Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Vossa opinião] Compra de Tablet


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 henriquepedrorocha

henriquepedrorocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 21:25

Boa noite pessoalVenho pedir-vos a vossa opinião na minha próxima compra :Deu pretendo comprar um Tablet de entre 10'' aproximadamente e pretendo gastar até 200€ a 250€ (nos máximos dos máximos talvez 300€ mas já é dificil) e se quiserem dar sugestões de uns tablets porreiros desde 100€ tambem aceito :)pretendo:aceder net (via wi-fi principalmente, se desse por cartão SIM também não era mau que posso vir a precisar)Ouvir musicaVer videos e filmesMuito importante quero que também seja util para a universidade desde ler livros (ebook-s) a documentos meus desde pdf word etc e que me permita com facilidade mexer nelesOutra coisa muito importante, DURABILIDADE da bateria !!!Ter o ecra alem de grandinho, também preciso e sensivel (já pra não falar das outras pequenas coisitas desde joguinhos, e derivados)Muito obrigado pela ajuda :P cumps

#2 C4T

C4T

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 12:29

Procura por o Zenithink C91, tanto a versão de 512MB como a versão Upgrade com 1GB deverão entrar no teu orçamento.

Imagem colocada

Vendo tablets e acessórios para tablets | Zenithink | Hipad | APAD | AMPE | PiPo | Sanei | Rikomagic | WoPad