15:20

@epsilo caodecaca,Boa tarde,Como já havia referido as AOSP Apps são um pouco imprevisíveis. Ainda hoje depois de ler os vossos posts instalei as AOSP Apps.Funcionaram bem, quando noutras ocasiões não haviam funcionado de todo.Contudo bastou uma chamada rejeitada para deixarem de funcionar, isto é, o Dialer deixa de funcionar.Assim penso que é mais seguro a não instalação das mesmas.@caodecacaInstala a ultima versão da rom ONE.II.PT ( actualização sem WIPE ) para repor as aplicações que foram substituídas pelas AOSP Apps e resolver o FC no Dialer.Um abraço.

Sim foi isso que aconteceu, após rejeitar uma chamada, o dialer nunca mais funcionou :/Já instalei novamente, agora sem as AOSP, e está tudo dentro da normalidade.... Concordo com alguns users lá atras no que respeita a cor dos balões das mensagens...Nota: estou a ter problemas com o BLN, não consigo que este esteja a funcionar para as SMS, já as chamadas perdidas funcionaAbraço

Galaxy S7

 

 


#33 rqueiros

rqueiros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 16:12

e a bateria com esta rom, está bem aproveitada?

#34 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 23 April 2012 - 16:14

e a bateria com esta rom está bem aproveitada?

Eu ainda não posso dizer nada, pois só tenho a room à um dia, e já andei a instalar e desinstalar muita coisa, logo só com uns 5 ciclos de carga é que se vê os resultados....

Galaxy S7

 

 


#35 Nokx

Nokx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 17:34

Bom antes de mais....tenho a dizer aos usuarios da rom One que a rom em si é fantastica....alterei o modem,o novo é bastante poupadinho, pois é certo nao gosto muito dos baloes das sms...mas prontos a definiçao de algumas letras tambem esta esquesita e agora vem aquerla parte em que vos digo que TENHAM ATENÇAO as combinaçoes de kernel pelo menos eu estava com a versao Siyah 3.1 rc6 fiz mal.......fiz muito mal em fazer o seguinte, como tinha falado com o One e na minha rom uma das camaras da video chamada nao funcionava decidi voltar pelo backup depois de ter feito um wipe com o clearcache atraves do recovery e para meu espanto o telefone frezou.....nao fez mais nada ficou assim pelo menos 1 hora eu decidi entao tentar fazer alguma coisa.....apertei o botao do power....fdxxxx............ :P o nosso fantastico SG2 nunca mais ligou nem deu sinal de vida com o qual posso dizer que sou fiel proprietario de um HARDBRICK ou na linguagem comun um "tijolo duro"... :silly: Mas pensei...pa nao ha nada que uma Jig nao resolva....mas nao estava excluida essa hipotese visto ele nem sequer dar sinal de vida....só me resta o JTAG aquele mesicordioso salvador de tijolos extremamente caros fazendo reviver ate os mais mortos....pois foi exactamente isso que eu pensei!!....decidi a conselho do nosso estimado One aproveitar a proximidade com assistencia tecnica e fui la.........- Sim senhor---arranjar isto 25 euros.....mas tem que pagar na mesma demora uma hora e se eu nao conseguir paga na mesma por isso sem garantia de reparaçao!!!........- Eu.......Ok, va la ver isso entao.....1hora e meia depoisAmigo...a placa morreu...mesmo....nao faz absolutamente nada....FDXXXXX $$$$$$$$$XXXXXX$$$$o que quer fazer.....quer levar a outro sitio...instalar uma nova, demora cerca de hora e meia, stock rom pt liberado a todas as redes ect...???Quanto é? - 221 euros e mais uns trocos........FDXXX$$$Por isso...desculpem postar isto aqui talvez nao seja o sitio maios adequado mas serve de alerta para a combinaçao fatal de um kernel versus a fantastica rom do nosso enistimavel One que se prestou desde o primeiro segundo ajudar no que fosse preciso,mas nao infelizmente tenho o meu primeiro Hardbrick sem garantia o que me proporcionou uma garantia de 2 anos para placas ect menos o visor e que me da a possibilidade de tentar brickar mais uma vez o nosso SG2...mas uma coisa posso dizer de coraçao detesto a rom stock e vou voltar as andanças nao vai ser um brickezinho que me vai parar....apesar de nao saber bem ao certo o que dizer a minha mulher....sobre isto :unsure: 220 euros depois ...por isso recomenndo vivamente as roms do One e tenham cuidado com kernel siyah e os overclocks se soubesse para fazer a regressao do meu backup tinha mudado o kernel primeiro para um cf ou warever... porque afinal as placas base nao duram para sempre logo deixo aqui umas fotas da minha...para voces verem....qual é o componente mais caro do nosso telefone...abraço a todos fiquem bem B)

