Iniciante com duvidas
Mensagem publicada 28 March 2012 - 10:00
Mensagem publicada 28 March 2012 - 20:11

Mensagem publicada 28 March 2012 - 23:56
Mensagem publicada 29 March 2012 - 11:27
Mensagem publicada 30 March 2012 - 18:44
Tens aqui na nossa secção do OMC um tópico a ensinar a fazer backups e essas coisas, se não acho que no topico da CM7 tambem ensina la a fazer backups..Hum mesmo essas pequenas quebras acho que resolves ao mudar de ROM para uma mais eficiente... quanto a pontuação o meu tambem da prai 700 e tal quase 800, mas isso alem de variar um pouco de telemóvel para telemóvel, continuo a achar que essa maneira de "comparar" telemóveis não seja assim muito fiavel, mas esta é a minha humilde opiniao não sou engenheiro informatico nem coisa do genero lol..Cumpsora já andei a dar uma vista de olhos em topicos e em roms...Agora precisa de uma pequena ajuda por tópicos basta....como faço um backup da ROM que tenho actual para poder voltar a ela se for necessário.. digo fazer backup antes de instalar o CWM....Quando falo em Lag não digo que seja aquele Lag irritante... é pequenas quebras de longe a longe... mas a pontuação no quadrant está muito baixa, não faço a minima porque...Com o telemovel stock, mas o comprei, tive cerca de 300 pontos no quadrant... agora depois de cache limpo entre outras coisas, subiu para quase 700 pontos.... pelas reviews que vi, a pontuação deveria andar na casa dos 900...
Mensagem publicada 30 March 2012 - 18:50
Boas eu na minha casa tenho muito problemas de rede, quer no res do chao, quer numa parte especifica da casa (mais para Norte). antes tinha um LG KU990i e nas zonas em que era costume dar bem, ele ate quase apanhava a máximo mas acho que com o tempo começou a ficar velho e quase nunca apanhava mais que 2 pauzitos se tanto..Com este notei que nas partes em que era suposto ter muita rede ele tinha quase máximo e nos outros sitios que não tinha nenhuma, este o OMC até apanha nem que fosse prai 1 ou 2 "pauzitos".Contudo, notei que com a ROM nova que lhe pus a ATOMIC R10, onde apanhava máxima, só aparece prai metade.. ou onde apanhava 2 pauzinhos, aparece que não apanha nada (isto é, aparece tipo a operadora e isso mas naquele sitio onde mostra a rede não aparece qualquer rede) contudo envia sempre as mensagens e mesmo em chamadas toda a gente me ouve e percebe bem quer tenha muita ou pouca rede, daí que da minha parte...No meu OMC não me queixo da rede funciona fixeBoas.. Aproveito este tópico para vos perguntar se vcs têm problemas de rede no monte carlo?? eu tenho um e quase nao apanho rede em alguns sitios que com o meu LG P500 tenho a rede no máximo!Cumprimentos.

Mensagem publicada 06 July 2012 - 13:14