Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Yarvik TAB460 Upgrade para 4.0


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 nuno costa

nuno costa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 08:49

Boas,Visto que não tenho tido muita sorte com os tablets, tive que ir devolver o meu Coby MID1125 visto que se avariou do nada.Então troquei por um Yarvik Tab460, por meu espanto este tablet é igual ao Pointofview Protab2XXL.Em relação as características este tab é muito superior ao CobyMID1125, em infra deixo as característica de ambos para comparação;COBY MID1125ProcessorCPU Type Telechip Cortex A8 CPU Speed 1 GHz Hard DriveHard Drive Type Flash Hard Drive Size Built-in 4GB/Expandable up to 32GB DisplayDisplay Size 10.0 Display Type Capacitive Multi-Touchscreen Display Resolution 1024 x 600 (WSVGA) Aspect Ratio 16:9 NetworkingWLAN Type WiFi 802.11 b/g ConnectionsAudio Input Mic Audio Output 3.5mm Headphone Jack & Built-in Speaker Video Output High Speed HDMI, type C (mini), Supports 1080P and 720P USB Port 2.0 Hi Speed Yarvik (PointofviewProtab2XXL]Operating system: Android 2.3 Processor: ARM Cortex A8 1.2 GHz + Mali-400 Graphics processor Mali 400 System memory: 512 MB DDR3 Storage memory: 4 GB NAND Display: 10 inch 1024 x 600 Touchscreen Capacitive 5-point touch WiFi 802.11 b/g/n Webcam 0.3MP Audio connections Headphone out USB Connections 1x USB2.0, 1x mini USB2.0 Graphics connections 1x mini HDMI Card reader 1x MicroSD G-sensor yes, 4-way Weight 680 gr Dimensions 267 x 164 x 14 mm No site da Yarvik eles têm um fórum de support onde alguns utilizadores dão a indicação de vai haver um upgrade do Android 2.3 para ICS4.0, mas só para Abril, mas como nunca se sabe pesquisei na Net e encontrei um Tab igual e já com as actualizações para ICS 4.0.E nesse mesmo fórum dão a indicação que o Market já funciona normalmente.Curiosidade:Este tablet já vem com root de origem não é necessário fazer nada de coisas ninja.É só instalar SuperUser, e rootexplorerDeixo o link para poderem ver:http://downloads.pointofview-online.com/Drivers/10%20Inch%20Tablet%20Firmware%20TAB-PROTAB2XXL%20Upgrade/Quem pretender fazer o upgrade está por sua conta e risco, visto que estes procedimentos poderão danificar o TAB mesmo sendo actualizações de fábrica.Eu vou ficar aguardar que a Yarvik disponibilize a actualização para ICS4.0.3 que será no dia 06/04/2012 mas quem não quiser esperar pode já fazer.Deixo o link do site Yarvik:http://www.yarvik.com/en/download_upgrade/Espero ter ajudado.Cumprimentos,Nuno Costa

#2 pedroportugal

pedroportugal

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 18:31

Boasja fiz o update para 4.0 e muito mais funcional. mas sempre com o mesmo problema . nao tem market conseguiste por no teu?abraço YARVIK TAB460

#3 nuno costa

nuno costa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 09:55

Boas,Segue as indicações que estão neste topico ( HOW TO - Novo Market 3.3.1 no Kyros Coby MID 7015 e 1125)do Zorbar.Pelo menos fui o que eu fiz para a versão 2.3.4 e deu resultado.Eu ainda não fiz a actualização visto que vou ficar á espera pela a da Yarvick, que só vai estar desponivel no dia 06/04/2012.Espero ter ajudado.CumprimentosNuno Costa

#4 nuno costa

nuno costa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 01:27

Boas,Fiz a actualização para o ICS 4.0.3 , também tenho o market a bulir a 100%.Fiz a actualização que está desponível no site da Yarvik.Em relação ao market segui estas indicações' deixo o link:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1329014Espero ter ajudadoBoasCosta

#5 pedromfslx

pedromfslx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 10:30

BoasNuno, não estou a conseguir por o market.Podes me dar uma ajuda mais pormenorizada?Obrigado.

#6 nuno costa

nuno costa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 07:52

Boas,Faz uma coisa,não precisas de instalar o Market, faz reset factory e a primeira coisa a fazer é adicionar a tua conta do gmail e acertar a data/Hora, e de seguida vai ao market através da net e tenta instalar alguma aplicação, assim deve dar também.Visto que me apercebi desta situação porque o meu tablet ficou bloqueado e não iniciava, fiz então um reset factory e fiz este passo e o market começou a funcionar.Também reparei que quando fazes instalar o market é nos indicado que existe uma aplicação anterior e se pretendes substituir pela nova.Se não der tenta esta opcção;Vai ao pesquisar e segue estas indicações, deste tópicoEm primeiro lugar tens que instalar o superuser.apk e o rootexplorer.apkHOW TO - Novo Market 3.3.1 no Kyros Coby MID 7015 e 1125AbraçoCosta

#7 sarraceno

sarraceno

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 21:13

BoasFiz a actualização para o ICS 4.0.3 , também tenho o market a bulir a 100%.Fiz a actualização que está desponível no site da Yarvik.Em relação ao market segui estas indicações' deixo o link:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1329014

