Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Manchas no topo do ecrã (Light leak?)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
11 respostas a este tópico

#1 Nelpim

Nelpim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 09:41

Olá pessoal sou novo aqui por isso se fiz alguma asneira na colocação do tópico peço desculpa.Acabei de comprar um LG p990 que na parte superior do ecrã em ambos os lados tem uma mancha mesmos nos cantos.Este fenomeno aparece mais quando eu ligo o LG em ambiente escuro, em outras circunstâncias o problema não aparece.O exemplo identico que já encontrei foi este:http://www.youtube.com/watch?v=EtYagOuvvoIMais alguém tem este problema?Se sim, deixar ficar ou reclamaram em garantia?Muitissimo obrigadoCumprimentos

#2 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 09:47

A mim nao...Mas se o compraste à menos de 15 dias podes ir lá reclamar ;)Eles ou devolvem-te o dinheiro ou dão-te outro igual :)Eu nunca reparei se o meu fazia isso...mas acho que nao...
  • Nelpim gosta disto

#3 Nelpim

Nelpim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 09:57

Pois acabei de o receber, foi pedido via online de uma loja Portuguesa. Eu estou nos Açores (S.Miguel)Reclamar à loja vai ser uma dor de cabeça. Já contactei a LG dizem-me para mandar à assistência tecnica, neste caso sei que tenho de pagar portes de envio, não é a primeira vez.A diferença é que antes enviei para a Datafax no porto, agora pedem-me para enviar à Mobile All......Qual será a melhor? Não sei....Também sem sei o que fazer, deixo ficar assim ou mando o Lg para assistência em risco de ficar (tal como aconteceu com o meu LG P500) sem pelicula ecrã..... :SJá agora peixinho06 podes confirmar no teu? De repente não é nenhum defeito, pode ser feitio!

#4 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 10:01

Bem vindo Nelpim!Olha eu sofro do mesmo problema e do que sei é muito comum no O2x...também só te vais aperceber disso nessas condições de ecrã preto e pouca ou nenhuma luz ambiente.Agora também depende da gravidade desse leak... podes sempre tentar reclamar da garantia, pode ser que o outro modelo que recebas não venha com leak...este é se calhar o "calcanhar de aquiles" do O2x... ;)
  • Nelpim gosta disto

#5 Nelpim

Nelpim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 10:07

wow.De todos os foruns que já me inscrevi.... nunca vi tamanha disponibilidade de ajuda........ ;) Eu Vos agradeço pela resposta rápida.Neste caso Espinhal, já vi que este fenomeno é recorrente neste modelo, apesar de também aparecer no meu LGP500.Temo mais pela reincidência após a reclamação, talvêz não há nada a fazer!!Obrigado
  • Espinhal gosta disto

#6 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 10:13

wow.De todos os foruns que já me inscrevi.... nunca vi tamanha disponibilidade de ajuda........ ;) Eu Vos agradeço pela resposta rápida.Neste caso Espinhal já vi que este fenomeno é recorrente neste modelo, apesar de também aparecer no meu LGP500.Temo mais pela reincidência após a reclamação, talvêz não há nada a fazer!!Obrigado

O meu leak é bastante mas sinceramente acabei por me habituar e hoje já não ligo. Até porque é como te digo, só te vais aperceber dele em situações muito específicas e pontuais, de ecrã preto e pouca luz ambiente. Boa sorte!! :(
  • Nelpim gosta disto

#7 Poupo

Poupo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 11:52

Boas e bem vindo NelpimEu já tive 3 Lg's O2x na mão e todos eles "sofrem" do mesmo, mas isto das conta quando esta tudo escuro e é só no inicio...isto deve acontecer devido a tanta potência XDmas tb já tentei verificar em imagens e App's e não aparece nada nos cantos...e já agora: acho que não encontras um Forum PT tão bom e tão rápido para LG O2x como aqui ;)
  • Espinhal, Jfacorreia23 e Nelpim gosta disto

#8 filcruz

filcruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 29 March 2012 - 12:18

Bem vindo Nelpim.Aqui vais encontrar respostas e soluções para quase tudo o que vier a acontecer com a tua máquina ;) Em relação ao teu light leak, acho que não te deves preocupar muito, a não ser que tome proporções inadmissíveis, porque até hoje ainda não vi nenhum que não sofresse desse problema, e o meu não é excepção. :( CumpsFC
  • Espinhal e Nelpim gosta disto

#9 Poupo

Poupo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 12:25

pelo que parece só o peixinho06 é que não sofre deste problema ;) cá para mim ele é que ainda não reparou XD
  • Nelpim gosta disto

#10 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 12:35

Estranho é a LG lançar equipamentos com leaks assim...ainda mais se tivermos em atenção que a LG é a responsável por fabricar o famoso "Retina Display" do Iphonix... ;) Por alguma coisa o O2x tem este preço tão apelativo... :laugh: Amigo peixinho06 vê la bem se foste ou não abençoado com o ecrã perfeito!? :laugh:

#11 Nelpim

Nelpim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 13:01

Bem por aquilo que estive a ver o ecrãn apresenta aquela cor nos cantos devido à "moldura" que se sobrepõe no LCD ou algo que está por trás dele.O fenomeno é predominante quando se olha de frente ao aparelho, ao olharmos na diagonal o efeito desaparece. O que provoca isto pode não estar no ecrã mas sim aonde ele se encaixa.Graças a voçês fico de consciencia tranquila de que não deve se tratar de um defeito mas sim de uma caracteristica do produto.Bem haja a todos. ;)
  • Espinhal gosta disto

#12 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 29 March 2012 - 13:06

Mais um suspeito aqui desse suposto ''problema'' xDSent from my Optimus 2X using Tapatalk 2 Beta-4

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)