#36 Sousita

Sousita

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 17:52

BoasAlguém sabe se o TW launcher modificado pelo Fr4gg0r funciona em ICS, especificamente nesta maravilhosa ROM do One? Se sim, onde posso arranjar a última versão?Cumps

#37 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 23 April 2012 - 20:40

BoasAlguém sabe se o TW launcher modificado pelo Fr4gg0r funciona em ICS especificamente nesta maravilhosa ROM do One? Se sim, onde posso arranjar a última versão?Cumps

Boas,Nao, o touchwiz 4.5 não funciona em ICS.Abraço
Imagem colocada

#38 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 23 April 2012 - 20:48

Boa noite,Preciso de testers, lol.Encontrei um mod para filtrar as SMS no log, e o mod pode ser activado e desactivado no Phone. Alguém que use pode testar e deixar feedback?Links:-ONE.II.PT.XWLP8.No.SMS.Calllog.zip-ONE.II.PT.XWLP8.No.SMS.Calllog.deodex.zipObrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#39 Sousita

Sousita

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 21:20

[quote name="ncosta" post=314281][quote name='"Sousita" post=314188]BoasAlguém sabe se o TW launcher modificado pelo Fr4gg0r funciona em ICS especificamente nesta maravilhosa ROM do One? Se sim' date=' onde posso arranjar a última versão?Cumps[/quote']Boas,Nao, o touchwiz 4.5 não funciona em ICS.Abraço[/quote]Ok. Obrigado.Abraço

#40 zeclio

zeclio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 23 April 2012 - 22:06

Boa noitePreciso de testers, lol.Encontrei um mod para filtrar as SMS no log, e o mod pode ser activado e desactivado no Phone. Alguém que use pode testar e deixar feedback?[b']Links:[/b]-ONE.II.PT.XWLP8.No.SMS.Calllog.zip-ONE.II.PT.XWLP8.No.SMS.Calllog.deodex.zipObrigado,Um abraço.

Já instalei, mas preciso de dicas de o que tenho de activar/desactivar....e onde.Para já mudei a cor de fundo para branco, que é onde se escreve o texto das sms, mas o proprio texto também fica em branco/sujo....por isso não se vê la muito bem.....

XIaomi Redmi Note 2 Prime


#41 Tvercetti28

Tvercetti28

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoTavira/Algarve
  • Samsung Galaxy S4 - GT-I9500

