Iniciante com duvidas
Mensagem publicada 28 March 2012 - 10:00
Mensagem publicada 28 March 2012 - 20:11

Mensagem publicada 28 March 2012 - 23:56
Mensagem publicada 29 March 2012 - 11:27
Mensagem publicada 30 March 2012 - 18:44
Tens aqui na nossa secção do OMC um tópico a ensinar a fazer backups e essas coisas, se não acho que no topico da CM7 tambem ensina la a fazer backups..Hum mesmo essas pequenas quebras acho que resolves ao mudar de ROM para uma mais eficiente... quanto a pontuação o meu tambem da prai 700 e tal quase 800, mas isso alem de variar um pouco de telemóvel para telemóvel, continuo a achar que essa maneira de "comparar" telemóveis não seja assim muito fiavel, mas esta é a minha humilde opiniao não sou engenheiro informatico nem coisa do genero lol..Cumpsora já andei a dar uma vista de olhos em topicos e em roms...Agora precisa de uma pequena ajuda por tópicos basta....como faço um backup da ROM que tenho actual para poder voltar a ela se for necessário.. digo fazer backup antes de instalar o CWM....Quando falo em Lag não digo que seja aquele Lag irritante... é pequenas quebras de longe a longe... mas a pontuação no quadrant está muito baixa, não faço a minima porque...Com o telemovel stock, mas o comprei, tive cerca de 300 pontos no quadrant... agora depois de cache limpo entre outras coisas, subiu para quase 700 pontos.... pelas reviews que vi, a pontuação deveria andar na casa dos 900...
Mensagem publicada 30 March 2012 - 18:50