Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][MIUI][PTG]MIUI Portugal|


  • Por favor inicie sessão para responder
19 respostas a este tópico

#1 IoDa00

IoDa00

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens
  • LocalizaçãoCascais

Mensagem publicada 01 April 2012 - 10:14

Esta é uma Rom MIUI Stock:
Linguagem base por Miui Portugal
Linguagem Inglês Stock
Linguagem Chinês Stock
SE Xperia Arc S PTG A.I.O
Imagem colocada

Página de transferências
Esta é uma das melhores roms da atualidade, baseada em Android, muito versátil e bastante fluida.
Para que não conheça, deixo o aviso... é viciante :D
Guias para instalar a MIUI pela primeira vez

Video da MIUI

http://youtu.be/zZpcTBm2GLw

Antes de instalar a Miui pela primeira vez, deve-se fazer um backup e lêr um guia ou tutorial de instalação para o equipamento.Cumps


Editado por IoDa00, 05 March 2013 - 10:28.


#2 Sergiany

Sergiany

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Note 4/ Htc one M7/ Galaxy Nexus / Galaxy s /inew v3 plus

Mensagem publicada 01 April 2012 - 11:34

Obrigado.. Durante a próxima semana irei testar.. ;)
--The power is Android--
Feedback!
http://www.androidpt...dback-sergiany/

#3 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 01 April 2012 - 20:45

perdesse a garantia ao fazer isso ? se houver algum erro na instalação depois e facil resolver ou nao

#4 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 08 April 2012 - 19:31

perdesse a garantia ao fazer isso ? se houver algum erro na instalação depois e facil resolver ou nao

O processo de instalação é igual ao da CyanogenMod. Para instalar precisarás de um bootloader desbloqueado que só por si invalida a garantia. Quanto à questão de recuperar o telemóvel no caso de ocorrer um erro na instalação para isso é melhor fazer um nandroid backup primeiro.

#5 DjayZiro

DjayZiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 11:55

tentei instalar no meu LT18i e dei com o erroassert failed: getprop("ro.product.device") == "crespo"Status 7tive de por outra rom a pressa para poder utilizar o telefone mas.... de que resultara este erro? segui os passos mencionados todos... terei de tentar outra kernel? a aparencia é agradavel e o feedback parece-me favorecer esta rom. estou de momento com SE.Tweaked sem queixas mas tambem ainda nao o espremi com as minhas definicoes todas.alguem tem sugestao?

#6 DjayZiro

DjayZiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 11:55

tentei instalar no meu LT18i e dei com o erroassert failed: getprop("ro.product.device") == "crespo"Status 7tive de por outra rom a pressa para poder utilizar o telefone mas.... de que resultara este erro? segui os passos mencionados todos... terei de tentar outra kernel? a aparencia é agradavel e o feedback parece-me favorecer esta rom. estou de momento com SE.Tweaked sem queixas mas tambem ainda nao o espremi com as minhas definicoes todas.alguem tem sugestao?

#7 DjayZiro

DjayZiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 11:55

tentei instalar no meu LT18i e dei com o erroassert failed: getprop("ro.product.device") == "crespo"Status 7tive de por outra rom a pressa para poder utilizar o telefone mas.... de que resultara este erro? segui os passos mencionados todos... terei de tentar outra kernel? a aparencia é agradavel e o feedback parece-me favorecer esta rom. estou de momento com SE.Tweaked sem queixas mas tambem ainda nao o espremi com as minhas definicoes todas.alguem tem sugestao?

#8 IoDa00

IoDa00

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens
  • LocalizaçãoCascais

Mensagem publicada 10 April 2012 - 12:19

Vou ver o que se passou, pode ser uma falha da cozinha ao compilar.Cumprimentos
  • DjayZiro gosta disto

#9 faslvinho

faslvinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 17:18

Boas.Também me aparece o mesmo erro que o DjayZiro.

