Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Pixeis queimados no ecrã - Digam algo em relação a isto sff


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Glynner

Glynner

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 14:08

Boas pessoal ;) Tenho uma questão para toda a comunidade da Huawei Ideos X5 U8800Passo a explicar a minha história :- Comprei um telemóvel Huawei Ideos X5 na Worten Mobile,quando cheguei a casa e tive a "brincar" com ele descobri um pixel morto no ecrã ( dava para verificar bem o pixel morto, quando ligava o telemóvel e no ecrã inicial em que está tudo preto e diz apenas IDEOS , verificava-se bem o pixel morto ).- Entretanto fui á loja trocar o telemóvel, e deram-me outro.. mas esse outro que me trocaram veio novamente com mais 2 pixeis mortos ( 1 no meio do ecrã e outro no topo )Bem , para dizer a verdade , aqueles pixeis mortos mal se notava, só se notava mais quando aparecia no ecrã partes pretas ( do género ambiente de trabalho, apresentação do telemóvel e.t.c ), ai nessas zonas pretas, notava-se bem os pixeis mortos a brilhar, eram pontinhos pequeninos. ( no inicio vai sempre incomodando um bocado ver aquela coisinha ali a brilhar)Entretanto fui novamente á loja, e pedi a devolução do dinheiro ( eles já não tinham mais nenhum Huawei em stock ) , não iria ficar com um telemóvel sabendo que tinha aqueles pixeis ali mortos , apesar de não "atrapalhar" muito, soc há sempre aquele preconceito que ficamos , quando compramos uma coisa nova, não queremos que venha com nenhum problema.A questão que tenho para a comunidade, é se realmente já reparam se mais algum de vós tem 1 pixelzinho morto ai no ecrã.. ou só fui eu que tive azar com os 2 telemóveis seguidos que troquei.P.S: Normalmente dá para reparar bem se tem ou não pixeis mortos, quando estamos num sitio escuro e depois ligamos o telemóvel e na apresentação em que o ecrã está preto e diz IDEOS, se reparar-se com atenção poderá vir-se a descobrir um pixel ou outro morto ( um pontinho pequeno brilhante no fundo preto)Aguardo qualquer tipo de resposta, e desculpem lá o testamento que escrevi por causa de uns pixeis mortos no ecrã :b hahaObrigadão :(

#2 mmick

mmick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 16:37

O meu tem um sub-tom morto, ou seja, funciona em todas as cores excepto no 100% branco onde se vê um ponto meio avermelhado.A verdade é que sendo o último pixel num canto e só ser perceptível se o ecrã estiver todo branco (e se olharmos a 3 cm do ecrã! Fora isso é quase impossível perceber).Posso deduzir que sendo um telemóvel tão bom para o preço, deve-se pagar com alguns ecrãs menos perfeitos. É um azar pontual, não acredito que a esmagadora maioria tenha esse problema, em todo o caso acho que é um telemóvel super recomendável, e se puderes adquirir um noutra loja sem defeito é perfeito.
  • Glynner gosta disto

#3 rony

rony

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Optimus Monte Carlo, Optimus Boston, Huawei X5

Mensagem publicada 03 April 2012 - 10:47

Boas pessoal http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Tenho uma questão para toda a comunidade da Huawei Ideos X5 U8800Passo a explicar a minha história :- Comprei um telemóvel Huawei Ideos X5 na Worten Mobilequando cheguei a casa e tive a "brincar" com ele descobri um pixel morto no ecrã ( dava para verificar bem o pixel morto, quando ligava o telemóvel e no ecrã inicial em que está tudo preto e diz apenas IDEOS , verificava-se bem o pixel morto ).- Entretanto fui á loja trocar o telemóvel, e deram-me outro.. mas esse outro que me trocaram veio novamente com mais 2 pixeis mortos ( 1 no meio do ecrã e outro no topo )Bem , para dizer a verdade , aqueles pixeis mortos mal se notava, só se notava mais quando aparecia no ecrã partes pretas ( do género ambiente de trabalho, apresentação do telemóvel e.t.c ), ai nessas zonas pretas, notava-se bem os pixeis mortos a brilhar, eram pontinhos pequeninos. ( no inicio vai sempre incomodando um bocado ver aquela coisinha ali a brilhar)Entretanto fui novamente á loja, e pedi a devolução do dinheiro ( eles já não tinham mais nenhum Huawei em stock ) , não iria ficar com um telemóvel sabendo que tinha aqueles pixeis ali mortos , apesar de não "atrapalhar" muito, soc há sempre aquele preconceito que ficamos , quando compramos uma coisa nova, não queremos que venha com nenhum problema.A questão que tenho para a comunidade, é se realmente já reparam se mais algum de vós tem 1 pixelzinho morto ai no ecrã.. ou só fui eu que tive azar com os 2 telemóveis seguidos que troquei.P.S: Normalmente dá para reparar bem se tem ou não pixeis mortos, quando estamos num sitio escuro e depois ligamos o telemóvel e na apresentação em que o ecrã está preto e diz IDEOS, se reparar-se com atenção poderá vir-se a descobrir um pixel ou outro morto ( um pontinho pequeno brilhante no fundo preto)Aguardo qualquer tipo de resposta, e desculpem lá o testamento que escrevi por causa de uns pixeis mortos no ecrã :b hahaObrigadão :)

Boas glynnerA um tópico neste modelo que diz alguns problemas de fabrica deste tlm.(acho que esse e um desses problemas)Portanto nesse caso podes estar a vontade...Um conselho fica con ele que eu nao me arrependo De o ter comprado.(Não consigo mandar o link porque e pelo telemóvel mas mal vá ao pc eu digo algo)Cumprimeiros rony
  • Glynner gosta disto

#4 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 19:20

Eu tive vários problemas desses no Boston, com o X5 não tive nenhum, ja estao aqui 2 telemoveis desde o lançamento e até agora nenhum problema no hardware.Que eu saiba, os X5 tem uma taxa boa ecrãs sem defeitos.

#5 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 19:21

Eu tive vários problemas desses no Boston, com o X5 não tive nenhum, ja estao aqui 2 telemoveis desde o lançamento e até agora nenhum problema no hardware.Que eu saiba, os X5 tem uma taxa boa ecrãs sem defeitos.

#6 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 19:21

Eu tive vários problemas desses no Boston, com o X5 não tive nenhum, ja estao aqui 2 telemoveis desde o lançamento e até agora nenhum problema no hardware.Que eu saiba, os X5 tem uma taxa boa ecrãs sem defeitos.

#7 rony

rony

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Optimus Monte Carlo, Optimus Boston, Huawei X5

Mensagem publicada 04 April 2012 - 20:28

Eu tive vários problemas desses no Boston com o X5 não tive nenhum, ja estao aqui 2 telemoveis desde o lançamento e até agora nenhum problema no hardware.Que eu saiba, os X5 tem uma taxa boa ecrãs sem defeitos.

Boas Kai0caEu tenho um boston e nunca tive esse problema (um amigo teve) mas no X5 e normal isso acontecerCumprimentos rony

#8 Glynner

Glynner

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 23:18

Muito obrigado pessoal :)Já resolvi o problema... fui trocar por outro !O telemóvel encontrava-se esgotado em toda a zona de Portimão. No Algarve pelo que verificaram lá no PC da Worten, o telemóvel só se encontrava disponivel numa unica loja do Algarve que era em Albufeira, e fui logo no dia a seguir busca-lo :b ahhaaP.S: Passem pelo meu novo tópico se não se importarem, e esclarecem aquela dúvida.http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=177&id=306721&Itemid=61Muito obrigado a todos.Cumprimentos