Sou mais um felizardo.. ;)Ie, tenho um Yarvik TAB460 actualizado para 4.0.3 da Yarvik e bump... no root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root... no market... :unsure: Eis que há minutos atrás depois de ler os vossos posts, desconfiando de possíveis conclusões sob as vossas refs peguei numa pasta gerada pelo AppBackup, e usei o backup que tinha lá do superuser.apk :evil: :laugh: Done! Tenho acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root... embora os testes conclusivos tenham começado agora... pelos vistos a ROM 4.0.3 do Yarvik não impossibilita o uso do superuser... agora é a vez do market
  • nuno costa gosta disto

#8 nuno costa

nuno costa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 08:20

Boas,Ainda bem que estás contente.Atenção a nova Rom já vem com Market.É só seguir os passos que indiquei, adicionar a tua conta de gmail, e depois ir ao market através na net, e basta fazer uma instalação de qualquer apk. E ele automaticamente actualiza para o google play.Eu só não consigo fazer Overclok ao processador Cortex A8, se utilizar o setCpu ele desliga-se e quando vai para ligar ele fica com ecrã todo preto e não arranca tive que fazer um reset factory, carregando nos botões todos ao mesmo tempo.Ainda não descobri um app que seja realmente boa, não sei se há, se alguém souber que diga.Cumprimentos,Nuno Costa

#9 sarraceno

sarraceno

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 15:53

Olá!Sim, está tudo impec!Mas usei uma dose considerável de risco a par com alguma experiência... :whistle: Ie, para a CM9 fui googlar para saber onde andava o zip mais conveniente para Android 4 (http://wiki.cyanogen...ion/Google_Apps).Descompactei o conteúdo para dentro do FS do Yarvik, e voilá... :ohmy: :P No entanto o resultado não foi positivo (para os mais entendidos calma, eu descompactei as coisas cada uma para o seu local correcto).Esta forma de deploy não permite executar scripts de instalação que sei existirem mas desconheço detalhes, isto tendo em conta posts aqui e no XDA.Scripts que possivelmente permitem quando se liga o terminal nos sejam pedidos dados, etc etc...talvez por isso mesmo apagando contas e registando a coisa não queria ir ao sitio... :woohoo: :blink: Só sei que no meio de apagar dados por appManager das apps Google instaladas, pelo menos 4 reboots a coisa lá começou a funcionar após adicionar a minha conta de Google. :laugh: Fiquei a suspeitar que nesta ultima investida com sucesso o que poderá ter sido determinante foi ter apagado todas as contas Google e BDs das APPs de contactos e mail nativas.Fica aqui o meu report.Se enveredarem pela mesma aposta arriscada da descompactação, notem que o descompactar põe as permissões diferentes dos demais ficheiros por pasta... por isso à mão quer via RootExplorer quer terminal (commando chmod) equalizem as permissões.Num post aqui ou no XDA, não sei bem, há quem diga que em /system/app os files não podem ter o parâmetro eXecutable.Boas instalações.

#10 LOC

LOC

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 09:35

Olá todos! Por favor preciso de uma orientação, tenho um yarvik tab 460 actual. 4.0 e trabalha muito bem desde que fiz a actualização, mas não consigo configurar radio e nem mesmo em flash no portal . uma situação que ocorre as vezes é que quando estou a usar a net as vezes a pagina trava e abri uma caixa de mensagem a perguntar se espero ou saio, se eu picar em esperar ela volta ao normal, isso é assim mesmo? Obrigado!

#11 sarraceno

sarraceno

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 08:26

Já tentaste firefox 10 fennec, ou opera?Já percebi que há por ai uns stresses, não me dediquei ao assunto dado navegar bem com opera ou f10fennec.

#12 Dangel1

Dangel1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • LocalizaçãoCorroios
  • SoftStone TMN, Smart A15 TMN, Yarvik (tablet), Samsung Tab

Mensagem publicada 14 June 2012 - 23:36

Tenho um yarvik com o android 4.0 sendo que a versão se encontra no site do fabricante e a funcionar em perfeitas condições tendo em consideração que é um tablet de 140 euros, para mais tenhu um tablet da samsung com 3G incorporado e pouco mais que este faz, com a excepção do gps.

Relativammente ao market a minha solução ficou pelo applanet que podem ir buscar em www.applanet.com e que deixa tirar grande parte das aplicações que estão no market.

espero ter sido de alguma utilidade para quem está indeciso sobre estes tablets.

Obrigado.

#13 android2012

android2012

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Huawei Ideos X5

Mensagem publicada 26 August 2013 - 13:53

olá a todos.

Também tenho este Tablet "yarvik tab460" ontem tentei fazer o update para a versão 4 como dizia o site do fabricante, o pc instalou os controladores e começou a instalação mas quando estava nos 4% da instalação o pc deixou de reconhecer o Tablet com o seguinte erro "Unknow Device" e a seguinte msg "O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)". o tablet agora nao arranca! :(  

isto aconteceu com algum de vocês? como resolveram?


Editado por android2012, 26 August 2013 - 13:55.