Jump to content


Photo
- - - - -

Análise à Boxee


  • Please log in to reply
5 replies to this topic

#1 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 posts
  • LocalizaçãoPortugal

Posted 04 June 2010 - 09:33

Análise à BoxeeViva,Apresentamos hoje a análise à aplicação Boxee que permite comandar um mediacenter Boxee a partir de um terminal Android.Esperamos que gostem, leiam e comentem aqui.A Equipa androidPT

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#2 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 posts
  • LocalizaçãoPortugal

Posted 04 June 2010 - 18:30

Tenho seguido este serviço desde que saiu a alfa, tenho grandes expectativas para o produto final, mas penso que ainda vai faltar muito tempo.Já agora, em windows nunca consegui ter imagem nos filmes que corria no boxee (mac e linux consegui sempre), alguém teve o mesmo problema que eu?

#3 zephirus

zephirus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 posts

Posted 06 June 2010 - 14:23

Aqui lê tudo, estou em windows. Já agora, uma correção, o software tem a língua portuguesa, ao contrário do que diz na análise.

#4 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 posts
  • LocalizaçãoPortugal

Posted 09 June 2010 - 01:38

zephirus escreveu:

Aqui lê tudo, estou em windows. Já agora, uma correção, o software tem a língua portuguesa, ao contrário do que diz na análise.

Posso saber que codecs usas para ver os filmes no teu PC? eu uso KLM pack e haali media spliter para 720p /1080p e não consigo ter imagem dentro do boxee :)

#5 trepatudo

trepatudo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 posts

Posted 14 June 2010 - 17:09

Isto é recomendado a toda a gente que adore musica! (E não só, falo por mim que uso para musica)E digo-vos é BRUTAL!Instalem :)Qual media centers, qual quê... Boxee + HTC Hero = Perfect!Eu tenho o pc ligado as colunas principais e ao amplificador apartir de agora não as desligo a unica coisa que faço é chegar a casa e mexer no HTC! heheAbraço

#6 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 posts

Posted 01 July 2010 - 23:36

Boa onda. Já o tinha no iPhone e agora toca a por no android. :laugh: B)