Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualização


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Morcegam

Morcegam

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 18:43

Boas pessoal eu tenho o LG GT540 TMN Android 2.1já perdi mais de 40 e tal horas a pesquisar. já instalei a vossa ROM para o meu tele .... tudo a 100% gostava que alguem me ajuda-se gostava de por o sistema Android 2.3 agradeço a quem me possa ajudar

#2 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 31 March 2012 - 19:31

Dá uma vista de olhos aqui: http://android.modac...540-new-method/
  • Morcegam gosta disto
Imagem colocada

#3 Morcegam

Morcegam

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 21:03

bem eu vou dar uma forte olhadela nesse link ... obrigado mas acho que devia-se criar aqui no Android PT um post bem explicado para o pessoal que está neste mundo do Android e que tenha o LG GT540 ... existe muitos posts por ai na net que não estão bons já com links perdidos e tudo Obrigado e abraçoe alguém sabe qual é a "ron" " fastboot" para o meu tele ?

#4 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 01 April 2012 - 01:03

bem eu vou dar uma forte olhadela nesse link ... obrigado mas acho que devia-se criar aqui no Android PT um post bem explicado para o pessoal que está neste mundo do Android e que tenha o LG GT540 ... existe muitos posts por ai na net que não estão bons já com links perdidos e tudo Obrigado e abraçoe alguém sabe qual é a "ron" " fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot" para o meu tele ?

Eu ajudava mas eu não sei
Imagem colocada