Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

A grande jornada


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 ramzu

ramzu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2010 - 20:10

Boa noite pessoal.Depois de muito pesquisar, ponderar, perguntar e coisas do género decidi-me pela compra do Liquid Branco.Tudo começou com a necessidade de trocar de telemóvel uma vez que o meu 6600 já estava, bastante, ultrapassado.Antes de me livrar ainda tive comigo um Samsung dual-sim (muito bom para o efeito) e um Bluebelt (primeiro smartphone) e que no primeiro mês ainda me deixou maravilhado mas logo a curva da satisfação começou a ser extremamente descendente.Quando vi o lançamento do A1 (android TMN) fiquei com o bichinho de ir buscar um, mas a medida que ia pesquisando comecei a encontrar opções melhores mas sempre muito mais caras.Quando encontrei o Liquid pensei "É este mesmo". So faltava ver onde comprar.Depois de algum tempo a enviar mails para a expansys (comprado pela empresa) e uma vez que o meu irmão também estava na mesma situação que eu (só que ele com mais capital em carteira mandou vir o Desire) finalmente recebi ontem (02/06) o mail com a indicação de envio.Agora so espero que não demore muito. Bom bom era chegar antes do fim-de-semana.

#2 ramzu

ramzu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2010 - 21:02

Finalmente chegou.Vieram entregar esta tarde. Mal me aguentava para lhe meter as mãos em cima.

#3 cooldfuzion

cooldfuzion

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2010 - 00:37

ramzu escreveu:

Finalmente chegou.Vieram entregar esta tarde. Mal me aguentava para lhe meter as mãos em cima.

Muito bem :) e então o que achas da tua nova maquina?

#4 Phonixx

Phonixx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2010 - 13:05

1as impressoes ?

#5 ramzu

ramzu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2010 - 21:35

EXCELENTE.Para ja posso dizer que esta acima do que esperava.Ainda não me falta fazer muito mas estou a adorar.Vou fazer a actualização do "menino" como diz que esta uma disponível.Nada de mod's para ja.

#6 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 06 June 2010 - 05:02

ramzu escreveu:

EXCELENTE.Nada de mod's para ja.

lololol
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#7 mang

mang

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2010 - 17:50

É sem dúvidas uma grande máquina. :)

#8 ramzu

ramzu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2010 - 21:23

É de facto uma grande maquina.Ainda estou em fase de aprendisagem mas para ja posso dizer que é 5*.O Acer traz um Notificador de Actualizações que me mostra que a versão do meu, 1.004.02_EMEA_GEN1, ja tem uma superior, a 2.0.0_EMEA_GEN1.Como efectuar o update?Sei que é uma pergunta parva. Mas depois de tanto tempo a ler sobre como fazer root e meter versões "cozinhadas" fiquei sem saber como fazer um update "normal".Cumps

#9 pirika

pirika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2010 - 23:05

Eu utilizei o acer download tool.O meu comprei na worten e já vinha com a ultima versao...Depois dos primeiros leaks do 2.1 estáveis flashei e não voltei mais atrás...Não uso as custom roms pois retiram os widgets da acer que eu gosto bastante.Uma grande falha do 1.6 era a nível do Bluetooth... não dava para fazer nada.

#10 Focus

Focus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 08:23

Eu utilizei o acer download tool.O meu comprei na worten e já vinha com a ultima versao...Depois dos primeiros leaks do 2.1 estáveis flashei e não voltei mais atrás...Não uso as custom roms pois retiram os widgets da acer que eu gosto bastante.Uma grande falha do 1.6 era a nível do Bluetooth... não dava para fazer nada.

Boas,quer dizer que tens a versão 2.1 da Acer?abraço

#11 pirika

pirika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 11:39

quer dizer que tens a versão 2.1 da Acer?

Ainda não é a versão final...mas acho que ja é bastante boa...

#12 Focus

Focus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 13:33

pirika escreveu:

quer dizer que tens a versão 2.1 da Acer?

Ainda não é a versão final...mas acho que ja é bastante boa...

é esta que tens?[ROM/LEAK]Liquid E 1.100.05 EMEA ??abraço

#13 pirika

pirika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 15:04

Ainda não tenho essa...como estou satisfeito com a que tenho não experimentei mudar.Eu ainda tenho a 0.014 mas com um tema diferente...Tens de testar mudar as roms a isso e ver do que gostas.

#14 Focus

Focus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 15:32

vou tentar actualizar!espero nao precisar de ajuda!tks!

#15 ramzu

ramzu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 21:00

Quando fizeres diz alguma coisa e como correu.Para ja vou fazer a actualização que os sr's da Acer pedem. :)Cumps