Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com pacote de instalação de apps do Live


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 pablopietro23

pablopietro23

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 02:42

não estou conseguindo instalar mais apps no meu Live,ele está Rooteado,já restaurei várias vezes,ele volta ao normal,mas logo o problema volta,alguém pode me ajudar a entender?será que é meu micro SD?estou usando um de 8GB da Sandisk!vou postar uma foto do que acontece quando tento instalar,o instalador abre,mas na hora de escolher entre instalar e cancelar,quando clica em instalar o botão não responde o comando,funcionando apenas o cancelar,de resto o celular está ótimo!grato pela atenção!

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 29 March 2012 - 08:46

Tens memória disponivel no telefone para instalar apps? Se desinstalares outras apps, consegues voltar a instalar?
  • pablopietro23 gosta disto
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 pablopietro23

pablopietro23

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 18:38

então!estou com 168 Mb de espaço livre na memória interna!será que meu SD está corrompido?!ou esse problema do pacote de instalação é do celular mesmo!já reparei a rom via Pc compilation,ficou bom,mas o mesmo problema voltou!grato pela atenção!

#4 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 07:09

Tens alguma app que canaliza qualquer app só para o Sdcard??Copia tudo do sdcard pro teu pc, formata e coloca no telemóvel.Depois, corre um app qualquer de limpar cache (uso cachemate).Instala á vontade.Se te faltar alguma app, volta a instalar, pois ela está nop sdcard.Se usares rom tolboox pro, ele por default cria backup das apps instaladas, útil para quando se troca rom. :-D.Ps-e vai te apresentar no fórum.cump