Mensagem publicada 23 April 2012 - 22:07

Bom antes de mais....tenho a dizer aos usuarios da rom One que a rom em si é fantastica....alterei o modemo novo é bastante poupadinho, pois é certo nao gosto muito dos baloes das sms...mas prontos a definiçao de algumas letras tambem esta esquesita e agora vem aquerla parte em que vos digo que TENHAM ATENÇAO as combinaçoes de kernel pelo menos eu estava com a versao Siyah 3.1 rc6 fiz mal.......fiz muito mal em fazer o seguinte, como tinha falado com o One e na minha rom uma das camaras da video chamada nao funcionava decidi voltar pelo backup depois de ter feito um wipe com o clearcache atraves do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e para meu espanto o telefone frezou.....nao fez mais nada ficou assim pelo menos 1 hora eu decidi entao tentar fazer alguma coisa.....apertei o botao do power....fdxxxx............ :) o nosso fantastico SG2 nunca mais ligou nem deu sinal de vida com o qual posso dizer que sou fiel proprietario de um HARDBRICK ou na linguagem comun um "tijolo duro"... :silly: Mas pensei...pa nao ha nada que uma Jig nao resolva....mas nao estava excluida essa hipotese visto ele nem sequer dar sinal de vida....só me resta o JTAG aquele mesicordioso salvador de tijolos extremamente caros fazendo reviver ate os mais mortos....pois foi exactamente isso que eu pensei!!....decidi a conselho do nosso estimado One aproveitar a proximidade com assistencia tecnica e fui la.........- Sim senhor---arranjar isto 25 euros.....mas tem que pagar na mesma demora uma hora e se eu nao conseguir paga na mesma por isso sem garantia de reparaçao!!!........- Eu.......Ok, va la ver isso entao.....1hora e meia depoisAmigo...a placa morreu...mesmo....nao faz absolutamente nada....FDXXXXX $$$$$$$$$XXXXXX$$$$o que quer fazer.....quer levar a outro sitio...instalar uma nova, demora cerca de hora e meia, stock rom pt liberado a todas as redes ect...???Quanto é? - 221 euros e mais uns trocos........FDXXX$$$Por isso...desculpem postar isto aqui talvez nao seja o sitio maios adequado mas serve de alerta para a combinaçao fatal de um kernel versus a fantastica rom do nosso enistimavel One que se prestou desde o primeiro segundo ajudar no que fosse preciso,mas nao infelizmente tenho o meu primeiro Hardbrick sem garantia o que me proporcionou uma garantia de 2 anos para placas ect menos o visor e que me da a possibilidade de tentar brickar mais uma vez o nosso SG2...mas uma coisa posso dizer de coraçao detesto a rom stock e vou voltar as andanças nao vai ser um brickezinho que me vai parar....apesar de nao saber bem ao certo o que dizer a minha mulher....sobre isto :unsure: 220 euros depois ...por isso recomenndo vivamente as roms do One e tenham cuidado com kernel siyah e os overclocks se soubesse para fazer a regressao do meu backup tinha mudado o kernel primeiro para um cf ou warever... porque afinal as placas base nao duram para sempre logo deixo aqui umas fotas da minha...para voces verem....qual é o componente mais caro do nosso telefone...abraço a todos fiquem bem B)

Boas,Primeiro que tudo lamento o que te aconteceu ao teu gs2, se me tivesse acontecido o mesmo acho que me passava da cabeça :) Tenho estado a ler um topico nos forums xda e aparentemente o problema e mesmo do kernel siyah 3.1rc6, parece que houve muito pessoal que usa o mesmo kernel brickou o telemovel. Eu tambem uso este kernel, sempre gostei muito mas depois de ler o que se passou com esses bricks ja estou seriamente a reconsiderar e substitui lo, não va o diabo tece las. http://forum.xda-dev...p?t=1615058Aqui neste link esta o topico onde outros desafortunados como tu tiverem a mesma ma sorte:( Quem usa o siyah kernel e melhore ter alguma cautela por agora e secalhar aguardar por um release mais estavel.

#42 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 04:47

Boas, Não sei se foi só comigo, mas ao usar o botão "Reiniciar" do power o que se encontra escrito em português, quando o telefone reinicia fico sem imei, já o experimentei 2 vezes é de ambas fez o mesmo, quer no meu quer no da minha companheira, não sei se foi algo ur fiz de errado ou não mas achei melhor informar. Estou com a versão full deodex. Abraço.
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#43 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 24 April 2012 - 06:23

Saí desta e voltei para a ultra.slim.ONE.II.PT.XWLP7.v.1.4.1 ODEX , pelo menos aqui não tenho qualquer tipo de problemas e aqui as AOSP funcionam muito muito bem :)))))abraço

Galaxy S7

 

 


#44 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 24 April 2012 - 08:05

Boas Não sei se foi só comigo, mas ao usar o botão "Reiniciar" do power o que se encontra escrito em português, quando o telefone reinicia fico sem imei, já o experimentei 2 vezes é de ambas fez o mesmo, quer no meu quer no da minha companheira, não sei se foi algo ur fiz de errado ou não mas achei melhor informar. Estou com a versão full deodex. Abraço.

