Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung S6102 Galaxy Y Duos


  • Por favor inicie sessão para responder
26 respostas a este tópico

#26 joquita69

joquita69

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoViseu
  • samsung gt s6102

Mensagem publicada 06 September 2012 - 15:22

Boas,

Pode-me confirmar se tem GPS....!? Quero dizer, se tem GPS ou A-GPS ou os dois???



se tiveres tmn podes descarregar o tmn drive vitalicio de graça... bastante bom e util

Editado por joquita69, 06 September 2012 - 15:23.


#27 joquita69

joquita69

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoViseu
  • samsung gt s6102

Mensagem publicada 06 September 2012 - 15:26

Olá! Tem GPS! Acho que qualquer android tem! O calcanhar de Aquiles é mesmo a memória interna! :D E talvez o processador.. porque às vezes fica lento repentinamente!

Mas instalei o "Advanced Task Killer free", e ficou extremamente mais rápido! Por isso, é indispensável que se instale uma aplicação destas neste terminal! Tenho que ver se nas aplicações pagas há ainda uma melhor que esta!
Uma amiga minha comprou o Xperia U.. e aquilo sim.. é duma rapidez extrema.. mas também o processador parece ser de 2 núcleos ao que li sobre ele na altura! :)
Outra indispensável é o APNdroid! Porque embora eu tenha 150 mb de net por mês.. a primeira vez deixei ligado.. e em menos de 15 dias chegou aos 90% da utilização.. sem eu fazer nada quase.. :emo_im_undecided: ou seja.. 150 mb são pouco para 1 mês para quem quiser ter sempre ligado..

EDIT: A bateria se os dados por pacote estiverem sempre activos.. não dura 1 dia.. e mesmo assim.. a média é 1 dia e meio.. quase 2.. mas tenho Wireless e Bluetooth sempre ligados.



podes também fazer com que instalar as apps no cartão de memoria. é pratico, facil e liberta a ROM. testei no meu e está mais rapido