Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicações essenciais num Transformer


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 custodio

custodio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoCampo Maior
  • Galaxy SII, Asus Transformer

Mensagem publicada 30 March 2012 - 20:17

Olá
Já tenho o Transformer há cerca de um mês, mas a verdade é que ainda não lhe instalei grande coisa.Será interessante partilhar neste tópico aquelas aplicações que considerem essenciais para tirar aproveitar o tabelt ao máximo.Dou o pontapé de saída com algumas que eu uso:

Editado por custodio, 20 May 2012 - 21:21.


#2 neon_gomes

neon_gomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • nexus s

Mensagem publicada 30 March 2012 - 20:50

As que uso diariamente e que recomendo:- público- banca sapo- acrobat reader- aldiko- maisfutebol- dropbox- realcalc- MX video playerEstas são as mais usadas

#3 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 31 March 2012 - 07:11

BSPlayer360 newsPulseChrome

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#4 zyte87

zyte87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 10:26

As minhas:DropboxBsplayerAcrobat readerWinampPulse

#5 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 02 April 2012 - 13:22

- bsplayer;- dice player;- myEpisodes Manager;- Push to JDownloader;- Captchadroid;- SubtitleDroid;- SubLoader;- droidmote.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#6 custodio

custodio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoCampo Maior
  • Galaxy SII, Asus Transformer

Mensagem publicada 28 May 2012 - 10:20

Olá

Volto a este tópico porque este fim de semana precisei de usar o Transformer como GPS e não consegui fazer com que o TMN Drive HD funcionasse. Cada vez que o tentava abrir recebia um erro que falava relacionado com ID inválido...

Já aconteceu a alguém? Tentei inclusive desinstalar e voltar a instalar com o resultado foi o mesmo. Neste momento estou com a ROM Megatron, não sei se terá que ver com isso, porque quando tinha a stock o TMN Drive funcionava perfeitamente.

JC

#7 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 28 May 2012 - 11:41

Estou com o msm problema infelizmente poderá ser do cm9.

Já agora queria acrescentar uma app essencial (precisa de root)... Voodoo sound
Alterou de forma brutal a qualidade audio nos meus seinheiser :-)

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#8 pinga

pinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2012 - 12:18

a mim esta-me a acontercer no copilot live clico no incone e diz aplicaçao de copilot live parou, estava 5 estrela, ja desinstalei e instalei e agora nao consigo utilizar o GPS

#9 custodio

custodio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoCampo Maior
  • Galaxy SII, Asus Transformer

Mensagem publicada 29 May 2012 - 13:21

Boas

XBS, já vi que levantaste a questão do TMN Drive HD no tópico oficial da Megatron o XDA, vamos ver se há novidades por ali. Eu, entretanto, instalei o Navfree e funciona, ainda não tive foi oportunidade de testar se os mapas, a navegação e demais pormenores são satisfatórios.

Já agora, o Voodoo Sound funciona apenas quando usamos auscultadores ou também melhora o som dos altifalantes do Transformer? Se assim fosse acho que sou capaz de investir na app.

E já que estamos por aqui, qual é o launcher que vocês usam no vosso Asus? Eu não instalei nenhum, estou com o default do CM9, mas tenho sempre a sensação de que é um pouco limitado. Alguém usa, por exemplo, o

ADWLauncher EX? Eu tenho a versão free no telemóvel e gosto bastante dele, mas não sei se no tablet a coisa compensa :)



JC



#10 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 29 May 2012 - 15:34

Sim, espero que o Ricardopvz consiga resolver a questão do TMN Drive.
O Voodoo sound apenas melhora o som nos auscultadores (e deverá funcionar em colunas externas). Não funciona com as colunas do tablet e com auscultadores BT.
Uso o default do CM9 também.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~