Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

TMN Smart A7 (ZTE V875) - Wifi ou da internet TMN


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Fernandolpo

Fernandolpo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 08:47

A pergunta é focada no aparelho que está afecto ao operador TMN. Havendo tantos utilizadores com este aparelho neste forum a resposta não deve ser dificil a resposta !Estou a configurar e tentar entender (ainda) como o meu ZTE V 875, funciona. 1-Tenho o Wifi do Smart ligado e configurado para quando estiver em casa usar a rede doméstica de Wifi. 2- para quando estiver na rua, subscrevi o serviço semanal de internet no operador tmn.Constatei que o meu saldo do serviço de internet semanal voou num "piscar de olhos" e em periodos que o smart deveria apenas trabalhar com o wifi de casa.Pergunto:Como posso configurar o smart para primeiro procurar o wifi de casa e só quando não encontrar passar a usar (activar) a rede do operador?Abraço

#2 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 21:02

O sistema faz isso por si só. Quando tem Wireless não usa 3G.Mas o melhor é controlares isso com o APN Portugal Instala, e adiciona o Widget ao desktop.

#3 Light

Light

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 21:06

A meu ver o melhor é teres presente o ícone do wifi e desligares o rede gsm.. E voltas a ligar quando saíres do wifi.. Aqui não falha!Sent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2 Beta-2

#4 Papas

Papas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • LocalizaçãoSampaio
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 01 April 2012 - 08:22

Light, dá para desligar a rede gsm como?Abraço