#10 DjayZiro

DjayZiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 20:56

;) tenho o feeling que vamos ter de aguardar pelo proximo update e torçer para que o cozinheiro ponha Arc S na panela :laugh:

#11 IoDa00

IoDa00

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens
  • LocalizaçãoCascais

Mensagem publicada 12 April 2012 - 21:16

Penso que já resolvi o problema, se quiserem testar.http://roms.miui-pt.com/ics/2.4.6.1/miuiportugal_LT18i_2.4.6.1_AIO_Signed.zipEspero que esteja ok.Cumprimentos

#12 DjayZiro

DjayZiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 01:20

boa, vi agora o update, vou fazer ó-ó e amanha jaa deixo o meu testemunho, Obrigado Ioda00 ;)

#13 DjayZiro

DjayZiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 12:54

uma pergunta, andei a ver de kernels porque aparentemente este modelo é um tanto quanto sensivel com kernels e basebands e wifi........ por ai fora.andei a ver no forum miui e ha uma kernel actualizada a 12 de janeiro deste ano. essa dá? ou tenho de arranjar outra?----->http://www.miuiportugal.pt/threads/xperia-arc-arc-s-miui-2-1-6-12-01-2012-updated.739/a questao surge apenas porque no link para primeiras instalacoes miui, a pagina nao especifica o arc s....obrigado malta!

#14 IoDa00

IoDa00

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens
  • LocalizaçãoCascais

Mensagem publicada 13 April 2012 - 17:26

A rom trás um kernell atual.Cumprimentos

#15 Sergiany

Sergiany

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Note 4/ Htc one M7/ Galaxy Nexus / Galaxy s /inew v3 plus

Mensagem publicada 14 April 2012 - 17:55

tentei instalar e esta a dar esse tal erro..o mesmo que o user em cima..ou seja nao deixa continuar a instalação..tentei o 2.4.6.1 e o 2.4.13 e nenhum dos dois tive sucesso..
--The power is Android--
Feedback!
http://www.androidpt...dback-sergiany/

#16 IoDa00

IoDa00

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens
  • LocalizaçãoCascais

Mensagem publicada 14 April 2012 - 21:29

Boas, pus agora uma nova versão para transferência, se puderem testem.Já agora deixo o convite para quem estiver interessado em pertencer ao grupo de testes, será bem vindo.Eu não tenho este equipamento e por isso tem sido difícil acertar.Cumprimentos

#17 Sergiany

Sergiany

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Note 4/ Htc one M7/ Galaxy Nexus / Galaxy s /inew v3 plus

Mensagem publicada 15 April 2012 - 09:30

vou ver se ja esta a dar..e ja digo algo..obrigado
--The power is Android--
Feedback!
http://www.androidpt...dback-sergiany/

#18 faslvinho

faslvinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 13:49

Agora já deu B) Por curiosidade, como melhoram sem um equipamento para limar as arestas?Eu poderei testar as vossas rom's no entanto o meu feedback depende sempre da minha disponibilidade.Instalação limpa com wipe.1º Bug: Processo das definições crachou sem razão aparente.2º Bug: Ao ligar a uma rede wifi, quando vou inserir a password não me inicia o teclado. Ou seja não consigo por a password. Isto com o teclado padrão. edit: Com o swiftkey já deu.Cumps---Edit:CPU a 1.ghz? Não dá para definir a percentagem que queremos ou por os 1.4 ghz originais?

#19 Sergiany

Sergiany

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Note 4/ Htc one M7/ Galaxy Nexus / Galaxy s /inew v3 plus

Mensagem publicada 15 April 2012 - 15:13

eu continuo a ter o mesmo erro..ainda agora tentei e nada..podes colocar aqui os passos a fazer??pois eu consigo colocar outras roms cozinhadas, menos esta..esta sempre a dar erro prop build, o mesmo que os users anteriores reportaram..se poderes fazer esse favor agradecia..
--The power is Android--
Feedback!
http://www.androidpt...dback-sergiany/

#20 faslvinho

faslvinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 16:33

Tirei o boot.img (kernel) dentro do zip e flashei com o aplicativo do flastboot.Depois iniciei o telemóvel e entrei com o CWM e fiz wipe data e cache. Depois instalei a partir de .zip. Tudo com o CWM.Acho que resumi demasiado a explicação :sick: Consegui ou queres que seja mais claro?Qualquer dúvida diz. :)