Bom dia,Depois de ler o teu post efectuei "Reiniciar" no PowerMenu e ficou tudo como seria de esperar. Não tive qualquer problema.Atenção os SIM's antigos, dados que trabalham com uma voltagem superior, provocam problemas nos equipamentos recentes.Se é o teu caso, aconselho-te a troca imediata do SIM.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#45 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 24 April 2012 - 08:06

Saí desta e voltei para a ultra.slim.ONE.II.PT.XWLP7.v.1.4.1 ODEX pelo menos aqui não tenho qualquer tipo de problemas e aqui as AOSP funcionam muito muito bem :)))))abraço

Bom dia,As AOSP Apps têm o mesmo comportamento em ambas as versões. Eu só uso a ultra.slim e logo que rejeite uma chamada, as AOSP Apps ( Dialer ) deixam de funcionar.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#46 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 24 April 2012 - 08:11

Já instalei mas preciso de dicas de o que tenho de activar/desactivar....e onde.Para já mudei a cor de fundo para branco, que é onde se escreve o texto das sms, mas o proprio texto também fica em branco/sujo....por isso não se vê la muito bem.....

Bom dia,Uma coisa que não sabia é que no Phone, na tecla menu, aparece uma opção de View. Aí pode-se visualizar os registos que se quiserem, apenas chamadas, chamadas perdidas, etc, etc. Esta funcionalidade não estava presente em GB. Contudo ao sairmos desse menu e do Phone, se voltarmos a entrar de novo no Phone, são exibidos todos os registos.Este mod, permite que na visualização possamos escolher 'All Calls' e a escolha que fizermos fique permanente até que se mude de novo.Assim se sairmos e voltarmos de novo ao registo apenas são exibidas as entradas de acordo com o filtro que havíamos seleccionado.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#47 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 24 April 2012 - 08:25

[quote name="on.one" post=314414][quote name='"caodecaca" post=314402]Saí desta e voltei para a ultra.slim.ONE.II.PT.XWLP7.v.1.4.1 ODEX pelo menos aqui não tenho qualquer tipo de problemas e aqui as AOSP funcionam muito muito bem :)))))abraço[/quote]Bom dia' date='As AOSP Apps têm o mesmo comportamento em ambas as versões. Eu só uso a ultra.slim e logo que rejeite uma chamada, as AOSP Apps ( Dialer ) deixam de funcionar.Um abraço.[/quote']Confirmado :( , lá vou retirar as AOSP.... instalar a XWLP8.v.1.5 ODEX e vou instalar o mod que disponibilizaste lá atrasabraço

Galaxy S7

 

 


#48 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 24 April 2012 - 09:33

Amigo one, como na outra versão elaboraste um ficheiro para colocar o BLN a funcionar, aqui também é possível? Só tenho as chamadas a funcionar, sendo que as mensagens não dá.Quanto ao Kernel não pode ser, porque ainda a pouco tinha o mesmo instalado na versão 1.4.1 e funcionava bem.abraço

Galaxy S7

 

 


#49 Nokx

Nokx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 09:37

Amigo one como na outra versão elaboraste um ficheiro para colocar o BLN a funcionar, aqui também é possível? Só tenho as chamadas a funcionar, sendo que as mensagens não dá.Quanto ao Kernel não pode ser, porque ainda a pouco tinha o mesmo instalado na versão 1.4.1 e funcionava bem.abraço

Sera que o Siyah voltou habilitar o BLN? porque sofria de um excesso de consumo de energia...por isso nao sei se esta a bombar para todos as chamadas...

#50 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 24 April 2012 - 09:40

[quote name="Nokx" post=314441][quote name='"caodecaca" post=314440]Amigo one como na outra versão elaboraste um ficheiro para colocar o BLN a funcionar' date=' aqui também é possível? Só tenho as chamadas a funcionar, sendo que as mensagens não dá.Quanto ao Kernel não pode ser, porque ainda a pouco tinha o mesmo instalado na versão 1.4.1 e funcionava bem.abraço[/quote']Sera que o Siyah voltou habilitar o BLN? porque sofria de um excesso de consumo de energia...por isso nao sei se esta a bombar para todos as chamadas...[/quote]Como disse anteriormente, na versão Siyah 3.1 mas instalada na ultra.slim.ONE.II.PT.XWLP7.v.1.4.1 ODEX, funcionava na perfeição...Agora fiz update para a ultra.slim.ONE.II.PT.XWLP8.v.1.5 ODEX e puffabraço

Galaxy S7